Descrição da vaga:
Você é criativo, gosta de novas ideias, de encontrar soluções e se sente ligado ao conceito de inovação? Já pensou em participar de um grande projeto e fazer a diferença, num ambiente com muito propósito e respeito pelas pessoas? Ter novos desafios e ver as ideias tomando forma é o que nos inspira.
Se você se identifica com nosso propósito, vamos juntos imaginar um futuro e engenhá-lo? Há mais de 25 anos no mercado de Consultoria e Gestão de Projetos e mais de 1.700 funcionários, estamos entre as 10 maiores empresas do segmento no país, mas não paramos por aí.
Trabalhamos para até 2030, sermos uma empresa ainda mais relevante, global e digital.
Estamos procurando gente que pensa diferente, que não tem medo de arriscar e encontrar novos caminhos para construir um futuro que ainda nem parece possível.
Pessoas inconformadas, obstinadas e transformadoras!Buscamos um Analista de Inteligência e Planejamento que tenha fortes competências analíticas, visão sistêmica e orientação mercadológica, também com senso de organização, planejamento e noções de métodos de gestão, projetos e indicadores;
para atuar na área de Estratégia e Planejamento, na Diretoria de Marketing e Vendas.
Mais do que alguém que contribua na execução das atividades e rotinas da área, buscamos uma pessoa com orientação para resultados, autonomia, proatividade, vontade de aprender, capacidade de comunicação e relacionamentos, que nos ajude a construir melhorias e evoluir!
Você terá o apoio de todo time, mas esperamos uma pessoa hands on, em que saiba alternar entre o estratégico, tático e operacional.
Vai ajudar a desenvolver tanto as estratégias mercadológicas para execução do plano 2030, como na operacionalização de relatórios gerenciais, ritos de gestão, cálculo de indicadores e execução de projetos na Diretoria de Marketing e Vendas.
Descrição sumária:Seu principal objetivo será desenvolver estudos de mercado, concorrentes e clientes com o intuito de direcionar as estratégias de Marketing e Vendas;
além de suportar no desdobramento destas estratégias em planos táticos e operacionais, com o controle de indicadores, planos de ação e Gestão do Relacionamento com Clientes (CRM).
Descrição detalhada:Executar o ciclo de inteligência (Planejar, Coletar, Analisar e Disseminar) com foco nos ambientes competitivo (concorrentes, preços, posicionamento, portfólio) e mercadológico (segmentação, macroeconômico, PESTEL), elaborando estudos e relatórios relevantes para o processo de planejamento e tomada de decisão;
Elaborar projeções, análises e estudos, a partir da Inteligência e confrontando com a performance de Marketing e Vendas, identificando oportunidades e riscos junto aos times da DMV e áreas de interface;
Fornecer informações de mercado e concorrentes, a fim de apoiar no planejamento do mix de Marketing e relacionamentos com clientes por Vendas;
Suportar na gestão do portfólio de projetos da DMV, junto aos usuários chave e áreas de interface, elaborando análises críticas sobre atrasos ou insuficiências e desenvolvendo em conjunto com as equipes soluções para atingimento das metas;
Estruturar, organizar, calcular e monitorar os indicadores da DMV, bem como a organização dos ritos de gestão e sistematização das análises, promovendo o atingimento dos resultados e a disseminação do conhecimento entre as áreas;
Alimentar e acompanhar a gestão do CRM, trabalhando com as interfaces em Marketing e Vendas e direcionando melhorias, ritmo e ações corretivas;
Suportar na estruturação de fluxos de processo, desenhar fluxogramas, escrever especificações de entrada e saída (SIPOC), definir nível de atendimento (SLA e metas), bem como na definição de indicadores;
Desenvolver relatórios em Power BI, conhecer tecnologias e suportar na integração de sistemas e CRM com a visão de Customer Experience (CX);
Elaborar apresentações e relatórios gerenciais;
desenvolver benchmarkingSuportar na organização da Gestão do Conhecimento e Portal de Inteligência;
Garantir a troca de boas práticas entre processos internos e externos;
e contribuir para a identificação dos pontos de melhoria;
Como requisito básico, você deve ter:Ensino Superior completo em Administração, Economia ou Engenharias;
Experiência com inteligência de mercado ou competitiva;
Domínio em técnicas e modelos de análise;
Domínio em ferramentas de Business Intelligence, tratamento de dados e análises (Excel, Access, Power BI, QlikView, ferramentas estatísticas, etc.)Conhecimentos em CRM, Marketing e VendasConhecimentos sobre métodos de gestão, planejamento e indicadores;
Inglês avançado;
Domínio em pacote office;
Você se destaca se tiver:MBA/Pós-graduação em Inteligência, Planejamento ou áreas mercadológicas;
Experiência em ambientes industriais;
Experiência em mercados B2B, Consultoria ou Vendas complexas;
Experiência com ferramentas de CRM e automação de dados;
Informações Adicionais: Características da vaga:Regime de contratação: Flex Office (Hibrido)Local de atuação: Vitória/ESHorário de trabalho: 08h às 17h
Diferenciais Timenow:Acompanhamento de experiência durante sua jornada como colaborador(a) ?Formação em planejamento ??Cursos e trilhas de aprendizagem exclusivas ?Regime de trabalho híbrido (Flex Office) ????Horário Flexível ?Ambiente Inovador ???Cartão de alimentação e transporte flexível - Flash Benefícios ?Folga de um dia no mês do seu aniversário de vida ou de empresa ??
Você é criativo, gosta de novas ideias, de encontrar soluções e se sente ligado ao conceito de inovação? Já pensou em participar de um grande projeto e fazer a diferença, num ambiente com muito propósito e respeito pelas pessoas? Ter novos desafios e ver as ideias tomando forma é o que nos inspira.
Se você se identifica com nosso propósito, vamos juntos imaginar um futuro e engenhá-lo? Há mais de 25 anos no mercado de Consultoria e Gestão de Projetos e mais de 1.700 funcionários, estamos entre as 10 maiores empresas do segmento no país, mas não paramos por aí.
Trabalhamos para até 2030, sermos uma empresa ainda mais relevante, global e digital.
Estamos procurando gente que pensa diferente, que não tem medo de arriscar e encontrar novos caminhos para construir um futuro que ainda nem parece possível.
Pessoas inconformadas, obstinadas e transformadoras!Buscamos um Analista de Inteligência e Planejamento que tenha fortes competências analíticas, visão sistêmica e orientação mercadológica, também com senso de organização, planejamento e noções de métodos de gestão, projetos e indicadores;
para atuar na área de Estratégia e Planejamento, na Diretoria de Marketing e Vendas.
Mais do que alguém que contribua na execução das atividades e rotinas da área, buscamos uma pessoa com orientação para resultados, autonomia, proatividade, vontade de aprender, capacidade de comunicação e relacionamentos, que nos ajude a construir melhorias e evoluir!
Você terá o apoio de todo time, mas esperamos uma pessoa hands on, em que saiba alternar entre o estratégico, tático e operacional.
Vai ajudar a desenvolver tanto as estratégias mercadológicas para execução do plano 2030, como na operacionalização de relatórios gerenciais, ritos de gestão, cálculo de indicadores e execução de projetos na Diretoria de Marketing e Vendas.
Descrição sumária:Seu principal objetivo será desenvolver estudos de mercado, concorrentes e clientes com o intuito de direcionar as estratégias de Marketing e Vendas;
além de suportar no desdobramento destas estratégias em planos táticos e operacionais, com o controle de indicadores, planos de ação e Gestão do Relacionamento com Clientes (CRM).
Descrição detalhada:Executar o ciclo de inteligência (Planejar, Coletar, Analisar e Disseminar) com foco nos ambientes competitivo (concorrentes, preços, posicionamento, portfólio) e mercadológico (segmentação, macroeconômico, PESTEL), elaborando estudos e relatórios relevantes para o processo de planejamento e tomada de decisão;
Elaborar projeções, análises e estudos, a partir da Inteligência e confrontando com a performance de Marketing e Vendas, identificando oportunidades e riscos junto aos times da DMV e áreas de interface;
Fornecer informações de mercado e concorrentes, a fim de apoiar no planejamento do mix de Marketing e relacionamentos com clientes por Vendas;
Suportar na gestão do portfólio de projetos da DMV, junto aos usuários chave e áreas de interface, elaborando análises críticas sobre atrasos ou insuficiências e desenvolvendo em conjunto com as equipes soluções para atingimento das metas;
Estruturar, organizar, calcular e monitorar os indicadores da DMV, bem como a organização dos ritos de gestão e sistematização das análises, promovendo o atingimento dos resultados e a disseminação do conhecimento entre as áreas;
Alimentar e acompanhar a gestão do CRM, trabalhando com as interfaces em Marketing e Vendas e direcionando melhorias, ritmo e ações corretivas;
Suportar na estruturação de fluxos de processo, desenhar fluxogramas, escrever especificações de entrada e saída (SIPOC), definir nível de atendimento (SLA e metas), bem como na definição de indicadores;
Desenvolver relatórios em Power BI, conhecer tecnologias e suportar na integração de sistemas e CRM com a visão de Customer Experience (CX);
Elaborar apresentações e relatórios gerenciais;
desenvolver benchmarkingSuportar na organização da Gestão do Conhecimento e Portal de Inteligência;
Garantir a troca de boas práticas entre processos internos e externos;
e contribuir para a identificação dos pontos de melhoria;
Como requisito básico, você deve ter:Ensino Superior completo em Administração, Economia ou Engenharias;
Experiência com inteligência de mercado ou competitiva;
Domínio em técnicas e modelos de análise;
Domínio em ferramentas de Business Intelligence, tratamento de dados e análises (Excel, Access, Power BI, QlikView, ferramentas estatísticas, etc.)Conhecimentos em CRM, Marketing e VendasConhecimentos sobre métodos de gestão, planejamento e indicadores;
Inglês avançado;
Domínio em pacote office;
Você se destaca se tiver:MBA/Pós-graduação em Inteligência, Planejamento ou áreas mercadológicas;
Experiência em ambientes industriais;
Experiência em mercados B2B, Consultoria ou Vendas complexas;
Experiência com ferramentas de CRM e automação de dados;
Informações Adicionais: Características da vaga:Regime de contratação: Flex Office (Hibrido)Local de atuação: Vitória/ESHorário de trabalho: 08h às 17h
Diferenciais Timenow:Acompanhamento de experiência durante sua jornada como colaborador(a) ?Formação em planejamento ??Cursos e trilhas de aprendizagem exclusivas ?Regime de trabalho híbrido (Flex Office) ????Horário Flexível ?Ambiente Inovador ???Cartão de alimentação e transporte flexível - Flash Benefícios ?Folga de um dia no mês do seu aniversário de vida ou de empresa ??