Descrição da vaga:
Faixa Salarial: De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Fará as atividades abaixo: "Gestão financeira: Controle de notas fiscais, inventários, fluxo de caixa, controle de custos operacionais (produtos, mão-de-obra, manutenção, serviços).
Análise e gestão de indicadores, imputs de dados no sistema.
Gestão de pessoas: Controle e lançamentos de jornada de trabalho em ponto eletrônico.
Escala de folgas e de férias;
Gestão de prontuários, admissão e demissão de colaboradores.
Desenvolvimento e capacitação de pessoal e análise e gestão de indicadores de RH (turnover, absenteísmo, retenção e treinamento).
Gestão de conflitos;
Responsável pelo treinamento e certificação de Atendentes de Loja, Treinadores, Coordenadores de turno, Assistentes de Gerente e/ou outros cargos pertinentes as lojas próprias ou franquias, ou funcionários da coorporação e de seus franqueados.
Gestão comercial/vendas: Gerenciamento e promoção de vendas.
Atuação em análise, planejamento e execução em ações de Trade que influenciem diretamente e positivamente no TM (ticket médio) e TC (transações) do restaurante.
Aplicação, execução e atuação frente aos materiais de campanhas, lançamentos, promoções e estratégias de vendas da marca e da unidade.
Gestão estratégica: Gestão e controle do desperdício de mercadorias.
Gestão de serviço e qualidade.
Cálculo e compra (pedidos) de produtos e mercadorias.
Gestão de tempos operacionais (produção / montagens de produtos / atendimento / fila).
Gestão de metas e indicadores operacionais.
Envio/Controle de documentos garantindo a qualidade nas informações e em todos os processos, procedimentos e normas operacionais do restaurante.
Ensino superior completo.
Conhecimento intermediário no Pacote Office.
Desejável experiência na atividade.
Faixa Salarial: De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Fará as atividades abaixo: "Gestão financeira: Controle de notas fiscais, inventários, fluxo de caixa, controle de custos operacionais (produtos, mão-de-obra, manutenção, serviços).
Análise e gestão de indicadores, imputs de dados no sistema.
Gestão de pessoas: Controle e lançamentos de jornada de trabalho em ponto eletrônico.
Escala de folgas e de férias;
Gestão de prontuários, admissão e demissão de colaboradores.
Desenvolvimento e capacitação de pessoal e análise e gestão de indicadores de RH (turnover, absenteísmo, retenção e treinamento).
Gestão de conflitos;
Responsável pelo treinamento e certificação de Atendentes de Loja, Treinadores, Coordenadores de turno, Assistentes de Gerente e/ou outros cargos pertinentes as lojas próprias ou franquias, ou funcionários da coorporação e de seus franqueados.
Gestão comercial/vendas: Gerenciamento e promoção de vendas.
Atuação em análise, planejamento e execução em ações de Trade que influenciem diretamente e positivamente no TM (ticket médio) e TC (transações) do restaurante.
Aplicação, execução e atuação frente aos materiais de campanhas, lançamentos, promoções e estratégias de vendas da marca e da unidade.
Gestão estratégica: Gestão e controle do desperdício de mercadorias.
Gestão de serviço e qualidade.
Cálculo e compra (pedidos) de produtos e mercadorias.
Gestão de tempos operacionais (produção / montagens de produtos / atendimento / fila).
Gestão de metas e indicadores operacionais.
Envio/Controle de documentos garantindo a qualidade nas informações e em todos os processos, procedimentos e normas operacionais do restaurante.
Ensino superior completo.
Conhecimento intermediário no Pacote Office.
Desejável experiência na atividade.