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Gerente Sr de Engajamento Experiência do Cliente

CLT (Efetivo) Remoto (Home Office) VIP Remoto Empresa Confidencial (Cadastre-se)

Descrição da vaga

O Gerente de Engajamento, em Experiência do Cliente será responsável por gerenciar a equipe de Qualidade, Treinamento e Comunicação, criando um ecossistema vivo de melhoria contínua, sendo também responsável pelo Programa de Cultura do Cliente na Madeira e pela estratégia de desenvolvimento do time de CX e de comunicações com o cliente, visando a jornada perfeita para o cliente e para nossos colaboradores em CX.

Nesta posição, você será responsável por construir e manter relacionamento com as demais áreas da empresa de forma a garantir nossos padrões de qualidade e a satisfação.

Se você adora construir coisas do zero e trabalhar com uma equipe diversificada de grandes talentos, este pode ser o trabalho ideal para você.



Os princípios que guiam a forma como nosso time atua e trabalha:


Paixão e Empreendedorismo: Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo com entusiasmo, comprometimento e coragem para assumir riscos.

Colaboração e Diálogo Aberto: Cultivamos em todas as relações a transparência e o trabalho em equipe, respeitando a diversidade de opiniões.

Inovação e Resiliência: Acreditamos que tudo pode ser feito de forma diferente e melhor, aprendemos com os erros e estamos sempre à frente do tempo para mudar.

Humildade e Lealdade: A humildade permite aprendizado constante, a lealdade nos permite construir círculos de confiança em nossas relações, com ética e respeito.

Resultado e Visão de Longo Prazo: Que entregam resultados consistentes de alta performance, garantindo a escalabilidade e sustentabilidade do negócio.

Responsabilidades e atribuições

  • Montar a jornada de conhecimento de CX, pensando no onboarding, na sustentação e na melhoria contínua e reforço de processos atuais e futuros;
  • Garantir o engajamento do time nas plataformas e conteúdos de ensino;
  • Criar um programa que fomente insights internos de melhoria na experiência;
  • Ser o guardião e multiplicador de ferramentas de melhoria (PDCA) e de problem solving;
  • Desenvolver o time de CX em soft skills como empatia e influência;
  • Garantir nosso tom de voz e comunicação única e fluída em cada etapa da jornada do cliente;
  • Criar e implantar o Programa de Cultura do Cliente no Centro para Confidencial (Apenas para Cadastrados) e fornecedores;
  • Garantir que temos o mesmo engajamento dentro e fora da Confidencial (Apenas para Cadastrados) com nossos princípios e valores e que isso é transmitido ao nosso cliente em cada contato.
  • Gerar influenciadores e embaixadores do Cliente em todas as pontas da cadeia, dentro e fora da Madeira (fornecedores e transportes)
  • Gerir métricas e criar planos de ação;
  • Sugerir e implementar ações de engajamento dos usuários com nossa Marca, trazendo insights do atendimento e de pesquisas, fazendo a ponte com Marketing.
  • Criar uma equipe de Voice of Customer e o framework de como essas informações se conectam ao negócio e viram ações para melhoria dos processos.
  • Aprender e implantar boas práticas de mercado em Treinamento, Qualidade e Comunicação
  • Criar fluxos de trabalho CX escalonáveis ​​ para aumentar a eficiência das operações
  • Liderar a criação da gestão do conhecimento e procedimentos relacionados à solução de problemas e garanta que nossos funcionários operem de forma ágil
  • Trabalhar com People&Culture para criar uma trilha de desenvolvimento e aprendizado no CX.
  • Apoiar a implementação de canais, ferramentas e / ou modelos de especialização para atendimento, garantindo a criação de processos, qualidade e comunicação ;;
  • Garantir que o conteúdo voltado para o cliente (FAQs, Self Helps, Macros, Q & As, "Landing Pages", etc) seja projetado, mantido e melhorado para suportar as mensagens principais da marca e refletir nossos valores;
  • Liderar fóruns multifuncionais para discutir melhorias na experiência do cliente;
  • Participar de fóruns / governança liderados por outras áreas para representar a CX e advogar pelos clientes;
  • Gerenciar uma equipe de especialistas e analistas, liderando seu desenvolvimento em negócios e competências técnicas e transformando em um celeiro de talentos.

Requisitos e qualificações

Competências Comportamentais:

Empreendedorismo

Influência sem autoridade

Conexão emocional e paixão por servir

Cuidado genuíno com pessoas

Criatividade e boa comunicação

Analítico



Competências Técnicas:

  • Experiência em Customer Experience, Comunicação
  • Inglês Avançado
  • Métodos ágeis e design thinking serão diferenciais
  • Ter trabalhado com ecommerce é um diferencial
  • Ter participado de desenvolvimento de trilha de desenvolvimento/carreira e programas de cultura é um diferencial.



Formação:

Superior completo, especialização na área será um diferencial

Informações adicionais

Facilidades que só a Confidencial (Apenas para Cadastrados) te oferece:


  • Durante a pandemia, trabalho remoto com subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet.
  • Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
  • Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
  • No dress code; 
  • Horário semi-flexível; 
  • Aulas semanais de meditação e alongamento; 
  • Programa de Orientação Pessoal;


No nosso escritório (por enquanto fechado):

  • Quitanda com frutas fresquinhas;
  • Café, chocolate quente, cappuccino à vontade;
  • Bike Sharing (empréstimo de bicicletas) e estacionamento para bikes;
  • Vestiários;
  • Ambientes para relaxar: sala de jogos, biblioteca, videogames, redes e fliperama! 
  • Temos DOIS Pokéstops 
  • Lanchonete exclusiva com várias delícias para saborearmos;
  • Vending machines para comprar aquele snack.


Benefícios:

  • BeWallet: Você recebe um valor mensal para distribuir em nossa carteira de benefícios flexíveis
  • Vale refeição;
  • Vale alimentação;
  • Gympass;
  • Plano de saúde Unimed Nacional (sem mensalidade e sem coparticipação);
  • Plano odontológico Porto Seguro Nacional (sem mensalidade e sem coparticipação);
  • Seguro de Vida Tókio Marine. 


REVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É O NOSSO OBJETIVO. E O SEU?

Há mais de uma década a Confidencial (Apenas para Cadastrados) é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possa se sentir em casa.


Nosso propósito é um só: reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas. Somos quase 1.800 pessoas que trabalham todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.

Você está no maior site de vagas de empregos do Espírito Santo! Aqui suas possibilidades de se se recolocar ou entrar no mercado de trabalho são muito maiores! Utilizando o site, você poderá enviar seu currículo para diversas vagas por dia gratuitamente, mas se quiser contratar nosso plano mensal por apenas R$ 12,90, você poderá enviar ilimitadamente, para todas as vagas que desejar e nós destacaremos seu currículo, aumentando em até 1000% suas chances de ser chamado. Como Funciona? O TrabalhaES dispôe de todas as vagas de todos os sites de empregos e de todas as empresas do estado que contratam por sites ou por e-mail, com vagas exclusivas ou que você pagaria um valor alto em outros sites para se candidatar. Disponibilizamos vagas e entregamos seu currículo diretamente para quem está contratando, de uma forma que você será visto e terá altas chances de ser chamado para uma entrevista. Porque fazemos isso? Nossa missão é fazer com que você seja chamado para as entrevistas e que tenha a oportunidade de mostrar quem é você, aumentando suas chances de ser contratado o mais rápido possível. Serei chamado para uma entrevista? Fizemos um teste e uma pessoa com acesso ao nosso site é chamado em média para 7 seleções por mês, pois nosso sistema evidencia seu currículo, o enviando para as empresas o mais rápido possível e também todos os dias, até o fim do processo de seleção, repetidamente 1 vez ao dia. A busca pelo emprego começa com você! Trabalhe seu autoconhecimento e faça perguntas como estas a si mesmo: Em que atividades posso oferecer um bom desempenho para as empresas? Ofereço uma boa relação custo x benefício para elas? Em que pontos posso superar meus concorrentes? Analisando suas respostas, você mesmo poderá dizer como está sua competitividade frente aos possíveis concorrentes. Preencher bem seu currículo é o primeiro passo para buscar emprego com a nossa ajuda. Com ele, você pode se candidatar às vagas do site e ser encontrado pelas empresas nas buscas. Dicas para deixar seu currículo mais visível para as empresas Preencha 100% dos itens do currículo Atualize periodicamente seus dados Inclua vários cargos compatíveis com você nos Objetivos Profissionais Com Destaque, seu currículo fica sempre à frente da maioria Para ter certeza que seu salário não é condizente com sua realidade, faça uma pesquisa na internet e em revistas especializadas em carreira. Leve em conta seu tempo de experiência para conseguir um emprego. Vasculhe suas mídias sociais, faça contatos, pergunte de forma genérica se eles possuem informações sobre o mercado de trabalho. Você pode fazer isso de forma mais discreta também, dirigindo-se de forma privada aos coordenadores dos grupos. Muitas pessoas não se permitem “querer”, “desejar” trabalhar em determinadas empresas. Pois saiba que quem não arrisca, não petisca. Faça uma lista das empresas que você admira, da sua área de atuação ou da área para qual pretende migrar. Anote seus valores, desafios, projetos em destaque, procure na internet quais são as vagas que ela oferece no momento. Fique de olho diariamente para conseguir um emprego! Valorize todas as atividades que você já fez que podem ser do interesse da empresa. Seja em determinado projeto, na relação com consumidores finais ou de perfil mais técnico. Inscreva-se mesmo que não haja uma vaga para sua área imediatamente. O fato de ter seu currículo no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma oportunidade. Procure pessoas que trabalham nas empresas que você listou nas mídias sociais. Faça contato. Com os mais chegados, fale sobre seu desejo de mudar de empresa e o que tem desenvolvido profissionalmente que o qualifica para tal aproximação. Veja eventos na sua área de atuação ou onde possivelmente as empresas de seu interesse estarão presentes. Além de uma excelente oportunidade de conhecer contatos pessoalmente, você poderá entender melhor e mais detalhadamente os negócios e desafios das empresas que você quer se aproximar. Tenha cartões de visita. Com dados pessoais, telefones, e-mails, inclusive com links para seus perfis profissionais. E prepare o que vai dizer, o que adianta encontrar com um CEO no elevador e ficar sem ação? Pense positivamente sobre suas melhores características, suas realizações, esteja certo e convicto de que tem o que oferecer no novo novo emprego. A convicção sincera tanto de seu potencial como dos seus limites ajuda a passar credibilidade na hora de abordar um bom contato.

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