Descrição:
Seja um educador ou educadora no Ecossistema Confidencial (Apenas para Cadastrados) e venha transformar o país pela educação.
Monitor de Qualidade
Essa posição é para atuar no Ecossistema Confidencial (Apenas para Cadastrados). que faz parte do Ecossistema Confidencial (Apenas para Cadastrados), o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é a essência que nos faz ser diferentes.
Ah! Independente de cor, idade, gênero, orientação sexual, origem, religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar!
Confira mais sobre a nossa oportunidade.
Do que você precisa para concorrer à vaga:
• Ensino médio completo, desejável graduação em curso ou concluído nas áreas Administração, Gestão Estratégica, Gestão da Qualidade, Letras e cursos correlatos;
• Conhecimento intermediário (Internet, Pacote Office, Windows etc.);
• Boa comunicação (escrita e oral);
• Bom relacionamento interpessoal;
• Capacidade analítica;
• Planejamento;
• Flexibilidade.
Como será seu dia a dia como educador ou educadora:
• Monitora os atendimentos de vendas realizado pelos Atendentes do Call Center, visando a aderência ao processo de vendas e atendimento ao aluno;
• Identifica oportunidades de melhoria para atingimento de metas e preservação da boa imagem da empresa;
• Aplica feedback das monitorias realizadas, apontando os desvios identificados, conduzindo os atendentes para melhoria dos resultados;
• Avalia os processos de atendimento para identificar possíveis desvios de procedimentos e sistêmicos, que estão impactando o negócio;
• Realiza fechamento dos indicadores de qualidade e faz o reporte aos gestores da área operacional;
• Participa das calibrações quantitativas e qualitativas com os pares, gestão da área de qualidade e operacional para alinhamento de conceitos de avaliação.
Conhecimentos que são bacanas para essa posição:
• Ter experiência em monitoria de Call Center;
• Técnica de atendimento e/ou vendas; Sistema de gestão de qualidade (software);
Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto.
Entenda como é o modelo para essa vaga: Híbrido
Horário: 08:00 às 18:00 (2ª à 5ª) 8:00 às 17:00 (6ª) 1hr int.
Veja o que já vai encontrar no nosso Ecossistema Confidencial (Apenas para Cadastrados)
• Bolsas de Estudos
• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir
• Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida
• Gympass
• ECOA – Escola Corporativa Confidencial (Apenas para Cadastrados), com + de 100 cursos livres e gratuitos
• Day-off no aniversário
• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos
• Programa Valor das Pessoas: vale-presente para os educadores em fases marcantes de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.
Fique atento às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota:
1. Análise dos currículos;
2. Avaliação técnica;
3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;
4. Entrevista com a liderança
Boa sorte!
#SejaConfidencial (Apenas para Cadastrados)