Descrição:
equisitos
vaga para Curitiba/PR
superior completo
experiência em Confidencial (Apenas para Cadastrados) farmaceutica e promoção médica - necessário experiência comprovada em snc ; será considerado um diferencial ter experiência com parkinson;
pacote office intermediário/ conhecimento em estratégias de negociação e vendas; médica/profissional com disponibilidade imediata;
carro próprio
boa comunicação oral e escrita;
habilidade de negociação, análise crítica
resiliente, atuará com regionais diferentes mas complementares;
atitude voltada para ação, agilidade, iniciativa e organização; facilidade para navegar entre o mundo digital e presencial;
colaborativo e espírito de equipe.
responsabilidades do cargo
comunicar-se com os clientes com clareza e qualidade , levando em consideração o contexto de visitas anteriores, o planejamento realizado na pré-visita, o novo modelo operacional, os conceitos do mindset e estratégias das marcas da cliente.
realizar visitas com cunho científico, abordando doenças e correlacionando aos diferenciais dos produtos, através dos materiais promocionais e da apresentação de estudos científicos, sob as orientações do padrão de treinamento e de compliance, a fim de conquistar o receituário e aumentar o market share (participação) de demanda e prescrição dos produtos da empresa.
utilizar o material promocional segundo as estratégias e diretrizes do marketing
promover os produtos da companhia e representar a cliente , junto aos profissionais da saúde através da visitação diária,
registrar, logo após a realização da visita, todas as informações obtidas, como também atualizar os dados de cadastro, através do sistema de crm .
prospectar e validar a consistência do painel de clientes , através do sistema fornecido pela empresa para que as informações se mantenham sempre atualizadas e tenhamos clientes de potencial em nossa base de dados.
ter planejado para cada cliente quais serão os canais de atuação (omnichannel/opções = digitais, f2f, f&s, híbrido), através da ferramenta de crm e planilha de planejamento,
manter um planejamento minucioso das ações do setor (plano trimestral), considerando indicadores, metas, ações, prazos, investimento, clientes impactados, com indicadores de acompanhamento e que tenham foco alinhados a estratégia organizacional vigente.
acompanhar a cada atualização a cobertura de cota e fazer análises de auditorias (cdd/ td/ audit) através do sistema vigente, visando o monitorando e a participação dos nossos produtos nos mercados, como também dos concorrentes.
preparar, elaborar e gerir ações de cunho científico com médicos, odontologistas e farmacêuticos, através de aulas, “dia de produto”, “road show”, “mini meeting” e participações em congressos.
convidar médicos para os congressos regionais / nacionais / stand alone
participar dos eventos cliente e congressos regionais / nacionais (quando convocado), de acordo com a normas e procedimentos para os eventos da cliente..
verificar a disponibilidade dos produtos e as quantidades unitárias de cada marca nas farmácias visitadas, através da visita mensal, a fim de garantir a disponibilidade e o acesso do paciente a toda a linha de produtos da empresa.
cumprir as normas legais e regulamentares, as políticas e as diretrizes estabelecidas para o negócio e para as atividades, através das leis que regem o mercado farmacêutico edo código de “compliance cliente”, visando agir em sintonia com as regras, evitando desvio ou inconformidade de conduta
benefícios
vr - r$ 55,00/dia com 7% de desconto / va - r$ 362,00/mês com 7% de desconto
amil - sem desconto para titular e 5% de desconto para dependente/ ass odonto - sem desconto para titular e 100% de desconto para dependente
estacionamento no local ou vt ou reembolso de fretado até 500,00 mês