Descrição da vaga:
Nosso propósito é proporcionar o melhor momento do dia das pessoas, oferecendo experiências de gastronomia e entretenimento diferenciadas, ótimo serviço, preço justo e música boa, sempre em ambientes muito agradáveis! Com muita originalidade e criatividade, temos o objetivo de ser referência do setor de food service do Brasil.
Em constante expansão, estamos presentes em oito cidades, com mais de 30 estabelecimentos. E, em breve, estaremos em todo o país.
Temos duas unidades de negócios:- Bares com as marcas Tatu Bola, Boa Praça, Eu Tu Eles,Porto Luna e Toca do Tatu.
- Grupo Nino, composto por restaurantes premium, com asmarcas Nino Cucina, Da Marino, Forno da Pino, Aquiles, Vito Mozzarella, MadameSuzette Bistro, Ninetto Trattoria, Peppino Cantina, Giulietta Fogo& Vino erestaurante delivery Nino Casa Tua. A nossa gastronomia é liderada pelo premiado chefitaliano Rodolfo de Santis que, entre outros prêmios, já foi reconhecido como Melhor Chef e Melhor Restaurante Italiano da "Veja Comer e Beber" e Chef Revelação pela "Revista Prazeres da Mesa".
Estamos crescendo de forma acelerada, devido a um modelode negócios de sucesso, marcas fortes, ética e, acima de tudo, um time muitocomprometido, que sonha grande, joga junto e tem como foco encantar os clientes.
/nExperiência comprovada em gestão e condução de todos os aspectos do negócio de A&B ou Hospitalidade;
Forte habilidade em gestão financeira;
Capacidade analítica, data-driven, orientado para o resultado e foco no cliente;
Capacidade de detectar e resolver problemas, oferecendo soluções criativas e práticas e reportar aos superiores os progressos alcançados;
Comprometido com os valores organizacionais;
Energia e entusiasmo para incentivar e motivar nossos colaboradores durante os momentos mais agitados do nosso ambiente de ritmo acelerado;
Atualizado com as tendências e melhores práticas de alimentos e bebidas;
Conhecimento prático de informática (MS Office) e de gerenciamento de restaurante;
Formação em Administração de Empresas;
Gestão Hoteleira ou Escola de Gastronomia é um diferencial/n Manter a receita, a lucratividade, as metas e padrões de qualidade do restaurante e a excelência no atendimento ao cliente;
Gerenciar todas as operações do dia-a-dia: salão, bar e cozinha, dentro das diretrizes orçadas;
Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança;
Gerenciar a boa imagem do restaurante e sugerir formas de melhorá-la;
Controlar os custos operacionais e identificar medidas para cortar desperdícios;
Garantir o cumprimento dos prazos para envio de relatórios, aprovação de folha de pagamento e responder pela gestão dos resultados de vendas e produtividade (DRE);
Supervisionar as estimativas de compras, bem como o controle dos estoques de alimentos e bebidas;
Gestão de Pessoas: Liderar a equipe de A&B atraindo, recrutando e treinando;
avaliar o desempenho e dar feedback, a fim de melhorar a produtividade;
Assessorar em decisões para expansão ou aquisição;
Elaborar e executar processos e procedimentos respeitando a política de compliance;
Identificar as necessidades e responder pro ativamente a todas as suas preocupações e reclamações dos clientes;
Oferecer serviço superior de alimentos e bebidas, fornecendo um excelente atendimento, a fim de garantir aos nossos clientes experiências gastronômicas agradáveis e memoráveis.
Nosso propósito é proporcionar o melhor momento do dia das pessoas, oferecendo experiências de gastronomia e entretenimento diferenciadas, ótimo serviço, preço justo e música boa, sempre em ambientes muito agradáveis! Com muita originalidade e criatividade, temos o objetivo de ser referência do setor de food service do Brasil.
Em constante expansão, estamos presentes em oito cidades, com mais de 30 estabelecimentos. E, em breve, estaremos em todo o país.
Temos duas unidades de negócios:- Bares com as marcas Tatu Bola, Boa Praça, Eu Tu Eles,Porto Luna e Toca do Tatu.
- Grupo Nino, composto por restaurantes premium, com asmarcas Nino Cucina, Da Marino, Forno da Pino, Aquiles, Vito Mozzarella, MadameSuzette Bistro, Ninetto Trattoria, Peppino Cantina, Giulietta Fogo& Vino erestaurante delivery Nino Casa Tua. A nossa gastronomia é liderada pelo premiado chefitaliano Rodolfo de Santis que, entre outros prêmios, já foi reconhecido como Melhor Chef e Melhor Restaurante Italiano da "Veja Comer e Beber" e Chef Revelação pela "Revista Prazeres da Mesa".
Estamos crescendo de forma acelerada, devido a um modelode negócios de sucesso, marcas fortes, ética e, acima de tudo, um time muitocomprometido, que sonha grande, joga junto e tem como foco encantar os clientes.
/nExperiência comprovada em gestão e condução de todos os aspectos do negócio de A&B ou Hospitalidade;
Forte habilidade em gestão financeira;
Capacidade analítica, data-driven, orientado para o resultado e foco no cliente;
Capacidade de detectar e resolver problemas, oferecendo soluções criativas e práticas e reportar aos superiores os progressos alcançados;
Comprometido com os valores organizacionais;
Energia e entusiasmo para incentivar e motivar nossos colaboradores durante os momentos mais agitados do nosso ambiente de ritmo acelerado;
Atualizado com as tendências e melhores práticas de alimentos e bebidas;
Conhecimento prático de informática (MS Office) e de gerenciamento de restaurante;
Formação em Administração de Empresas;
Gestão Hoteleira ou Escola de Gastronomia é um diferencial/n Manter a receita, a lucratividade, as metas e padrões de qualidade do restaurante e a excelência no atendimento ao cliente;
Gerenciar todas as operações do dia-a-dia: salão, bar e cozinha, dentro das diretrizes orçadas;
Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança;
Gerenciar a boa imagem do restaurante e sugerir formas de melhorá-la;
Controlar os custos operacionais e identificar medidas para cortar desperdícios;
Garantir o cumprimento dos prazos para envio de relatórios, aprovação de folha de pagamento e responder pela gestão dos resultados de vendas e produtividade (DRE);
Supervisionar as estimativas de compras, bem como o controle dos estoques de alimentos e bebidas;
Gestão de Pessoas: Liderar a equipe de A&B atraindo, recrutando e treinando;
avaliar o desempenho e dar feedback, a fim de melhorar a produtividade;
Assessorar em decisões para expansão ou aquisição;
Elaborar e executar processos e procedimentos respeitando a política de compliance;
Identificar as necessidades e responder pro ativamente a todas as suas preocupações e reclamações dos clientes;
Oferecer serviço superior de alimentos e bebidas, fornecendo um excelente atendimento, a fim de garantir aos nossos clientes experiências gastronômicas agradáveis e memoráveis.