Descrição:
Objetivo:
Formatar e gerenciar contratos de peças e serviços, garantindo o cumprimento dos KPIs de performance e SSMA. Realizar o planejamento estratégico do departamento, mantendo o foco na excelência do atendimento ao cliente através de um suporte técnico qualificado e correta disponibilidade de peças. Promover a qualificação da equipe e garantir a rentabilidade do negócio.
Principais Responsabilidades
• Gerir os indicadores de performance dos contratos de peças e serviços.
• Melhoria contínua de processos.
• Garantir a capacitação do time técnico.
• Garantir conformidade com normas de segurança, qualidade interna, código de conduta e padrões do cliente.
• Participar ativamente das negociações, fornecendo suporte técnico e gerenciando mudanças de escopo.
• Fazer a gestão de conflitos e mudanças internas e com o cliente.
• Fazer o planejamento de estoque das filiais de mineração.
• Demonstrar proatividade, senso crítico e antecipação de problemas para garantir total satisfação do cliente.
Executar atividades correlatas.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
Formação:
o Ensino Superior completo em engenharia mecânica ou correlatas.
o MBA de gestão de negócios é um diferencial.
Experiência:
o Experiência nas áreas de suporte à equipamentos de linha amarela na mineração.
o Experiência com gestão de peças e serviços.
o Experiência em logística é um diferencial.
Conhecimento/Habilidades:
o Habilidades de relacionamento interpessoal.
o Competência em gestão de pessoas, negociação e argumentação convincente.
o Perfil proativo e executor.
o Foco em resultados.