Descrição:
Nosso dia a dia é movido por uma cultura colaborativa, que valoriza a diversidade, aprende com as diferenças e acredita na potência das pessoas para superar desafios e construir as transformações necessárias.
Por isso, estamos em busca de um profissional com brilho nos olhos para atuações no Administrativo de Obra dando suporte aos engenheiros
Refil desejado:
• Segundo grau completo;
• Conhecimento em pacote Office;
• Idade entre 18 a 22 anos (devido a diretrizes da empresa/período contratual)
Nosso contrato de aprendizagem tem duração de 16 meses com seis horas diárias, sendo duas vezes por semana a capacitação teórica aplicada pela instituição de ensino parceira, e três vezes na semana a capacitação prática, de desenvolvendo na empresa.
Outros requisitos:
Para nós, o cuidado com as pessoas é um valor e nos preocupamos em fazer a diferença na vida da nossa equipe.
• Bem-estar: Gympass + Curso de Meditação;
• Plano de Saúde e Odontológico;
• Cartão Multibenefícios;
• Vale Transporte ou Vale Combustível;
• Café da manhã e almoço.
Valorizamos a pluralidade e queremos um ambiente cada vez mais representativo. Portanto, se você se identificou conosco e tem o perfil da vaga, candidate-se!
Ah! Todas as nossas oportunidades são inclusivas!
Venha ser um #MasterLover!