Descrição:
Responsabilidades e atribuições:
Efetuar e receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções remotas das solicitações técnicas;
Auxiliar os clientes na troca de senha, falhas de conexão na internet, abertura de reparo caso necessário, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes ,entre outras atividades técnicas
Dar suporte operacional;
Saber contornar objeções;
Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;
Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações;
Esclarecer dúvidas e contestações de faturas ;
Ofertar produtos ou serviços;
Agendar visita do técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano;
Monitoramento das atividades e rotas de instalações
Utilizar sistemas internos.
Sondar os motivos de cancelamento e reter clientes
Salário Compativel com o mercado
Escala Tarde - 36 horas semanais
Outros requisitos:
Requisitos e qualificações:
· Ensino médio completo
· Desejável experiência anterior com atendimento ao cliente (presencial ou telefônico);
· Desejável curso em informativa básica.