Sua missão será:
Gestão de competências com o propósito de avaliar a performance individual de cada membro da equipe, visando garantir o desenvolvimento e aprimoramento de suas habilidades técnicas.
Responsável pelo direcionamento de planos estratégicos do time de planejamento, gestão de campanhas e métricas. Visando o gerenciamento dos KPIs e mensuração das métricas com foco no objetivo de cada cliente.
Como será o seu dia-a-dia:
Liderar a visão gerencial de todos os projetos, bem como analisar o plano de ação das campanhas de mídia através de acompanhamento de dashboard de execução de planejamentos, relatórios mensais com quantidade de projetos fechados, identificação de taxa de conversão dos projetos e análises de oportunidades junto com cada executivo (criação de planos de ação para cada objetivo dos clientes);
Direcionar a execução das campanhas com objetivo de gerar resultados positivos e uma vez não tendo, avaliar pontos críticos, buscando otimizações constantes;
Sugerir soluções técnicas e novas ferramentas para automação das atividades e evolução da área, mediante atualização e análise de novas tecnologias/dados e reuniões com fornecedores internos e do mercado;
Organizar o fluxo de integração digital e TV para criação de relatórios e dashboards integrados;
Supervisão do projeto “mesa de performance” com o objetivo de integrar as áreas envolvidas (Performance, Data Analytics, Adsolutions, Audiência, Pesquisa, OPEC TV e OPEC Digital) com visão de possíveis melhorias no processo e encontrar novas possibilidades de produtos e serviços;
Suportar o time comercial com abordagem técnica do negócio, participando de reuniões estratégicas, trazendo feedbacks do mercado para a companhia.
Do que você precisa:
Ensino Superior Completo;
Gerenciamento de das métricas digitais;
Conhecimento do Adserver (Admanager);
Visão estratégica e tática para planos de ação das campanhas;
Conhecimento sobre utilização de dados (tail target, navegg, serasa, etc);
Experiência em gestão e capacitação de equipe;
Domínio de criação e gerenciamento de campanhas;
Domínio em Excel e PowerPoint para criação de apresentações e relatórios;
Conhecimento sobre o mercado de mídia, formatos e especificações;
Ótimo relacionamento interpessoal e comunicação.
Conhecimentos que te destacam:
Conhecimento das métricas de TV.
Por que vir para Confidencial (Apenas para Cadastrados):
Nesse momento de isolamento social os nossos processos seletivos estão acontecendo de forma 100% remota. Vem pra Confidencial (Apenas para Cadastrados)!
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