Descrição da vaga:
We are looking to hire a capable Operador De Call Center to join our vibrant team at UP BRASIL ADMINISTRACAO E SERVICOS LTDA.
in Vitória, ES. Growing your career as a Full Time Operador De Call Center is a great opportunity to develop excellent skills. If you are strong in persuasion, planning and have the right drive for the job, then apply for the position of Operador De Call Center at UP BRASIL ADMINISTRACAO E SERVICOS LTDA.
today! SOBRE A EMPRESA A Up Brasil faz parte do Grupo Up, multinacional francesa que é a terceira maior empresa de Benefícios do mundo.
Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários. ACREDITAMOS NO PODER DA DIVERSIDADE E DA INCLUSÃO NA FORMAÇÃO DAS NOSSAS EQUIPES.
PROMOVEMOS UM AMBIENTE INTERNO DE CRESCIMENTO COM VALORES SÓLIDOS: equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso. Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história. DESCRITIVO ATENDIMENTO RECEPTIVO, ATIVO E CHAT: Prestar esclarecimentos ou informações quanto as dúvidas ou encaminhamento de eventuais problemas para as áreas competentes, retornando as ligações quando necessário;
Acompanhar o andamento das ocorrências através do sistema, gerando reincidência sempre que necessário;
Dar retorno ao cliente sobre suas solicitações, sempre que necessário;
Reportar ao gestor da central os casos críticos, para que ele possa auxiliar na resolução;
Estar comprometido com as metas qualitativas e quantitativas da central de atendimento e da empresa. CONHECIMENTOS: Desejável experiência em atendimento ao cliente;
Ensino Médio completo;
Pacote Office básico;
Ótima comunicação (oral e escrita);
Facilidade de relacionamento interpessoal;
Desejável cursando ensino superior. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: LOCAL DE TRABALHO: Vitória/ES Jardim Camburi HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda à Sábado 14:40 às 21:00 REGIME HÍBRIDO: 2 dias da semana presencial / 3 dias da semana remoto. COMO SERÁ O PROCESSO SELETIVO? Candidatura Abordagem inicial Entrevista com Recrutamento e Seleção Entrevistas com a área Formalização da Oferta Admissão. Promovemos a diversidade, equidade e inclusão. Vem ser um Upper!
Exigências ESCOLARIDADE MÍNIMA: Ensino Médio (2º Grau) Valorizado EXPERIÊNCIA DESEJADA: Menos de 1 ano APLICAÇÕES DE ESCRITÓRIO: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook Habilidades Atendimento ao Cliente Comprometimento Comunicação Proatividade Benefícios Assistência médica Assistência odontológica Auxílio creche Participação nos lucros Seguro de Vida Vale-alimentação Vale-transporte BENEFITS OF WORKING AS A OPERADOR DE CALL CENTER IN VITÓRIA, ES: Ï Excellent benefits Ï Opportunities to grow Ï Competitive salary Menos de 1 ano
We are looking to hire a capable Operador De Call Center to join our vibrant team at UP BRASIL ADMINISTRACAO E SERVICOS LTDA.
in Vitória, ES. Growing your career as a Full Time Operador De Call Center is a great opportunity to develop excellent skills. If you are strong in persuasion, planning and have the right drive for the job, then apply for the position of Operador De Call Center at UP BRASIL ADMINISTRACAO E SERVICOS LTDA.
today! SOBRE A EMPRESA A Up Brasil faz parte do Grupo Up, multinacional francesa que é a terceira maior empresa de Benefícios do mundo.
Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários. ACREDITAMOS NO PODER DA DIVERSIDADE E DA INCLUSÃO NA FORMAÇÃO DAS NOSSAS EQUIPES.
PROMOVEMOS UM AMBIENTE INTERNO DE CRESCIMENTO COM VALORES SÓLIDOS: equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso. Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história. DESCRITIVO ATENDIMENTO RECEPTIVO, ATIVO E CHAT: Prestar esclarecimentos ou informações quanto as dúvidas ou encaminhamento de eventuais problemas para as áreas competentes, retornando as ligações quando necessário;
Acompanhar o andamento das ocorrências através do sistema, gerando reincidência sempre que necessário;
Dar retorno ao cliente sobre suas solicitações, sempre que necessário;
Reportar ao gestor da central os casos críticos, para que ele possa auxiliar na resolução;
Estar comprometido com as metas qualitativas e quantitativas da central de atendimento e da empresa. CONHECIMENTOS: Desejável experiência em atendimento ao cliente;
Ensino Médio completo;
Pacote Office básico;
Ótima comunicação (oral e escrita);
Facilidade de relacionamento interpessoal;
Desejável cursando ensino superior. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: LOCAL DE TRABALHO: Vitória/ES Jardim Camburi HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda à Sábado 14:40 às 21:00 REGIME HÍBRIDO: 2 dias da semana presencial / 3 dias da semana remoto. COMO SERÁ O PROCESSO SELETIVO? Candidatura Abordagem inicial Entrevista com Recrutamento e Seleção Entrevistas com a área Formalização da Oferta Admissão. Promovemos a diversidade, equidade e inclusão. Vem ser um Upper!
Exigências ESCOLARIDADE MÍNIMA: Ensino Médio (2º Grau) Valorizado EXPERIÊNCIA DESEJADA: Menos de 1 ano APLICAÇÕES DE ESCRITÓRIO: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook Habilidades Atendimento ao Cliente Comprometimento Comunicação Proatividade Benefícios Assistência médica Assistência odontológica Auxílio creche Participação nos lucros Seguro de Vida Vale-alimentação Vale-transporte BENEFITS OF WORKING AS A OPERADOR DE CALL CENTER IN VITÓRIA, ES: Ï Excellent benefits Ï Opportunities to grow Ï Competitive salary Menos de 1 ano