Faixa Salarial: De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
Auditorias médicas, Auditar os prestadores de serviços de saúde, verificando as informações de procedimentos solicitados e liberados, readequando o pagamento dos honorários médicos ou realizando glosa, se necessário; Realizar auditoria de contas, de posse do prontuário médico completo, verificando os procedimentos durante e/ou após terem sido realizados; Efetuar contato com prestadores em situações que exijam intervenção da auditoria médica; Realizar auditoria inloco analisando os procedimentos médicos hospitalares/ambulatoriais com intuito de garantir os devidos gastos de cobranças, diariamente; Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação; Realizar visita a pacientes internados avaliando as elegibilidades da assistência domiciliar com intuito de emitir relatórios com seu quadro clínico sempre que solicitado; Gestão de home care, Eventualmente, realizar auditoria in loco em hospitais, inclusive em bloco cirúrgico, e em pacientes Home Care Oferecer suporte aos atendentes, dos diversos setores, solucionando dúvidas relacionadas a procedimentos; Analisar e autorizar os pedidos de procedimentos médicos, cirúrgicos, exames complementares e internações, Negociação de coberturas e gestão de indicadores.
Analisar distorções nas solicitações de exames, internações e cirurgias, a partir do contato com outras áreas de conhecimento dos processos da Operadora e do trâmite, desde a liberação dos procedimentos, até o pagamento dos honorários, e buscando soluções para as mesmas; Acompanhamento de cirurgias de alta complexidade e/ou alto custo conforme necessidade do cliente sempre que necessário; Analisar os prontuários detectando formas eficazes para a prestação de assistência e de irregularidades na cobrança hospitalar diariamente.
Identificar situações que podem contribuir para construção de protocolos auxiliando na gestão do plano e relacionamento com rede credenciada periodicamente.
Ensino Superior em Medicina, CRM ativo.
Conhecimento em tabelas e novas regulamentações da ANS.
Desejável experiência em planos de saúde.
Desejável conhecimento em especialidades médicas em geral; Código de Ética Médica; conhecimento básico das normativas da ANS e ANVISA e Microinformática.
Benefícios:
Informações Adicionais: Disponibilidade de viagens eventualmente, possuir veículo próprio.
Auditorias médicas, Auditar os prestadores de serviços de saúde, verificando as informações de procedimentos solicitados e liberados, readequando o pagamento dos honorários médicos ou realizando glosa, se necessário; Realizar auditoria de contas, de posse do prontuário médico completo, verificando os procedimentos durante e/ou após terem sido realizados; Efetuar contato com prestadores em situações que exijam intervenção da auditoria médica; Realizar auditoria inloco analisando os procedimentos médicos hospitalares/ambulatoriais com intuito de garantir os devidos gastos de cobranças, diariamente; Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação; Realizar visita a pacientes internados avaliando as elegibilidades da assistência domiciliar com intuito de emitir relatórios com seu quadro clínico sempre que solicitado; Gestão de home care, Eventualmente, realizar auditoria in loco em hospitais, inclusive em bloco cirúrgico, e em pacientes Home Care Oferecer suporte aos atendentes, dos diversos setores, solucionando dúvidas relacionadas a procedimentos; Analisar e autorizar os pedidos de procedimentos médicos, cirúrgicos, exames complementares e internações, Negociação de coberturas e gestão de indicadores.
Analisar distorções nas solicitações de exames, internações e cirurgias, a partir do contato com outras áreas de conhecimento dos processos da Operadora e do trâmite, desde a liberação dos procedimentos, até o pagamento dos honorários, e buscando soluções para as mesmas; Acompanhamento de cirurgias de alta complexidade e/ou alto custo conforme necessidade do cliente sempre que necessário; Analisar os prontuários detectando formas eficazes para a prestação de assistência e de irregularidades na cobrança hospitalar diariamente.
Identificar situações que podem contribuir para construção de protocolos auxiliando na gestão do plano e relacionamento com rede credenciada periodicamente.
Ensino Superior em Medicina, CRM ativo.
Conhecimento em tabelas e novas regulamentações da ANS.
Desejável experiência em planos de saúde.
Desejável conhecimento em especialidades médicas em geral; Código de Ética Médica; conhecimento básico das normativas da ANS e ANVISA e Microinformática.
Benefícios:
Informações Adicionais: Disponibilidade de viagens eventualmente, possuir veículo próprio.