Caro usuário, habilite o javascript para que esse site funcione corretamente.

Head of Customer Experience

CLT (Efetivo) Remoto (Home Office) VIP Remoto Empresa Confidencial (Cadastre-se)

Descrição da vaga

Buscamos um talento com experiência para atuar no nosso TIME DE CUSTOMER EXPERIENCE. Acreditamos no multicultural e suas experiências de vida certamente também terão destaque para nós. Estamos não apenas criando um time, mas sim, uma cultura que possa agregar valor em diversos produtos e serviços da empresa.

 

Aqui a sua missão como HEAD OF CUSTOMER EXPERIENCE será assegurar que nosso time explore e descubra as necessidades de nossos clientes, propondo soluções práticas e eficazes. Buscamos um GESTOR hands on com forte capacidade de desenvolver pessoas, processos, métricas e contribua para a construção de um ambiente motivador e dinâmico. 


Quer encarar esse desafio? Estamos ansiosos pra te conhecer!

Responsabilidades e atribuições

Sua missão

  • Certificar-se de que a equipe de experiência do cliente trabalhe em colaboração com todas as outras áreas de negócio, proporcionando de forma consistente uma ótima experiência de ponta a ponta ao cliente em todos os estágios, canais e pontos de contato na jornada do cliente;
  • Habilitar fluxo bidirecional com equipes voltadas para o cliente - coleta de feedback das equipes voltadas para o cliente para derivar insights significativos para melhorias e; orientar equipes para garantir uma atitude centrada no cliente ao adquirir novos clientes ou lidar com clientes existentes, especialmente orientando as equipes de marketing, branding e vendas para se alinharem com a estratégia CX mais ampla;
  • Construir e gerir equipe de analistas de negócios e especialistas em experiência do cliente com profundo conhecimento de domínio em jornadas de experiência do cliente;
  • Incentivar a resolução de problemas, o pensamento estratégico e a orientação para o cliente entre equipes;
  • Fazer ligação com diretores ou líderes de outras equipes para garantir a centralização no cliente em seus respectivos trabalhos departamentais e ajudá-los a entregar de acordo com a estratégia geral de experiência do cliente;
  • Defender mudanças nas formas de trabalho de outros departamentos e colaborar funcionalmente com as equipes para implementar uma mudança, se necessário para a melhoria da experiência geral do cliente;
  • Medir e rastrear o ROI de entrega em oportunidades de transformação identificadas para a experiência do cliente, juntamente com a condução de uma cultura de melhoria contínua do processo na experiência do cliente
  • Interação no nível de gerenciamento executivo/sênior, defendendo de forma proativa soluções e gerenciando o processo de escalonamento do cliente;
  • Criar e implementar estratégia analítica para a melhor prestação de serviços alavancando o uso de tecnologias relevantes existentes e adicionais para relatórios e análises em atendimento ao cliente e outras funções/canais voltados para o cliente.

Requisitos e qualificações

Nossa expectativa

  • Graduação em comunicação social, Publicidade e Propaganda e áreas correlatas;
  • Consolidada experiência em CX;
  • Vivencia no desenvolvimento da área de CX (from the ground up);
  • Vivência na gestão de líderes e analistas;
  • Inglês avançado.


Você terá destaque se:

  • Vivência em empresa SaaS;
  • Especialização em Gestão de Pessoas;
  • Ser apaixonado por processos/rotinas e ter interesse em aprimorá-los continuamente;
  • Foco na solução e não no problema;
  • Espírito de TIME;
  • Capacidade analítica bem desenvolvida.


Soft Skills

  • Forte desejo de autodesenvolvimento e aprimoramento;
  • Desafia o status-quo de forma construtiva;
  • Excelentes habilidades de comunicação;
  • Facilidade com trabalho em time;
  • Senso de ownership e customer centric;
  • Abertura a feedback.

Informações adicionais

Nós te oferecemos

  • Contrato CLT - 40h semanais;
  • Vale Refeição;
  • Auxílio Home Office;
  • Convênio Médico (100% custeado pela empresa);
  • Convênio Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Gympass;
  • Auxílio Creche.

RAZÕES PARA VIR PARA CÁ!!

Se você busca trabalhar em um ambiente colaborativo, com uma cultura de gestão horizontal e espaço para autonomia e protagonismo, seu lugar é a Confidencial (Apenas para Cadastrados): a PROPTECH LÍDER NO MERCADO NACIONAL em sistemas de gestão imobiliária. 

 

Somos um time apaixonado por tecnologia e inovação levando transformação digital para milhões de players do ecossistema imobiliário.


Aqui você ...

  • Pode ser quem você é: piercing, tatoo, social ou despojado.... tudo é super bem vindo!
  • Tem a opção de Home Office. Nossa equipe hoje é remota e distribuída.
  • Vive cultura de Startup - ambiente dinâmico, inovador, colaborativo e muito desafiador.
Você está no maior site de vagas de empregos do Espírito Santo! Aqui suas possibilidades de se se recolocar ou entrar no mercado de trabalho são muito maiores! Utilizando o site, você poderá enviar seu currículo para diversas vagas por dia gratuitamente, mas se quiser contratar nosso plano mensal por apenas R$ 12,90, você poderá enviar ilimitadamente, para todas as vagas que desejar e nós destacaremos seu currículo, aumentando em até 1000% suas chances de ser chamado. Como Funciona? O TrabalhaES dispôe de todas as vagas de todos os sites de empregos e de todas as empresas do estado que contratam por sites ou por e-mail, com vagas exclusivas ou que você pagaria um valor alto em outros sites para se candidatar. Disponibilizamos vagas e entregamos seu currículo diretamente para quem está contratando, de uma forma que você será visto e terá altas chances de ser chamado para uma entrevista. Porque fazemos isso? Nossa missão é fazer com que você seja chamado para as entrevistas e que tenha a oportunidade de mostrar quem é você, aumentando suas chances de ser contratado o mais rápido possível. Serei chamado para uma entrevista? Fizemos um teste e uma pessoa com acesso ao nosso site é chamado em média para 7 seleções por mês, pois nosso sistema evidencia seu currículo, o enviando para as empresas o mais rápido possível e também todos os dias, até o fim do processo de seleção, repetidamente 1 vez ao dia. A busca pelo emprego começa com você! Trabalhe seu autoconhecimento e faça perguntas como estas a si mesmo: Em que atividades posso oferecer um bom desempenho para as empresas? Ofereço uma boa relação custo x benefício para elas? Em que pontos posso superar meus concorrentes? Analisando suas respostas, você mesmo poderá dizer como está sua competitividade frente aos possíveis concorrentes. Preencher bem seu currículo é o primeiro passo para buscar emprego com a nossa ajuda. Com ele, você pode se candidatar às vagas do site e ser encontrado pelas empresas nas buscas. Dicas para deixar seu currículo mais visível para as empresas Preencha 100% dos itens do currículo Atualize periodicamente seus dados Inclua vários cargos compatíveis com você nos Objetivos Profissionais Com Destaque, seu currículo fica sempre à frente da maioria Para ter certeza que seu salário não é condizente com sua realidade, faça uma pesquisa na internet e em revistas especializadas em carreira. Leve em conta seu tempo de experiência para conseguir um emprego. Vasculhe suas mídias sociais, faça contatos, pergunte de forma genérica se eles possuem informações sobre o mercado de trabalho. Você pode fazer isso de forma mais discreta também, dirigindo-se de forma privada aos coordenadores dos grupos. Muitas pessoas não se permitem “querer”, “desejar” trabalhar em determinadas empresas. Pois saiba que quem não arrisca, não petisca. Faça uma lista das empresas que você admira, da sua área de atuação ou da área para qual pretende migrar. Anote seus valores, desafios, projetos em destaque, procure na internet quais são as vagas que ela oferece no momento. Fique de olho diariamente para conseguir um emprego! Valorize todas as atividades que você já fez que podem ser do interesse da empresa. Seja em determinado projeto, na relação com consumidores finais ou de perfil mais técnico. Inscreva-se mesmo que não haja uma vaga para sua área imediatamente. O fato de ter seu currículo no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma oportunidade. Procure pessoas que trabalham nas empresas que você listou nas mídias sociais. Faça contato. Com os mais chegados, fale sobre seu desejo de mudar de empresa e o que tem desenvolvido profissionalmente que o qualifica para tal aproximação. Veja eventos na sua área de atuação ou onde possivelmente as empresas de seu interesse estarão presentes. Além de uma excelente oportunidade de conhecer contatos pessoalmente, você poderá entender melhor e mais detalhadamente os negócios e desafios das empresas que você quer se aproximar. Tenha cartões de visita. Com dados pessoais, telefones, e-mails, inclusive com links para seus perfis profissionais. E prepare o que vai dizer, o que adianta encontrar com um CEO no elevador e ficar sem ação? Pense positivamente sobre suas melhores características, suas realizações, esteja certo e convicto de que tem o que oferecer no novo novo emprego. A convicção sincera tanto de seu potencial como dos seus limites ajuda a passar credibilidade na hora de abordar um bom contato.

Trabalha ES

Site de Vagas de Empregos

Vagas em Vitória

Emprego Capixaba

Encontrar emprego rápido

Emprego em Vila Velha

Vaga de Emprego na Serra

Vaga de Emprego em Cariacica

Vagas de Empregos

Vagas no ES

maior site de vagas

site de vagas

emprego

Empregos

Emprego Capixaba

Vagas de Emprego em Vitória

vaga de emprego

trabalha

trabalhaes

trabalhaes.com.br

emprego no espírito santo

vaga de emprego rápido

site de vagas de emprego

buscar emprego

encontrar emprego

procurar emprego

Empregos Espírito Santo

Emprego Espirito Santo