Descrição da vaga
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) Company é uma companhia global de tecnologia com mais de 23 anos de atuação no Brasil, focada em inovação e líder em soluções e serviços de alto valor agregado para os setores de Transporte e Tráfego, Energia e Indústria, Administração Pública e Saúde, Serviços Financeiros, Segurança e Defesa e Telecomunicações e Mídia, entre outros.
Você atuará no nosso time do mercado de energia em um projeto estratégico e em um ambiente de inovação.
Buscamos profissionais com senso de dono, comprometidos com o sucesso do nosso cliente e com o desenvolvimento da sua carreira dentro da Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Você será um pilar fundamental nos melhores e maiores projetos de TI do Brasil e em nível global.
Candidate-se! Vamos Conversar!
Responsabilidades e atribuições
Constitui-se das atividades necessárias para atendimento de suporte a informática, na qual inclui as seguintes atividades:
Manter prontidão para o atendimento por acionamento telefônico imediato; Manter prontidão para o atendimento imediato de acionamentos por meios eletrônicos, tais como ferramentas de gerenciamento de solicitações e incidentes, correio eletrônico, mensagens instantâneas, soluções de bate papo, soluções de inteligência artificial, soluções de auto pedido e autosserviço; Realizar a triagem inicial das requisições, identificando o cliente, os serviços afetados, os itens de configuração envolvidos, a prioridade, a severidade, a localização e as aprovações necessárias; Realizar, quando necessário acesso remoto privilegiado para realização do atendimento. Realizar, quando necessário acesso remoto privilegiado para captura de telas de erro e de informações úteis para a solução de incidentes. As capturas de telas devem envolver apenas informações técnicas necessárias para o atendimento, respeitando a privacidade das informações dos clientes e a classificação da informação. Registrar em detalhes todas as informações relatadas pelos clientes e as ações executadas de modo a garantir um histórico completo do atendimento e para fins de auditoria, rastreabilidade e para o entendimento de outras equipes que porventura venham a atuar no atendimento. Obter e identificar todos os sistemas, serviços, itens de configuração, envolvidos no atendimento. Identificar junto ao cliente a severidade e a urgência da requisição de modo a classificar e priorizar o atendimento. Realizar as soluções e procedimentos designados ao seu nível de serviço; Encaminhar corretamente as requisições para outras equipes de suporte; Realizar contatos em massa via telefone ou eletronicamente para obtenção de dados, inventário e campanhas de serviços de TIC.
Requisitos e qualificações
Formação Mínima : Nível Médio Técnico em Informática ou Nível Médio com cursos Especializados em Informática, ou Nível Médio Técnico em Telecomunicações ou Nível Médio com cursos Especializados em Telecomunicações, ou Nível Médio Técnico em Eletrônica ou Nível Médio com cursos Especializados em Eletrônica.
Certificações/Habilitações : Desejável ITIL Fundamentos V3 ou versão mais recente e HDI DST - Desktop Support Technician .
Cursos : Atendimento ao cliente com carga horária mínima de 16h.
Carga Horaria : 8horas.
Informações adicionais
TRABALHE NA Confidencial (Apenas para Cadastrados)
- Modelo de contratação CLT
- Plano de Saúde subsidiado pela empresa para o titular (com coparticipação)
- Opção de inclusão de dependentes no Plano de Saúde com desconto em folha e valor reduzido (com coparticipação)
- Assistência Odontológica 100% subsidiado pela empresa
- Assistência Odontológica para os dependentes 100% subsidiado pela empresa
- Vale Refeição OU Alimentação
- Vale Transporte (opcional)
- Gympass (Acesso a mais de 700 academias em todo o Brasil com planos a partir de R$ 29,90 descontado em folha de pagamento)
- Opção de inclusão de dependentes no Gympass (até 03 dependentes - pago via cartão de crédito)
- Parcerias com grandes marcas de consumo
- Parceria com SESC
- Convênios para descontos com instituições de ensino (graduação e pós-graduação) e escola de idiomas
- Seguro de vida em grupo
Conheça a Confidencial (Apenas para Cadastrados)
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) Company é uma companhia global de tecnologia com mais de 23 anos de atuação no Brasil, focada em inovação e líder em soluções e serviços de alto valor agregado para os setores de Transporte e Tráfego, Energia e Indústria, Administração Pública e Saúde, Serviços Financeiros, Segurança e Defesa e Telecomunicações e Mídia, entre outros.
Operamos em 149 países e contamos com mais de 48.000 profissionais focados em desenvolver soluções inovadoras aos nossos clientes.
No Brasil, totalizamos 8 mil colaboradores, distribuídos em mais de 12 Estados do nosso Território Nacional; 21 escritórios e 05 centros de produção./
Aqui é o lugar para desenvolver a sua carreira! #SejaConfidencial (Apenas para Cadastrados)