Na CASSI somos movidos pelo propósito que é o de “Cuidar do participante em todas as fases da sua vida”, ainda que façamos parte de uma equipe de atividade meio ou fim, nosso propósito é único e sempre voltado ao participante da CASSI.
Por isso acreditamos que um Médico Auditor não é somente um cargo, mas que participa ativamente da construção de uma CASSI cada dia melhor.
Precisamos de pessoas que estejam dispostas a aprender e multiplicar conhecimento, que estejam dispostas a avaliar e trocar ideias sobre o processo com a ótica de que podemos estar em constantes mudanças e melhorias.
Todas as nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência e se requer algum recurso especial para participar da seleção e desenvolver o seu trabalho.
Responsabilidades e atribuições
RESPONSABILIDADES
1 - Atender ao pleno cumprimento das diretrizes de sua área de atuação.
2 – Otimizar a utilização dos recursos.
3 - Cumprir a legislação vigente em sua área de atuação.
4 - Prezar pela qualidade do atendimento e serviços prestados.
5 - Revisar práticas de sua área de atuação, visando à adequação destas às práticas de mercado e à legislação vigente.
6 - Assessorar tecnicamente e prestar suporte às áreas da CASSI, quanto a assuntos referentes a conceitos, normas/operacionalização de sistemas relacionados à sua área de atuação, visando consolidar informações e mantendo a qualidade dos serviços prestados.
7 - Ser, quando indicado pela CASSI, o responsável técnico em sua área de atribuição, perante órgãos diversos.
ATRIBUIÇÕES:
1 - Responder pela auditoria de fechamento de contas médicas (hospitalar e ambulatorial) nos itens referentes as cobranças de honorários médicos, fonoaudiologia, fisioterapia e nutrição, taxas de sala, medicamentos, diárias, SADT e hemoterapia, conforme padrões técnicos, normativos da CASSI e contrato, a fim de garantir o justo pagamento dos serviços prestados.
2 - Prestar assistência técnica às demais áreas da CASSI nas questões referentes à sua área de competência, a fim de facilitar o processo de trabalho.
3 - Monitorar a qualidade da assistência prestada, por meio de auditoria concorrente e retrospectiva.
4 - Acionar a auditoria in loco nas Unidades, sempre que necessário, visando garantir o cumprimento dos normativos de regulação e contratos firmados.
5 - Responder pelas autorizações de material, medicamento e procedimentos dentro de suas alçadas, de acordo com os padrões técnicos, normas e política de Regulação da CASSI.
6 – Realizar atendimento de urgência emergência, sempre que necessário, no âmbito da dependência.
Requisitos e qualificações
Pré-requisitos:
- Ensino Superior completo em Medicina.
- Registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).
- Experiência em análise de contas médico-hospitalares e em atividades referentes a regulação do sistema de saúde suplementar.
Requisitos desejáveis:
- Conhecimento e/ou experiência em Auditoria Concorrente;
- Conhecimento e/ou experiência em saúde baseada em evidências;
- Conhecimento e/ou experiência no segmento de regulação: tabelas (CBHPM, AMB, TUSS e assemelhados);
- Pós Graduação – Especialização em Auditoria em Saúde;
- Experiência e/ou conhecimentos relacionados à assistência domiciliar e de transição (retaguarda); e
- Conhecimento e/ou experiência em Pacote Office - Excel.
Informações adicionais
- Jornada de trabalho: segunda à sexta (20 horas semanais)
- Formato Presencial
- Salário após o período de experiência: R$ 8.176,22
Benefícios:
- Cesta alimentação
- Vale refeição/alimentação
- Plano de saúde - Opcional
- Previdência Privada - Opcional
- Oferecemos licença maternidade de 6 meses
- Licença paternidade 20 dias
- Auxilio creche
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: ES - AVALIAÇÃO TÉCNICA - MÉDICO AUDITOR
- Etapa 3: ES - ENTREVISTA COMPORTAMENTAL - MÉDICO AUDITOR
- Etapa 4: Contratação
Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil
A CASSI foi fundada em 27 de janeiro de 1944 por um grupo de funcionários do BB, com o objetivo de ressarcir as despesas de saúde dessa população. Nestas oito décadas, a Empresa experimentou grande desenvolvimento, tornando-se uma das maiores instituições sem fins lucrativos administradoras de planos de saúde do País. As 27 Unidades, instaladas em todos os Estados do País, proporcionam atendimento acolhedor e diferenciado.
O diferencial da Caixa de Assistência está na proposta de atendimento integral, focado na promoção da saúde e na prevenção de doenças, por meio da Estratégia Saúde da Família. Assim, é pioneira entre os planos de saúde brasileiros na oferta de programas e atividades coletivas em saúde, voltados para melhoria dos hábitos de vida, nutrição, atividade física, realização de consultas periódicas e exames de rotina, além de proporcionar o acompanhamento adequado dos portadores de doenças crônicas.