Descrição:
Formação:
Graduação em Ciências Humanas ou área equivalente;
Desejável Pós-Graduação na área de Gestão de Pessoas;
Inglês avançado;
Pacote Office.
Descrição das Atividades:
Gerenciar a área de recursos humanos, planejando e desenvolvendo estratégias de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração, relações trabalhistas e sindicais, expatriados e serviço social de acordo com as exigências legais e políticas da empresa;
Dirigir; planejar; organizar e controlar as atividades de recursos humanos, através da definição de normas e políticas, que visem dotar a empresa de uma força de trabalho qualificada e eficaz;
Gerenciar as atividades de serviços gerais, refeitório, transporte, recepção, administração dos apartamentos da empresa, instalação de mobiliário etc.;
Estabelecer diretrizes para implantação e/ou desenvolvimento de programas de treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho e planos de carreira;
Implementar programas de treinamento e desenvolvimento gerencial, visando a assegurar o constante aprimoramento do desempenho e motivação dos recursos humanos de sucessão nos diversos cargos chaves;
Contribuir para a definição das políticas de remuneração da empresa, gerenciando a administração de cargos e salários, visando a assegurar o equilíbrio interno e a competitividade externa das práticas de remuneração da empresa;
Participar na concepção de desenvolvimento de novos projetos ou ações, envolvendo o elemento humano, tais como comunicações, mediação de conflitos, monitoração do clima organizacional;
Conduzir os processos de negociação coletiva junto a entidades sindicais, em conjunto com área jurídica, para celebração de acordos coletivos de trabalho;
Manter controles e relatórios analíticos sobre a evolução do quadro e custos de pessoal, bem como de rotatividade de pessoal e outras ocorrências relevantes;
Acompanhar os processos trabalhistas, fornecendo todas as informações necessárias para a defesa, visando garantir os direitos e interesses da empresa;
Acompanhar a legislação trabalhista e assegurar sua correta aplicação e entendimento por parte da empresa, visando contribuir para minimização do contencioso jurídico-trabalhista;
Desenvolver e/ou participar de pesquisas salariais;
Controlar pagamentos de despesas administrativas;
Elaborar orçamento do departamento;
Garantir atendimento à presidência, vice-presidência e CFO;
Reportar à alta administração e respaldar a decisão através das métricas de RH;
Executar outras tarefas correlatas.
Vaga disponível para Pessoa Com Deficiência.