Descrição da vaga:
Faixa Salarial: De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
? Gerenciar preços modal, afim de manter a competitividade e giro das mercadorias. ? Gerenciar as rotas dos vendedores e verificar a execução dos mesmos. ? Conhecer os 50 maiores PDVs. ? Visitar os principais clientes, acompanhando os vendedores externos e representantes de vendas, visando ao fechamento de novos negócios e ampliação e consolidação do relacionamento. ? Identificar as necessidades atuais dos clientes e o comportamento da concorrência, visando à definição de formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, elaborando os planos para consecução desse objetivo. ? Garantir que sua equipe cumpra rigorosamente a jornada de trabalho determinada pela empresa. ? Conhecer o perfil de consumo do público de cada região. ? Conhecer os concorrentes presentes e suas promoções. ? Garantir a cobrança e recebimento de créditos de clientes inadimplentes. ? Garantir o desdobramento das metas de volume, cobertura utilizando racional referente ao histórico, investimentos e potencial de cada setor.
? Organizar e supervisionar a distribuição das metas de vendas, prestando apoio gerencial para o cumprimento dos objetivos estabelecidos. ? Manter disponíveis informações atualizadas sobre as condições de venda, distribuindo material técnico de apoio aos vendedores, listas de promoções e outras informações. ? Prestar esclarecimentos técnicos e ajudar os clientes na solução de problemas, visando ao atendimento de suas necessidades. ? Garantir a execução dos procedimentos padrões definidos no programa ASSESSMENT. ? Garantir que as metas comerciais, para o mês seguinte, sejam disponibilizadas no sistema e para a equipe, até o 1º dia útil. ? Acompanhar a cobertura geral, visando a soma dos pontos obtidos em cada uma das faixas. ? Acompanhar os indicadores de performance, visando assegurar que estejam atualizados. ? Garantir a atualização diária do relatório de cobertura, volume e preço de venda ao varejo das principais embalagens por Gerente de Vendas e Vendedores. ? Garantir o planejamento de vendas, analisando a previsão de demanda, validar o sistema e planejar o volume de vendas dos 6 meses. ? Garantir o alcance das metas de eficácia nas entregas, visando assegura o menor índice de devolução possível. ? Realizar constantemente prospecções, visando oportunidades comerciais para toda linha de produtos da empresa. ? Garantir o alcance das metas de faturamento e margem de contribuição dos produtos pertencentes do portfolio HNK. ? Gerenciar os ativos da empresa utilizados para sua locomoção e dos vendedores, visando assegurar que estes sejam utilizados somente para trabalho da empresa. ? Garantir assistência, através das empresas terceirizadas contratadas aos clientes que utilizam equipamentos de refrigeração em comodato realizado pela empresa ? Gerenciar ações de trade marketing realizadas em ponto de venda. ? Gerenciar ações de marketing realizadas em eventos. ? Prospectar organizações de eventos para promoção das marcas e produtos da empresa. ? Executar outras atividades correlatas às já descritas a critério da empresa e ou superior imediato.
Curso superior completo;
Experiência na área comercial/vendas e marketing voltada para o setor de bebidas e ou alimentos;
Estratégia de segmentação de mercado;
Conhecimento em análises financeiras e resultados;
Administração de recursos e pessoas.
Faixa Salarial: De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
? Gerenciar preços modal, afim de manter a competitividade e giro das mercadorias. ? Gerenciar as rotas dos vendedores e verificar a execução dos mesmos. ? Conhecer os 50 maiores PDVs. ? Visitar os principais clientes, acompanhando os vendedores externos e representantes de vendas, visando ao fechamento de novos negócios e ampliação e consolidação do relacionamento. ? Identificar as necessidades atuais dos clientes e o comportamento da concorrência, visando à definição de formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, elaborando os planos para consecução desse objetivo. ? Garantir que sua equipe cumpra rigorosamente a jornada de trabalho determinada pela empresa. ? Conhecer o perfil de consumo do público de cada região. ? Conhecer os concorrentes presentes e suas promoções. ? Garantir a cobrança e recebimento de créditos de clientes inadimplentes. ? Garantir o desdobramento das metas de volume, cobertura utilizando racional referente ao histórico, investimentos e potencial de cada setor.
? Organizar e supervisionar a distribuição das metas de vendas, prestando apoio gerencial para o cumprimento dos objetivos estabelecidos. ? Manter disponíveis informações atualizadas sobre as condições de venda, distribuindo material técnico de apoio aos vendedores, listas de promoções e outras informações. ? Prestar esclarecimentos técnicos e ajudar os clientes na solução de problemas, visando ao atendimento de suas necessidades. ? Garantir a execução dos procedimentos padrões definidos no programa ASSESSMENT. ? Garantir que as metas comerciais, para o mês seguinte, sejam disponibilizadas no sistema e para a equipe, até o 1º dia útil. ? Acompanhar a cobertura geral, visando a soma dos pontos obtidos em cada uma das faixas. ? Acompanhar os indicadores de performance, visando assegurar que estejam atualizados. ? Garantir a atualização diária do relatório de cobertura, volume e preço de venda ao varejo das principais embalagens por Gerente de Vendas e Vendedores. ? Garantir o planejamento de vendas, analisando a previsão de demanda, validar o sistema e planejar o volume de vendas dos 6 meses. ? Garantir o alcance das metas de eficácia nas entregas, visando assegura o menor índice de devolução possível. ? Realizar constantemente prospecções, visando oportunidades comerciais para toda linha de produtos da empresa. ? Garantir o alcance das metas de faturamento e margem de contribuição dos produtos pertencentes do portfolio HNK. ? Gerenciar os ativos da empresa utilizados para sua locomoção e dos vendedores, visando assegurar que estes sejam utilizados somente para trabalho da empresa. ? Garantir assistência, através das empresas terceirizadas contratadas aos clientes que utilizam equipamentos de refrigeração em comodato realizado pela empresa ? Gerenciar ações de trade marketing realizadas em ponto de venda. ? Gerenciar ações de marketing realizadas em eventos. ? Prospectar organizações de eventos para promoção das marcas e produtos da empresa. ? Executar outras atividades correlatas às já descritas a critério da empresa e ou superior imediato.
Curso superior completo;
Experiência na área comercial/vendas e marketing voltada para o setor de bebidas e ou alimentos;
Estratégia de segmentação de mercado;
Conhecimento em análises financeiras e resultados;
Administração de recursos e pessoas.