Descrição:
Para nós, saúde e qualidade de vida são condições indispensáveis para que o ser humano viva plenamente. Pesquisamos, desenvolvemos, produzimos e comercializamos medicamentos com o propósito de participar dessas conquistas e promover a realização das pessoas.
Os principais desafios da posição são:
• Gerenciar a equipe responsável pelas demandas do distrito sob sua responsabilidade.
• Atuar no campo assegurando a promoção e a divulgação adequada dos produtos em sua linha.
• Gerir e avaliar continuamente o cadastro médico de seu distrito.
• Gerenciar KPIs estratégicos de produtividade do distrito.
• Monitorar e analisar ativamente a evolução dos resultados de seu distrito, por meio de ferramentas de auditoria de mercado.
• Gerenciar recursos promocionais, visando crescimento de demanda e receituário.
• Orientar sobre como fazer a propaganda médica, levando em consideração as técnicas de vendas
• Estar atento a novas oportunidades de negócios, reportando sua liderança quando necessário.
• Disseminar a cultura da empresa junto aos propagandistas vendedores e contribuir para um elevado clima organizacional na equipe.
• Participar de atividades relacionadas a eventos na equipe e ou da empresa, bem como dominar o conhecimento específico e técnico dos produtos, sendo capaz de multiplicar ao time.
• Obter resultados esperados a curto, médio e longo prazo a partir de metas estabelecidas pela empresa.
• Acompanhar resultados informados pela inteligência de mercado e propor soluções para alcance das metas a curto, médio e longo prazo.
• Estar atento(a) junto a equipe, na disseminação da imagem percebida de nosso cliente levada pelo colaborador e atuar com melhorias para obtenção de resultados esperados.
Para ocupar essa posição, os principais requisitos são:
• Demonstrar habilidades como: liderança, senso de urgência, escuta ativa, organização e comunicação clara.
• Estar disposto(a) a buscar a melhor solução para as demandas da área, planejar e conduzir processos de melhorias.
• Imprescindível ter ensino superior completo e desejável pós-graduação/MBA em gestão (Administrativa, de Negócios, de Pessoas ou de Saúde).
• Fundamental mostrar experiência na função de Gerente de Demanda e conhecimento técnico na indústria farmacêutica.
• Possuir CNH ativa, disponibilidade para viagens, conhecimentos em auditorias do mercado farmacêutico e manter-se atualizado(a) em novas tecnologias, habilidades com pacote MS Office complementam o perfil desta posição.