Dados Básicos
Local da vaga:
Vila Velha - ES
Horário de trabalho:
A combinar
Atividades Profissionais
Atuar como líder da equipe do Núcleo de Estratégia de Vendas, a frente das seguintes frentes de trabalho: Gestão de control desk.
Gestão de clientes.
Monitoria.
Gestão de performance.
Gestão patrimonial e financeira.
Requisitos
Experiência:
Requisitos e qualificações: Formação superior completa ou em andamento em Administração, Engenharia e áreas afins.
Desejável experiência com call center e/ou vendas.
Capacidade de influenciar pessoas.
Organização e planejamento.
Foco em resultado.
Valorizamos se você tiver: Experiência com liderança.
Pós graduação em gestão ou marketing.
Experiência em control desk e gestão de clientes.
Outras informações:
Oferecemos:Vale alimentação;Plano de saúde e assistência odontológica, extensivo à dependentes;Vale Transporte;Convênio com o Gympass;Café da manhã e da tarde.E ainda:Incentivo a educação e formação do nosso time, por isso, temos parceria com várias instituições de ensino que oferecem desconto ao nossos colaboradores;Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;Um ambiente de trabalhado altamente colaborativo e desafiador.
Na Confidencial (Apenas para Cadastrados), você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte;Para tornar o seu dia mais leve, na Confidencial (Apenas para Cadastrados) você recebe massagem relaxante em seu posto de trabalho.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: A combinar Áreas: Administrativo Comercial (Administração) Administrativo/ Operacional (Administração) Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Comércio Varejista Porte: Grande - acima de 500 funcionários
Local da vaga:
Vila Velha - ES
Horário de trabalho:
A combinar
Atividades Profissionais
Atuar como líder da equipe do Núcleo de Estratégia de Vendas, a frente das seguintes frentes de trabalho: Gestão de control desk.
Gestão de clientes.
Monitoria.
Gestão de performance.
Gestão patrimonial e financeira.
Requisitos
Experiência:
Requisitos e qualificações: Formação superior completa ou em andamento em Administração, Engenharia e áreas afins.
Desejável experiência com call center e/ou vendas.
Capacidade de influenciar pessoas.
Organização e planejamento.
Foco em resultado.
Valorizamos se você tiver: Experiência com liderança.
Pós graduação em gestão ou marketing.
Experiência em control desk e gestão de clientes.
Outras informações:
Oferecemos:Vale alimentação;Plano de saúde e assistência odontológica, extensivo à dependentes;Vale Transporte;Convênio com o Gympass;Café da manhã e da tarde.E ainda:Incentivo a educação e formação do nosso time, por isso, temos parceria com várias instituições de ensino que oferecem desconto ao nossos colaboradores;Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;Um ambiente de trabalhado altamente colaborativo e desafiador.
Na Confidencial (Apenas para Cadastrados), você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte;Para tornar o seu dia mais leve, na Confidencial (Apenas para Cadastrados) você recebe massagem relaxante em seu posto de trabalho.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: A combinar Áreas: Administrativo Comercial (Administração) Administrativo/ Operacional (Administração) Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Comércio Varejista Porte: Grande - acima de 500 funcionários