Dados Básicos
Faixa salarial:
De 1.001 até 2.000
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 08:00 às 17:00.
Atividades Profissionais
Auxiliar no monitoramento de ativos de rede.
Realizar manutenção preventiva de clientes.
Realizar instalação de configuração de ativos de rede básicos.
Realizar suporte a rede interna.
Prover informações técnicas ao setor de suporte técnico.
Configurar e manutenção de servidores de rede e de telefonia.
Auxiliar na execução de novos projetos de rede.
Registrar no sistema abertura de chamado dos clientes conforme procedimento do setor.
Auxiliar/resolver chamados abertos por cliente quando possível.
Gerar Ordens de Serviço para atendimento ao cliente.
Fechar chamados no sistema.
Realizar atendimento e suporte técnico externo.
Utilizar motocicleta para deslocamento ao local do atendimento (adicional de periculosidade).
Manter contatos com os clientes para verificar se o chamado foi resolvido.
Realizar atendimento de clientes corporativos e residenciais via telefone.
Redes de computadores.
Conhecimento avançado em informática.
Sistema operacional Windows.
Requisitos
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Convênio Farmácia Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Alimentação Vale-Transporte Áreas: Informática /TI / Engenharia da Computação (Informática) Internet/ E-Commerce/ E-Business/ Web/ Web Designer (Informática) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Internet Porte: Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Faixa salarial:
De 1.001 até 2.000
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 08:00 às 17:00.
Atividades Profissionais
Auxiliar no monitoramento de ativos de rede.
Realizar manutenção preventiva de clientes.
Realizar instalação de configuração de ativos de rede básicos.
Realizar suporte a rede interna.
Prover informações técnicas ao setor de suporte técnico.
Configurar e manutenção de servidores de rede e de telefonia.
Auxiliar na execução de novos projetos de rede.
Registrar no sistema abertura de chamado dos clientes conforme procedimento do setor.
Auxiliar/resolver chamados abertos por cliente quando possível.
Gerar Ordens de Serviço para atendimento ao cliente.
Fechar chamados no sistema.
Realizar atendimento e suporte técnico externo.
Utilizar motocicleta para deslocamento ao local do atendimento (adicional de periculosidade).
Manter contatos com os clientes para verificar se o chamado foi resolvido.
Realizar atendimento de clientes corporativos e residenciais via telefone.
Redes de computadores.
Conhecimento avançado em informática.
Sistema operacional Windows.
Requisitos
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Convênio Farmácia Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Alimentação Vale-Transporte Áreas: Informática /TI / Engenharia da Computação (Informática) Internet/ E-Commerce/ E-Business/ Web/ Web Designer (Informática) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Internet Porte: Pequena - entre 20 e 99 funcionários