Descrição da vaga:
Estamos procurando gente que pensa diferente, que não tem medo de arriscar e encontrar novos caminhos para construir um futuro que ainda nem parece possível.Desde 1996 anos no mercado de Consultoria e Gestão de Projetos industriais, estamos entre as 10 maiores empresas do segmento no país, mas não paramos por aí.
Com DNA de inovação, nos reinventamos e crescemos.
Atualmente, somos quase dois mil funcionários trabalhando para ser, até 2030, uma empresa ainda mais relevante, global e digital.
Ter novos desafios e ver as ideias tomando forma é o que nos inspira.
Nesta vaga, você estará responsável por desenvolver o marketing interno da empresa (endomarketing), ajudando a engajar os colaboradores da Timenow com a nossa marca, cultura e negócios.Você estará no time de Marketing e Comunicação, mas é imprescindível que você tenha conhecimento sobre estratégias e processos da área de Pessoas, Cultura e Transformação, pois será a sua maior parceira e cliente.
Ela será um dos direcionadores para você alinhar a estratégia de comunicação e engajamento com todas as áreas da empresa.
A pessoa ideal para a vaga tem uma visão holística e sistêmica, conseguindo conectar Cultura e Pessoas com Branding, Vendas e Operações.
Ou seja, um profissional com perfil em T: especialista em comunicação interna, mas com conhecimentos gerais para interagir e se relacionar com toda a empresa.
?No dia a dia, esperamos que você seja hands-on, que consiga desenvolver o trabalho do tático ao operacional, não só pensando nas ações, mas também executando tarefas.
Você estará junto com o nosso time para te apoiar, mas será a pessoa responsável pela operacionalização das tarefas, portanto, é importante que tenha habilidade para fazer uma apresentação de qualidade, consiga fazer uma edição básica de fotos e vídeos e tenha uma excelente redação.O desafio é grande, pois buscamos em 2030 ser Relevante, Global e Digital.
E aí, você topa?
Gestão das narrativas culturais, assegurando o alinhamento aos valores e comportamentos desejados em todas as comunicações, ações e grandes projetos da organização;
Acompanhar e avaliar a evolução da prática da Cultura por parte dos colaboradores através do acompanhamento e manutenção dos indicadores de cultura, pesquisas e plano de implementação de ações, propondo quando necessário mudanças para alcançar os resultados estabelecidos;
Estar atenta às melhores práticas de mercado e criar estratégias voltados para Cultura e Employer Branding;
Trabalhar em uma estratégia de comunicação 360° para atingir toda empresa, criando materiais de comunicação, vídeos, apresentações e eventos;
Zelar pela imagem e reputação da empresa, identificando riscos e possíveis cenários de crises, bem como ações de comunicação que possam minimizar impactos negativos;
Garantir o correto funcionamento dos canais de comunicação interna a partir da Matriz de Comunicação;
Apoiar no desenvolvimento de eventos externos, conforme calendário anual;
Dar suporte à gestão das mídias sociais da empresa, incluindo no planejamento de conteúdo, monitoramento de interações, análise de métricas e resposta a comentários e mensagens;
Participar de iniciativas multidisciplinares para apoiar/gerar transformações culturais de acordo com a estratégia da empresa, frequentemente liderando frentes de trabalho;
Apoiar no desenvolvimento de materiais e dinâmicas de comunicação para a transformação global da empresa;
Operacionalizar ações em sistemas como RD Station, Wordpress, Google Meet e cia;
Desdobrar e adaptar peças construídas pelo time de design;
Criar relatórios e análises sobre as ações executadas.
Como requisito básico, você deve ter:Ensino Superior completo em Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, Marketing ou áreas similares;
Nível avançado em ferramentas Office (principalmente Power Point);
Experiência sobre produção de conteúdo, redes sociais, e-mail marketing, blog e materiais off-line;
Conhecimento básico/intermediário em criação e design de materiais para comunicação, vídeos e afins;
Domínio em técnicas de redação, focadas em storytelling e copywriting;
Inglês Avançado: Você será responsável por criar materiais em inglês;
Experiência em áreas/projetos de RH ou Cultura.Você se destaca se tiver:Conhecimento intermediário em Ilustrator e/ou Photoshop;
Conhecimento básico de fotografia e vídeo;
Experiência em mercados B2B ou industriais;
Experiência em projetos/metodologias de Branding;
Inglês fluente;
MBA ou Pós-graduação;
Experiência com ferramentas de CRM e automação de Marketing (RD Station, Piperun, Hubspot, Salesforce...);
Conhecimento em Sharepoint e sua interface como intranet;
Informações Adicionais: Características da vaga:Regime de contratação: Regular officeLocal de atuação: Vitória/ES
Benefícios contemplados na vaga:Plano de saúde ?Plano Odontológico ?Seguro de vida ??Transporte ?Alimentação ?Convênio com Gympass ?????Descontos e parcerias com diversas instituições de ensino ?Aplicativo para Consultas Médicas - Medicina Primária ?Tecnolokid ??
Estamos procurando gente que pensa diferente, que não tem medo de arriscar e encontrar novos caminhos para construir um futuro que ainda nem parece possível.Desde 1996 anos no mercado de Consultoria e Gestão de Projetos industriais, estamos entre as 10 maiores empresas do segmento no país, mas não paramos por aí.
Com DNA de inovação, nos reinventamos e crescemos.
Atualmente, somos quase dois mil funcionários trabalhando para ser, até 2030, uma empresa ainda mais relevante, global e digital.
Ter novos desafios e ver as ideias tomando forma é o que nos inspira.
Nesta vaga, você estará responsável por desenvolver o marketing interno da empresa (endomarketing), ajudando a engajar os colaboradores da Timenow com a nossa marca, cultura e negócios.Você estará no time de Marketing e Comunicação, mas é imprescindível que você tenha conhecimento sobre estratégias e processos da área de Pessoas, Cultura e Transformação, pois será a sua maior parceira e cliente.
Ela será um dos direcionadores para você alinhar a estratégia de comunicação e engajamento com todas as áreas da empresa.
A pessoa ideal para a vaga tem uma visão holística e sistêmica, conseguindo conectar Cultura e Pessoas com Branding, Vendas e Operações.
Ou seja, um profissional com perfil em T: especialista em comunicação interna, mas com conhecimentos gerais para interagir e se relacionar com toda a empresa.
?No dia a dia, esperamos que você seja hands-on, que consiga desenvolver o trabalho do tático ao operacional, não só pensando nas ações, mas também executando tarefas.
Você estará junto com o nosso time para te apoiar, mas será a pessoa responsável pela operacionalização das tarefas, portanto, é importante que tenha habilidade para fazer uma apresentação de qualidade, consiga fazer uma edição básica de fotos e vídeos e tenha uma excelente redação.O desafio é grande, pois buscamos em 2030 ser Relevante, Global e Digital.
E aí, você topa?
Gestão das narrativas culturais, assegurando o alinhamento aos valores e comportamentos desejados em todas as comunicações, ações e grandes projetos da organização;
Acompanhar e avaliar a evolução da prática da Cultura por parte dos colaboradores através do acompanhamento e manutenção dos indicadores de cultura, pesquisas e plano de implementação de ações, propondo quando necessário mudanças para alcançar os resultados estabelecidos;
Estar atenta às melhores práticas de mercado e criar estratégias voltados para Cultura e Employer Branding;
Trabalhar em uma estratégia de comunicação 360° para atingir toda empresa, criando materiais de comunicação, vídeos, apresentações e eventos;
Zelar pela imagem e reputação da empresa, identificando riscos e possíveis cenários de crises, bem como ações de comunicação que possam minimizar impactos negativos;
Garantir o correto funcionamento dos canais de comunicação interna a partir da Matriz de Comunicação;
Apoiar no desenvolvimento de eventos externos, conforme calendário anual;
Dar suporte à gestão das mídias sociais da empresa, incluindo no planejamento de conteúdo, monitoramento de interações, análise de métricas e resposta a comentários e mensagens;
Participar de iniciativas multidisciplinares para apoiar/gerar transformações culturais de acordo com a estratégia da empresa, frequentemente liderando frentes de trabalho;
Apoiar no desenvolvimento de materiais e dinâmicas de comunicação para a transformação global da empresa;
Operacionalizar ações em sistemas como RD Station, Wordpress, Google Meet e cia;
Desdobrar e adaptar peças construídas pelo time de design;
Criar relatórios e análises sobre as ações executadas.
Como requisito básico, você deve ter:Ensino Superior completo em Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, Marketing ou áreas similares;
Nível avançado em ferramentas Office (principalmente Power Point);
Experiência sobre produção de conteúdo, redes sociais, e-mail marketing, blog e materiais off-line;
Conhecimento básico/intermediário em criação e design de materiais para comunicação, vídeos e afins;
Domínio em técnicas de redação, focadas em storytelling e copywriting;
Inglês Avançado: Você será responsável por criar materiais em inglês;
Experiência em áreas/projetos de RH ou Cultura.Você se destaca se tiver:Conhecimento intermediário em Ilustrator e/ou Photoshop;
Conhecimento básico de fotografia e vídeo;
Experiência em mercados B2B ou industriais;
Experiência em projetos/metodologias de Branding;
Inglês fluente;
MBA ou Pós-graduação;
Experiência com ferramentas de CRM e automação de Marketing (RD Station, Piperun, Hubspot, Salesforce...);
Conhecimento em Sharepoint e sua interface como intranet;
Informações Adicionais: Características da vaga:Regime de contratação: Regular officeLocal de atuação: Vitória/ES
Benefícios contemplados na vaga:Plano de saúde ?Plano Odontológico ?Seguro de vida ??Transporte ?Alimentação ?Convênio com Gympass ?????Descontos e parcerias com diversas instituições de ensino ?Aplicativo para Consultas Médicas - Medicina Primária ?Tecnolokid ??