Dados Básicos
Faixa salarial:
De 8.001 até 9.000
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 7h às 16h.
Atividades Profissionais
Gerenciamento de Incidentes, Gestão de mudanças, Gestão de Solicitações de Serviço, utilizando as melhores práticas ITIL e AGILE e ferramenta de ITSM (Remedy Service Management - BMC).
Criação e manutenção de Dashboards Gerenciais afim de entregar os resultados e performances obtidos apoiando na tomada de decisão.
Atuar com problemas complexos aderente a criticidade mapeada em cada caso de priorização.
Realizar o Gerenciamento do backlog da equipe de suporte, afim de garantir o atendimento das métricas de SLA e qualidade do atendimento.
Requisitos
Experiência:
Experiência em liderar equipes multidisciplinares, planejando e gerenciando recursos, prazos, custos, partes interessadas, riscos e as diversas áreas de gerenciamento de projetos.
Experiência em rede em telecomunicações Ensino Superior em Telecomunicações, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Engenharias.
Habilidade de relacionamento interpessoal, proatividade, facilidade de aprendizado.
Outras informações:
Vaga para pessoas portadoras de deficiência.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Transporte Participação de lucros e resultados Áreas: Informática /TI / Engenharia da Computação (Informática) Internet/ E-Commerce/ E-Business/ Web/ Web Designer (Informática) Níveis: Gerência (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Recursos Humanos Porte: Microempresa - até 19 funcionários
Faixa salarial:
De 8.001 até 9.000
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 7h às 16h.
Atividades Profissionais
Gerenciamento de Incidentes, Gestão de mudanças, Gestão de Solicitações de Serviço, utilizando as melhores práticas ITIL e AGILE e ferramenta de ITSM (Remedy Service Management - BMC).
Criação e manutenção de Dashboards Gerenciais afim de entregar os resultados e performances obtidos apoiando na tomada de decisão.
Atuar com problemas complexos aderente a criticidade mapeada em cada caso de priorização.
Realizar o Gerenciamento do backlog da equipe de suporte, afim de garantir o atendimento das métricas de SLA e qualidade do atendimento.
Requisitos
Experiência:
Experiência em liderar equipes multidisciplinares, planejando e gerenciando recursos, prazos, custos, partes interessadas, riscos e as diversas áreas de gerenciamento de projetos.
Experiência em rede em telecomunicações Ensino Superior em Telecomunicações, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Engenharias.
Habilidade de relacionamento interpessoal, proatividade, facilidade de aprendizado.
Outras informações:
Vaga para pessoas portadoras de deficiência.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Transporte Participação de lucros e resultados Áreas: Informática /TI / Engenharia da Computação (Informática) Internet/ E-Commerce/ E-Business/ Web/ Web Designer (Informática) Níveis: Gerência (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Recursos Humanos Porte: Microempresa - até 19 funcionários