Descrição da vaga:
Esta é uma função de colaborador individual sênior.
Você aproveitará sua experiência em gerenciamento de incidentes e programas para criar um processo formalizado de gerenciamento de incidentes e playbooks, liderando em cinco áreas principais: Monitoramento: Estabelecimento de processos internos e mecanismos de monitoramento para monitorar, avaliar e classificar incidentes ou potenciais incidentes.
Gerenciamento: em parceria com nossa organização de Software & Security Ops, gerenciamento de programas de incidentes importantes ou entre comerciantes.
Impulsionar a adoção da estrutura de gerenciamento de incidentes para conter e recuperar-se de incidentes.
Comunicação: Notificações proativas das partes interessadas e comunicação do status do incidente, coordenando internamente para criar comunicação externa, notificações e alertas. RCA/Revisão pós-incidente: propriedade e gerenciamento do processo de análise da causa raiz entre as Confidencial (Apenas para Cadastrados)s internas.
Coordenar ou preparar diretamente revisões pós-incidentes (PIRs) e materiais post-mortem associados com foco no aprendizado e melhoria das capacidades organizacionais e resiliência.
Estabelecer processos e cronogramas para criação de documentos, revisão interna, aprovações e entrega externa. Medir: criar e gerenciar relatórios de desempenho de incidentes (volume, causa, método de identificação, tempo de recuperação, impacto, etc.), rastrear incidentes e fornecer dados e informações sobre as áreas que a Trustly pode melhorar.
Sólida experiência em gerenciamento de incidentes e programas em um ambiente de software ou instituição financeira.
Compreensão das metodologias e processos de Gerenciamento de Incidentes (CritSit, ITIL, ITSM) Você estabeleceu uma metodologia clara e eficiente de comunicação e notificação para gerenciar incidentes e expectativas das partes interessadas.
Você liderou investigações RCA ou post-mortem para diagnosticar e aprender com os incidentes.
Experiência na tradução de tecnologia complexa, produto e atividades operacionais em resumos informativos e sucintos. Experiência com sistemas de gerenciamento de tickets e casos. Liderança colaborativa e influente fora das linhas de subordinação direta. Inglês Avançado/Fluente.
Informações Adicionais: Plano de saúde e odontológico Bradesco, para você e seus dependentes, sem coparticipação Sulamérica seguro de vida com cobertura diferenciada Vale refeição e vale supermercado Subsídio de home office Gympass - Plataforma que dá acesso a espaços para atividades físicas e aulas online Clube Trustly - Desconto em instituições de ensino e lojas parceiras Happy hours mensais com cupom iFood Programa de Inglês - Aqui você tem espaço para desenvolver seu inglês, podendo optar por uma Plataforma Online ou Aulas de Inglês In Company Licença maternidade e paternidade estendida Aniversário de folga Horário flexível/Home Office - nossa cultura prioriza o remoto! Você pode trabalhar em todas as cidades do Brasil Welcome Kit - Trabalhamos com equipamentos Apple (Macbook Pro, iPhone) e enviamos muitos mais mimos! Alerta de spoiler: Os equipamentos podem ser adquiridos por você de acordo com critérios internos! Prêmio anual - Como membro de nossa Confidencial (Apenas para Cadastrados), você tem direito a receber um bônus anual, a critério da empresa, com base no cumprimento de nossos KPIs. Programa de Indicação - Se você indicar um candidato e nós contratarmos a pessoa, você receberá uma recompensa por isso!
Esta é uma função de colaborador individual sênior.
Você aproveitará sua experiência em gerenciamento de incidentes e programas para criar um processo formalizado de gerenciamento de incidentes e playbooks, liderando em cinco áreas principais: Monitoramento: Estabelecimento de processos internos e mecanismos de monitoramento para monitorar, avaliar e classificar incidentes ou potenciais incidentes.
Gerenciamento: em parceria com nossa organização de Software & Security Ops, gerenciamento de programas de incidentes importantes ou entre comerciantes.
Impulsionar a adoção da estrutura de gerenciamento de incidentes para conter e recuperar-se de incidentes.
Comunicação: Notificações proativas das partes interessadas e comunicação do status do incidente, coordenando internamente para criar comunicação externa, notificações e alertas. RCA/Revisão pós-incidente: propriedade e gerenciamento do processo de análise da causa raiz entre as Confidencial (Apenas para Cadastrados)s internas.
Coordenar ou preparar diretamente revisões pós-incidentes (PIRs) e materiais post-mortem associados com foco no aprendizado e melhoria das capacidades organizacionais e resiliência.
Estabelecer processos e cronogramas para criação de documentos, revisão interna, aprovações e entrega externa. Medir: criar e gerenciar relatórios de desempenho de incidentes (volume, causa, método de identificação, tempo de recuperação, impacto, etc.), rastrear incidentes e fornecer dados e informações sobre as áreas que a Trustly pode melhorar.
Sólida experiência em gerenciamento de incidentes e programas em um ambiente de software ou instituição financeira.
Compreensão das metodologias e processos de Gerenciamento de Incidentes (CritSit, ITIL, ITSM) Você estabeleceu uma metodologia clara e eficiente de comunicação e notificação para gerenciar incidentes e expectativas das partes interessadas.
Você liderou investigações RCA ou post-mortem para diagnosticar e aprender com os incidentes.
Experiência na tradução de tecnologia complexa, produto e atividades operacionais em resumos informativos e sucintos. Experiência com sistemas de gerenciamento de tickets e casos. Liderança colaborativa e influente fora das linhas de subordinação direta. Inglês Avançado/Fluente.
Informações Adicionais: Plano de saúde e odontológico Bradesco, para você e seus dependentes, sem coparticipação Sulamérica seguro de vida com cobertura diferenciada Vale refeição e vale supermercado Subsídio de home office Gympass - Plataforma que dá acesso a espaços para atividades físicas e aulas online Clube Trustly - Desconto em instituições de ensino e lojas parceiras Happy hours mensais com cupom iFood Programa de Inglês - Aqui você tem espaço para desenvolver seu inglês, podendo optar por uma Plataforma Online ou Aulas de Inglês In Company Licença maternidade e paternidade estendida Aniversário de folga Horário flexível/Home Office - nossa cultura prioriza o remoto! Você pode trabalhar em todas as cidades do Brasil Welcome Kit - Trabalhamos com equipamentos Apple (Macbook Pro, iPhone) e enviamos muitos mais mimos! Alerta de spoiler: Os equipamentos podem ser adquiridos por você de acordo com critérios internos! Prêmio anual - Como membro de nossa Confidencial (Apenas para Cadastrados), você tem direito a receber um bônus anual, a critério da empresa, com base no cumprimento de nossos KPIs. Programa de Indicação - Se você indicar um candidato e nós contratarmos a pessoa, você receberá uma recompensa por isso!