Descrição:
Atribuições:
Traçar estratégias de apresentação de produtos, preço com comunicação clara e atrativa, a fim de assegurar a comercialização dos produtos sob sua gestão;
Definir e implementar calendário promocional para cada produto da linha OTC com o objetivo de alavancar vendas;
Desenvolver e implementar treinamento técnico de alto nível para equipe Agener, equipe de vendas dos parceiros e veterinários;
Capturar as principais tendências de mercado e movimentos da concorrência, traduzindo-os em inputs para o Plano de Produção, para evitar faltas e reduzir o risco de write off;
Responder pela montagem de mercado auditado, realizando as análises pertinentes para subsidiar a tomada de decisão e definição de estratégias;
Elaborar e/ou analisar relatórios de indicadores de desempenho, informando a atuação de produtos;
Contribuir para a elaboração e controle do orçamento anual de marketing, controlar estoque de material promocional.
Elaborar e implementar projetos estratégicos da área, alinhados aos da Organização;
Outros requisitos:
Experiência no mercado de Saúde Animal
Disponibilidade de viagens
Graduação em Medicina Veterinária