Vaga de emprego código 2.629.142
Gestor(a) de Contas
Empresa anunciante
Confidencial
Nível de atuação
Gerentes
Área de atuação
Outros
Local de trabalho
1 vaga - Vitória / ES
Principais atividades
Gestor de Contas (Atendimento).
Atribuições: Garantir que o cliente esteja satisfeito com o atendimento e o serviço prestado, mantendo os clientes na base e até aumentando o valor de contrato. Ou seja, garantir a satisfação dos clientes e consequentemente a fidelização.
Os principais desafios são: Gestão de projetos (planejamento e monitoramento), gestão dos indicadores e resultados, planejamento de mídia, manter o relacionamento com o cliente (principalmente o stakeholder principal), contato direto com outras pessoas do time atribuindo as atividades, contribuir estrategicamente com o cliente, organizar e acompanhar a evolução dos números.
Escolaridade mínima
Ensino Médio (2º Grau) Completo
Habilidades esperadas
Conhecer estratégias e ferramentas de marketing, negócios, vendas, experiência e jornada de compra, desenvolvimento de estratégias.
Competências: Conhecer e viver a cultura da empresa, ambição de crescimento pessoal, profissional e financeiro, humildade e capacidade de aprender, proatividade, auto responsabilidade, senso de dono e comprometimento com o resultado e espírito empreendedor.
Graduações: júnior (Nível 1, 2 e 3), médio (1, 2 e 3), pleno (1, 2 e 3) e sênior.
Sobre o ambiente de trabalho:
- Somos guiados por atitudes claras e transparentes, que nos permite fazer o máximo por nossos clientes.
- Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão conosco.
- O ambiente é o mais horizontal possível e possibilita autonomia para tomar suas decisões, liberdade de horário e atividades. O que tem são processos e rotinas, o que demanda responsabilidade.
Mobilidade: Trabalhar no modelo Confidencial (Apenas para Cadastrados) (home-office/presencial),
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar