Descrição:
-Ter interesse pela área de TI/suporte;
-Fácil acesso a Barra da Tijuca;
-Disponibilidade para atender a curso de aprendizagem 1x por semana no Centro do RJ;
-Ter idade compatível com o Programa Jovem Aprendiz: entre 14 e 24 anos;
Auxílio nas seguintes atividades:
1 - Atender ligações
2 - Resolver incidentes de hardware e/ou software – nível I (presencialmente ou remotamente)
3 - Redirecionar/responder tickets de atendimento
4 - Atualizar planilhas Excel
5 - Atividades administrativas
Conhecimentos desejáveis:
1 – Ter conhecimentos (teóricos e/ou práticos) e/ou cursos (realizados ou em andamento) relacionados a pelo menos dois dos itens abaixo:
a. Instalação, remoção ou atualização de programas
b. Sistemas Operacionais - Windows 7 ou 10
c. Office 365 (Word, Excel, Power Point, Visio)
Carga horária de 16h semanais.(Segunda a sexta-feira)
Salário de R$ 670,00 + benefícios de Vale Transporte, Cartão multibenefícios e Seguro de vida.
Trabalho 70% Remoto (Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ), 30% presencial