Descrição da vaga:
Gerente Servicos I Objetivo do Cargo: Atividades: Responsabilidades do trabalho: Ser o Ponto Único de Contato (SPOC) para clientes, mantendo relacionamento;
Responsável pela entrega diária de Serviços;
Forneça liderança, direção e equipe de coach/mentor Implementar, monitorar e aderir às Melhores Práticas Implementar melhorias nos processos Gerenciar o escopo do trabalho e mudança de escopos Assista a novos lançamentos ou novos negócios com clientes Responsável por controles financeiros: Emissão de faturamento, cadastro de não emitidos, notas atrasadas, custos diretos e indiretos;
estão de indicadores (SLA¿s e KPI¿s contratuais);
Gerenciamento de crises;
Participar de reuniões em inglês;
Controlar Banco de Horas, Sobre aviso, adicionais noturnos;
Responsável por acompanhamento e negociação de repactuações junto aos clientes;
Gerir contratos das operações;
Responsável por gerar upselling;
Requisitos de trabalho Atuaão anterior na função de gerenciamento de TI ou BPO ou alguma combinação de 2-3 anos em operações de TI ou BPO Compreensão aprofundada da dinâmica do setor de TI ou BPO Idioma: Inglês (conversação / Escrita) As Fundações ITIL experimentam uma vantagem (para a entrega de serviços da ITO) Atendimento e adesão ao cronograma são requisitos para este cargo Algumas viagens serão necessárias Formação: Superior Completo Inglês fluente - (Pós-Graduação desejável) O que ofertamos: ?Vale Alimentação ? ou Vale Refeição ? ?Desconto em Universidades e Instituições de idiomas ? ? Universidade Corporativa ? ?Mentoring ?? ?Auxílio Creche ???? ?Clube de vantagens para consultas e exames ?Assistência Médica ? ?Assistência Odontológica ? ?Clube+ (vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos) ?? ?Programa de saúde mental ? ?e muito mais...
Gerente Servicos I Objetivo do Cargo: Atividades: Responsabilidades do trabalho: Ser o Ponto Único de Contato (SPOC) para clientes, mantendo relacionamento;
Responsável pela entrega diária de Serviços;
Forneça liderança, direção e equipe de coach/mentor Implementar, monitorar e aderir às Melhores Práticas Implementar melhorias nos processos Gerenciar o escopo do trabalho e mudança de escopos Assista a novos lançamentos ou novos negócios com clientes Responsável por controles financeiros: Emissão de faturamento, cadastro de não emitidos, notas atrasadas, custos diretos e indiretos;
estão de indicadores (SLA¿s e KPI¿s contratuais);
Gerenciamento de crises;
Participar de reuniões em inglês;
Controlar Banco de Horas, Sobre aviso, adicionais noturnos;
Responsável por acompanhamento e negociação de repactuações junto aos clientes;
Gerir contratos das operações;
Responsável por gerar upselling;
Requisitos de trabalho Atuaão anterior na função de gerenciamento de TI ou BPO ou alguma combinação de 2-3 anos em operações de TI ou BPO Compreensão aprofundada da dinâmica do setor de TI ou BPO Idioma: Inglês (conversação / Escrita) As Fundações ITIL experimentam uma vantagem (para a entrega de serviços da ITO) Atendimento e adesão ao cronograma são requisitos para este cargo Algumas viagens serão necessárias Formação: Superior Completo Inglês fluente - (Pós-Graduação desejável) O que ofertamos: ?Vale Alimentação ? ou Vale Refeição ? ?Desconto em Universidades e Instituições de idiomas ? ? Universidade Corporativa ? ?Mentoring ?? ?Auxílio Creche ???? ?Clube de vantagens para consultas e exames ?Assistência Médica ? ?Assistência Odontológica ? ?Clube+ (vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos) ?? ?Programa de saúde mental ? ?e muito mais...