Descrição da vaga:
Faixa Salarial: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Confidencial (Apenas para Cadastrados) empresa de Assessoria de Marketing que aprimora e potencializa o processo de vendas pela internet.
Missão: Aumentar as vendas dos clientes, principalmente através da internet.Atribuições: Garantir que o cliente esteja satisfeito com o atendimento e o serviço prestado, mantendo os clientes na base e até aumentando o valor de contrato.
Ou seja, garantir a satisfação dos clientes e consequentemente a fidelização.Conhecimentos: Conhecer estratégias e ferramentas de marketing, negócios, vendas, experiência e jornada de compra, desenvolvimento de estratégias.Os principais desafios são: Gestão de projetos (planejamento e monitoramento), gestão dos indicadores e resultados, planejamento de mídia, manter o relacionamento com o cliente (principalmente o stakeholder principal), contato direto com outras pessoas do time atribuindo as atividades, contribuir estrategicamente com o cliente, organizar e acompanhar a evolução dos números.Competências: Conhecer e viver a cultura da empresa, ambição de crescimento pessoal, profissional e financeiro, humildade e capacidade de aprender, proatividade, auto responsabilidade, senso de dono e comprometimento com o resultado e espírito empreendedor.Graduações: júnior (Nível 1, 2 e 3), médio (1, 2 e 3), pleno (1, 2 e 3) e sênior.Sobre o ambiente de trabalho:- Somos guiados por atitudes claras e transparentes, que nos permite fazer o máximo por nossos clientes.- Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão conosco.- O ambiente é o mais horizontal possível e possibilita autonomia para tomar suas decisões, liberdade de horário e atividades.
O que tem são processos e rotinas, o que demanda responsabilidade.
Faixa Salarial: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Confidencial (Apenas para Cadastrados) empresa de Assessoria de Marketing que aprimora e potencializa o processo de vendas pela internet.
Missão: Aumentar as vendas dos clientes, principalmente através da internet.Atribuições: Garantir que o cliente esteja satisfeito com o atendimento e o serviço prestado, mantendo os clientes na base e até aumentando o valor de contrato.
Ou seja, garantir a satisfação dos clientes e consequentemente a fidelização.Conhecimentos: Conhecer estratégias e ferramentas de marketing, negócios, vendas, experiência e jornada de compra, desenvolvimento de estratégias.Os principais desafios são: Gestão de projetos (planejamento e monitoramento), gestão dos indicadores e resultados, planejamento de mídia, manter o relacionamento com o cliente (principalmente o stakeholder principal), contato direto com outras pessoas do time atribuindo as atividades, contribuir estrategicamente com o cliente, organizar e acompanhar a evolução dos números.Competências: Conhecer e viver a cultura da empresa, ambição de crescimento pessoal, profissional e financeiro, humildade e capacidade de aprender, proatividade, auto responsabilidade, senso de dono e comprometimento com o resultado e espírito empreendedor.Graduações: júnior (Nível 1, 2 e 3), médio (1, 2 e 3), pleno (1, 2 e 3) e sênior.Sobre o ambiente de trabalho:- Somos guiados por atitudes claras e transparentes, que nos permite fazer o máximo por nossos clientes.- Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão conosco.- O ambiente é o mais horizontal possível e possibilita autonomia para tomar suas decisões, liberdade de horário e atividades.
O que tem são processos e rotinas, o que demanda responsabilidade.