Descrição:
• Acompanhar o desempenho e execução das atividades das equipes médicas da unidade;
• Incumbir-se da construção de escala médica para o adequado funcionamento do serviço, garantindo a ocupação desses postos com profissionais devidamente capacitados;
• Intermediação de conflitos;
• Notificar intercorrências administrativas e propor soluções;
• Responder a todas as reclamações do setor de atendimento dos pacientes, auditoria, serviço de atendimento ao usuário ou equivalente e/ou a algum médico da empresa;
• Gerar os indicadores de gestão da linha clinica analisá-los, desenvolver planos de ação baseado nesses resultados e apresentar à Administração os indicadores de desempenho e execução dos planos de ações;
• Representar o serviço da linha clínica, ou encaminhar representante, sempre que solicitado pela administração;
• Participar um representante da equipe no Comitê de Performance, responsável pela análise de indicadores assistenciais e será denominado supervisor;
• Participar e contribuir com todos os processos de certificação e acreditação que forem inicializados, processos de melhoria da qualidade assistencial, elaboração e implantação de Protocolos Assistenciais, padronizações sob as orientações técnicas da Comissão de Farmácia e Terapia e demais ações de desenvolvimento;
Outros requisitos:
- Residência em Clinica Médica;
- Experiência anterior;