Descrição:
Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;
Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;
Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de vendas e produtos, a fim de contribuir com tomada de decisão;
Desenvolvendo materiais promocionais para distribuição à força de vendas, visando contribuir com a comercialização e rentabilidade do negócio;
Desenvolver e apresentar novos projetos para a diretoria, baseado em dados e estudos de mercado, visando destaque perante o mercado concorrente;
Realizar a interface com diversas áreas da empresa, a fim de providenciar as atividades necessárias para a correta divulgação e exploração dos materiais de marketing;
Garantir a implementação das ações relativas ao que foi estabelecido no planejamento estratégico e metas da Organização;
Planejar e gerir os custos e investimentos destinados à área, sob sua responsabilidade.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Graduação completa em Marketing, Administração, Publicidade, Comunicação e/ou áreas correlatas.
Desejável conhecimento na linha de Oftalmologia ou cardio metabólica / endocrinologia