Descrição:
Quem somos e o que fazemos?
Somos uma Organização Social privada sem fins lucrativos que realiza a gestão de projetos de interesse público, além de desenvolver e implementar projetos culturais e ambientais. Atualmente realizamos a gestão do Paço do Frevo no Recife, Museu das Favelas em São Paulo, do Museu do Amanhã, do Fundo da Mata Atlântica, do Cais do Valongo e do futuro Museu do Jardim Botânico, todos no Rio de Janeiro.
Do que você precisa para trabalhar com a gente?
Antes de tudo, você precisa valorizar a alegria, criatividade, respeito e colaboração, que são nossos principais valores.
É preciso também compreender o valor da diversidade e da equidade nas equipes de trabalho e na sociedade como um todo, aqui nós cuidamos de potenciais transformadores na vida das pessoas, que são a cultura, a educação e o meio ambiente.
O Confidencial (Apenas para Cadastrados) vive na prática as pautas de inclusão social, diversidade e na promoção da equidade:
- Em 2018 conduzimos em parceria com a Coordenadoria Especial de Diversidade do Rio de Janeiro o programa Trans + Respeito, fazemos valer o direito ao nome social dos colaboradores através de todas as formas de identificações de circulação interna;
- Prêmio Darcy Ribeiro de Educação 2017 para o programa educativo “Frevo e Consciência Negra” do Paço do Frevo;
- Projeto Encontros para os Amanhãs: A proposta é abrir para o público um espaço permanente para a troca de experiências, relacionadas à sustentabilidade, ciência, meio-ambiente, tecnologia, comunicação, coletividade e cultura;
- O Projeto Meninas de 10 anos aposta na potência do encontro entre meninas e mulheres a fim de se romper estereótipos, fomentando nelas valores como sororidade, empatia, identificação e confiança;
- Programa Vozes para o Amanhã: O Amanhã é uma experiência coletiva e, portanto, precisa ter espaço para todas as pessoas, sonhos, desejos e expectativa;
- O Confidencial (Apenas para Cadastrados) pratica no projeto do Museu das Favelas, em São Paulo, a busca ativa de profissionais negros, indígenas e com trajetórias periféricas para compor seu quadro de colaboradores fixos e também de prestadores de serviços. A equipe fixa conta com mais de 84% dos colaboradores que residem e/ou que possuem vivências nas favelas;
- O Paço de Frevo desenvolve uma série de ações voltadas para o desenvolvimento e sustentabilidade e cultura por meio de capacitação em empreendedorismo criativo como o Paço Criativo, o projeto La Ursa e o Pernambuco em Movimento - cultura como oportunidade, fortalecendo o protagonismo de grupos subrepresentados como mulheres, negros e lgbtqia+.
Agora vamos falar da vaga de Pessoa Analista Administrativo Jurídico Júnior
Quais as principais atividades dessa posição?
• Arquivar, organizar, controlar e fornecer acesso à informação e registro de documentos físicos e na nuvem, conforme procedimentos internos;
• Controlar e digitalizar contratos, ofícios e congêneres;
• Elaborar procedimento para arquivo de documentos;
• Cadastrar produtos e serviços no sistema de clientes e do escritório;
• Realizar o acompanhamento financeiro;
• Responsável por aquisições simples de materiais e serviços de escritório;
• Analisar e verificar notas fiscais referentes às despesas do escritório;
• Colher as assinaturas de todos os documentos produzidos pelo jurídico e/ou indicados pelos advogados através de software apropriado ou assinatura física, arquivar todos os documentos (de todos os projetos) no Google Drive do jurídico e na plataforma digital;
• Cuidar de toda rotina administrativa dos clientes no que se referente aos processos de compras que envolve a elaboração de justificativa, elaboração do termo de abertura, coleta de propostas balizadoras, lançamento dos processos de compras nos sistemas dos clientes e do escritório;
• Emitir relatórios mensais e lançar todas as informações financeiras no controle realizado através do Excel;
• Arquivar todas as notas fiscais aceitas com seus respectivos comprovantes de pagamento;
• Realizar diligências externas;
• Realizar o protocolo de ofícios no sistema SEI, apoio aos clientes no que se referente ao funcionamento dos sistemas dos clientes e escritório;
• Alimentar todas as planilhas de controles de ofícios expedidos, atos societários, contratos, acompanhar as publicações nos diários oficiais dos Estados e Municípios;
• Preenchimento de formulários de projetos (suplementação, remanejamento, corte orçamentário e transferência do mês), com o apoio da assessoria jurídica;
• Criar e extrair relatórios gerados através dos sistemas internos;
• Lançar requisição para contratação e pagamento no sistema RP;
• Cadastrar manual contratos assinados por outras plataformas ou manuscrito;
• Resolução de erros no sistema, incluindo a abertura de tickets para apoio da equipe Projuris;
• Parametrização nas tabelas auxiliares conforme necessidade;
• Apoiar e treinar usuários do Projuris;
• Integração e finalização dos documentos assinados através do sistema.
Formação:
• Superior completo em Administração, Contabilidade, Relações Internacionais ou Direito;
• Experiência em rotinas administrativas em empresas e escritórios de advocacia será um diferencial.
Conhecimentos desejáveis:
• Arquivo de documentos e elaboração de ofícios;
• Pacote Office;
• Rotinas administrativas.
Outros requisitos:
Descreva outras habilidades necessário - descritivo de vagas