Descrição:
Estamos em busca de um(a) Operador(a) de Help Desk para fazer parte do time da Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Suas atividades serão:
-Inclusão, exclusão e manutenção de contas de usuários: Active Directory, e-mail, Internet e demais sistemas aplicativos;
- Manutenções e montagens básicas de equipamentos de informática como substituição de placas e HDs (LAN: switches, racks e cabeamento de dados; conexão, climpagem, manobras de rack);
- Dar suporte aos sistemas da DEKRA e suporte técnico aos usuários internos, envolvendo: instalação e configuração e novos equipamentos, componentes e softwares diversos, além de resolução de problemas e dúvidas gerais de informática;
- Executar rotinas operacionais diárias para suporte à operação dos sistemas da empresa.
- Apoiar aos outros membros do Departamento de TI sempre que for necessário.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
-Ensino médio técnico completo ou graduação na área de TI;
-Experiência com Service Desk / Suporte Remoto;
-Inglês nível intermediário ao avançado, pois terá interação com times externos.