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[GhFly Network] People Business Partner

CLT (Efetivo) Remoto (Home Office) VIP Remoto Empresa Confidencial (Cadastre-se)

Descrição da vaga

Somos uma holding independente de marketing digital, que conta com duas empresas: a GhFly e a Adyante. Combinamos tecnologia, performance, inovação e criatividade para impactar o mercado de marketing digital do Brasil e da América Latina. 


Com o propósito de fazer empresas e pessoas crescerem, garantimos um espaço com autonomia para que #GhFlyers, #Adyanters e #GhHeroes possam impactar e transformar, de forma ágil, empresas e clientes, assim como também criamos oportunidades para que todas as pessoas compartilhem suas vozes diariamente.


 

Como People Business Partner, você terá uma atuação generalista, garantindo que práticas de diferentes áreas de expertise do People team obtenham o resultado esperado e contribuam para o crescimento das nossas pessoas e negócios. Você trabalhará em um ambiente de trabalho incrível, altamente colaborativo, que valoriza o empreendedorismo, colocar o cliente no centro e sonhar grande. 

 

Durante a pandemia, você poderá optar por trabalhar de forma remota ou no modelo híbrido. Após a pandemia, contaremos com sua atuação no modelo híbrido, em Curitiba ou remoto caso você more em outra localidade.


Nosso processo seletivo não é influenciado por etnia, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, descendência ou idade, uma vez que prezamos pela inclusão e equidade de oportunidades para todas as pessoas.


Responsabilidades e atribuições

Confira as principais atividades que farão com que você cresça com a gente: 

  • Atuar como coach para gestores e apoiar colaboradores em diferentes temas, tais como gestão de desempenho, carreira, sucessão e saúde emocional;
  • Conduzir processo de Workforce Planning com os gestores, apoiando o desenvolvimento de PDIs dos times, planos de engajamento, sucessão, desempenho, dentre outros;
  • Ser responsável por People Analytics, acompanhando os indicadores da área e gerando insights;
  • Conduzir entrevistas de desligamento, utilizando os dados para melhoria contínua de processos e políticas organizacionais e desenvolvimento de líderes;
  • Conduzir ações de desenvolvimento e engajamento com os times, em conjunto com as áreas de People Engagement e Organizational Development, tais como team building, etc.;
  • Propor e liderar projetos e iniciativas que visem melhorias de processos e inovações relacionadas à gestão de pessoas;
  • Apoiar o Onboarding de novos ghflyers, adyanters e GhHeroes;
  • Apoiar a realização de processos seletivos, quando necessário.

Requisitos e qualificações

O que você precisa ter para se tornar nosso(a) próximo(a) #GhFlyer,

  • Ensino superior completo em Psicologia, Administração ou áreas afins;
  • Ter atuado como Business Partner ou generalista na área de RH em um ambiente de crescimento acelerado, preferencialmente start-up;
  • Experiência em Talent Acquisition, ações de cultura e clima, treinamentos e desenvolvimento de pessoas; 
  • Experiência com indicadores de gestão de pessoas;
  • Desejável Inglês e/ou Espanhol. 

 

Soft, e hard skills importantes:

  • Rapidez de Aprendizagem;
  • Adaptabilidade para atuar em um ambiente em constante mudança;
  • Curiosidade para consumir conteúdos, explorar ideias diferentes e trazer inovação;
  • Capacidade de influenciar e gerar resultados em um ambiente de ritmo acelerado;
  • Resolução de problemas.

Informações adicionais

Ser um(a) ##GhFlyer lhe garante:

  • Trabalhar com propósito na 5ª melhor empresa do nosso segmento no Brasil no Great Place to Work!
  • Participação na GhFly University, com programas para desenvolvimento de carreira, trilhas de desenvolvimento personalizadas, capacitações com os principais parceiros do mercado, como Google, Facebook, Spotify, etc., e desenvolvimento de soft skills
  • Horário semi-flexível (40h/semanais)
  • Plano de saúde Bradesco (cobertura nacional, sem coparticipação) ou plano de saúde Paraná Clínicas (cobertura regional, sem coparticipação)
  • Plano odontológico Odontoprev (cobertura nacional, sem coparticipação)
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação
  • Vale Transporte ou Auxílio Combustível
  • Vale Transporte ou Auxílio Combustível
  • Apoio Pass Sodexo, com orientação psicológica, jurídica, financeira e social 
  • Seguro de Vida Metlife
  • Convênio Farmácia Nissei
  • Licença Parental ampliada (6 meses para mães e 20 dias para pais, válido também para relacionamentos homoafetivos)
  • Mentoring para futuros Pais e Mães
  • Doutor Pet (plano de saúde para pets)
  • Acesso à Creditas com diversas vantagens de empréstimos, e/ou antecipação de salários
  • Desconto em cursos de graduação, pós-graduação e cursos de idiomas
  • Ambiente descontraído, sem dress code
  • Escritório novinho e super moderno, com áreas de lazer com videogames, jogos de tabuleiro, sinuca, stand desk, focus rooms, etc., além da localização privilegiada, próximo a diversos serviços, como shoppings, academias, mercados e parques.
  • Áreas de alimentação com bebidas quentes à vontade, 
  • Cozinhas equipadas com geladeira e microondas para uso coletivo
  • Honest Market
  • Happy Hour mensal e celebrações diversas (aniversários, Páscoa, Halloween, etc.)
  • Recrutamento Interno
  • Pilot Hunter (programa remunerado de indicação de colaboradores)

 

Venha transformar e impactar sua carreira junto com a gente!

 

#GrowingTogether

 

Ao aplicar em alguma das nossas oportunidades, lhe perguntaremos informações relacionadas à diversidade. Isso é importante para nós compreendermos o quanto avançamos com relação a inclusão de pessoas, assim como na criação de equidade de oportunidades para diferentes públicos.

COM PROPÓSITO CRESCEMOS. SENDO NÓS MESMOS INOVAMOS TODOS OS DIAS!

Somos uma holding independente de marketing digital, que tem como propósito fazer empresas e pessoas crescerem. Buscamos não somente transformar o mercado através da tecnologia, criatividade e inovação, como também trabalhamos para criar um espaço em que #GhHeroes, #GhFlyers e #Adyanters encontrem autonomia para expressarem suas vozes, desafiando o status quo diariamente. 


Junte-se a nós para crescer e impactar o mundo positivamente!


#GrowingTogether"

Você está no maior site de vagas de empregos do Espírito Santo! Aqui suas possibilidades de se se recolocar ou entrar no mercado de trabalho são muito maiores! Utilizando o site, você poderá enviar seu currículo para diversas vagas por dia gratuitamente, mas se quiser contratar nosso plano mensal por apenas R$ 12,90, você poderá enviar ilimitadamente, para todas as vagas que desejar e nós destacaremos seu currículo, aumentando em até 1000% suas chances de ser chamado. Como Funciona? O TrabalhaES dispôe de todas as vagas de todos os sites de empregos e de todas as empresas do estado que contratam por sites ou por e-mail, com vagas exclusivas ou que você pagaria um valor alto em outros sites para se candidatar. Disponibilizamos vagas e entregamos seu currículo diretamente para quem está contratando, de uma forma que você será visto e terá altas chances de ser chamado para uma entrevista. Porque fazemos isso? Nossa missão é fazer com que você seja chamado para as entrevistas e que tenha a oportunidade de mostrar quem é você, aumentando suas chances de ser contratado o mais rápido possível. Serei chamado para uma entrevista? Fizemos um teste e uma pessoa com acesso ao nosso site é chamado em média para 7 seleções por mês, pois nosso sistema evidencia seu currículo, o enviando para as empresas o mais rápido possível e também todos os dias, até o fim do processo de seleção, repetidamente 1 vez ao dia. A busca pelo emprego começa com você! Trabalhe seu autoconhecimento e faça perguntas como estas a si mesmo: Em que atividades posso oferecer um bom desempenho para as empresas? Ofereço uma boa relação custo x benefício para elas? Em que pontos posso superar meus concorrentes? Analisando suas respostas, você mesmo poderá dizer como está sua competitividade frente aos possíveis concorrentes. Preencher bem seu currículo é o primeiro passo para buscar emprego com a nossa ajuda. Com ele, você pode se candidatar às vagas do site e ser encontrado pelas empresas nas buscas. Dicas para deixar seu currículo mais visível para as empresas Preencha 100% dos itens do currículo Atualize periodicamente seus dados Inclua vários cargos compatíveis com você nos Objetivos Profissionais Com Destaque, seu currículo fica sempre à frente da maioria Para ter certeza que seu salário não é condizente com sua realidade, faça uma pesquisa na internet e em revistas especializadas em carreira. Leve em conta seu tempo de experiência para conseguir um emprego. Vasculhe suas mídias sociais, faça contatos, pergunte de forma genérica se eles possuem informações sobre o mercado de trabalho. Você pode fazer isso de forma mais discreta também, dirigindo-se de forma privada aos coordenadores dos grupos. Muitas pessoas não se permitem “querer”, “desejar” trabalhar em determinadas empresas. Pois saiba que quem não arrisca, não petisca. Faça uma lista das empresas que você admira, da sua área de atuação ou da área para qual pretende migrar. Anote seus valores, desafios, projetos em destaque, procure na internet quais são as vagas que ela oferece no momento. Fique de olho diariamente para conseguir um emprego! Valorize todas as atividades que você já fez que podem ser do interesse da empresa. Seja em determinado projeto, na relação com consumidores finais ou de perfil mais técnico. Inscreva-se mesmo que não haja uma vaga para sua área imediatamente. O fato de ter seu currículo no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma oportunidade. Procure pessoas que trabalham nas empresas que você listou nas mídias sociais. Faça contato. Com os mais chegados, fale sobre seu desejo de mudar de empresa e o que tem desenvolvido profissionalmente que o qualifica para tal aproximação. Veja eventos na sua área de atuação ou onde possivelmente as empresas de seu interesse estarão presentes. Além de uma excelente oportunidade de conhecer contatos pessoalmente, você poderá entender melhor e mais detalhadamente os negócios e desafios das empresas que você quer se aproximar. Tenha cartões de visita. Com dados pessoais, telefones, e-mails, inclusive com links para seus perfis profissionais. E prepare o que vai dizer, o que adianta encontrar com um CEO no elevador e ficar sem ação? Pense positivamente sobre suas melhores características, suas realizações, esteja certo e convicto de que tem o que oferecer no novo novo emprego. A convicção sincera tanto de seu potencial como dos seus limites ajuda a passar credibilidade na hora de abordar um bom contato.

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