Descrição da vaga:
Será responsável por fazer a gestão da equipe de criação e acompanhamento das estratégias de campanhas de endomarketing, conceituando campanhas e garantindo que o time entregue os projetos de forma bem elaborada e dentro do briefing aprovado. O líder será responsável por construir o briefing junto ao cliente, zelando pelo cuidado com o Branding e qualidade da comunicação, é ele quem vai direcionar o fluxo de trabalho junto a redatores e designers, extraindo o máximo do potencial de cada, alinhando prazos e validando os projetos e campanhas finais antes de serem apresentados ao cliente. Responsabilidades: Coordenar o time de assistentes e analistas;
Apoiar liderança na construção dos processos e da área;
Realizar e avaliar a integração dos planos de ações, garantindo o alinhamento de mensagens e equipes;
Gerar relatórios e apresentações com análises quantitativas e qualitativas;
Gerar insights e oportunidades de melhoria;
Realizar interlocução com diversos stakeholders de negócios;
Acompanhar ações, feiras e eventos;
Acompanhar o desenvolvimento dos planos de marketing e relacionamento com mercado;
Organizar atividades promocionais para novos produtos/serviços;
Preparar previsões (mensais, trimestrais e anuais);
Acompanhamento de leads e oportunidades para direcionar ao comercial Formação superior completa em Design Gráfico, Marketing ou áreas correlatas;
Capacidade de gestão de equipe;
Comunicação interpessoal;
Habilidade de transformar ideias em conceitos;
Experiência prévia com branding;
Experiência prévia com processos criativos e design;
Um olhar experiente para estética e detalhes;
Conhecimento e experiências anteriores de trabalho com método ágil;
Domínio do Pacote Office (sobretudo Power Point);
Criação de estratégias utilizando os diversos canais internos e externos, On e off Line;
Será responsável por fazer a gestão da equipe de criação e acompanhamento das estratégias de campanhas de endomarketing, conceituando campanhas e garantindo que o time entregue os projetos de forma bem elaborada e dentro do briefing aprovado. O líder será responsável por construir o briefing junto ao cliente, zelando pelo cuidado com o Branding e qualidade da comunicação, é ele quem vai direcionar o fluxo de trabalho junto a redatores e designers, extraindo o máximo do potencial de cada, alinhando prazos e validando os projetos e campanhas finais antes de serem apresentados ao cliente. Responsabilidades: Coordenar o time de assistentes e analistas;
Apoiar liderança na construção dos processos e da área;
Realizar e avaliar a integração dos planos de ações, garantindo o alinhamento de mensagens e equipes;
Gerar relatórios e apresentações com análises quantitativas e qualitativas;
Gerar insights e oportunidades de melhoria;
Realizar interlocução com diversos stakeholders de negócios;
Acompanhar ações, feiras e eventos;
Acompanhar o desenvolvimento dos planos de marketing e relacionamento com mercado;
Organizar atividades promocionais para novos produtos/serviços;
Preparar previsões (mensais, trimestrais e anuais);
Acompanhamento de leads e oportunidades para direcionar ao comercial Formação superior completa em Design Gráfico, Marketing ou áreas correlatas;
Capacidade de gestão de equipe;
Comunicação interpessoal;
Habilidade de transformar ideias em conceitos;
Experiência prévia com branding;
Experiência prévia com processos criativos e design;
Um olhar experiente para estética e detalhes;
Conhecimento e experiências anteriores de trabalho com método ágil;
Domínio do Pacote Office (sobretudo Power Point);
Criação de estratégias utilizando os diversos canais internos e externos, On e off Line;