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Gerente de Melhoria Contínua e Experiência do Cliente

CLT (Efetivo) Remoto (Home Office) VIP Remoto Empresa Confidencial (Cadastre-se)

Aqui no will sempre estamos atrás de novos desafios, e por isso buscamos pessoas que estejam dispostas a aprender em todos os momentos, sair de zonas de conforto (aqui as coisas mudam o tempo todo, pra melhor 🤟) e que curtam times autogerenciáveis. Nosso time de tecnologia faz parte da equipe responsável por entregar uma solução incrível para o brasileiro que gosta de lidar com o dinheiro de forma simples. Se você, assim como nós, também é vidrado em projetos de alta performance e entrega de valor, vem com a gente!

Responsabilidades e atribuições

O time de Customer Experience tem a missão de ajudar os nossos clientes sempre que eles precisarem, durante as 24hs do dia, 7 dias por semana! 

Dentro desse contexto, a área de melhoria contínua tem um papel fundamental.

Para fazer parte desta equipe é preciso não apenas amar nossos clientes e a experiência única proporcionada, mas também ser uma pessoa apaixonada pela equipe de atendimento. Afinal, a equipe tem como principal foco todas as pessoas que atendem o nosso cliente, através da capacitação e engajamento da equipe, assim como do desenho dos fluxos, comunicação da área e monitoramento da qualidade. Ou seja, tudo que envolve o desenvolvimento do time de CX impacta diretamente a experiência do nosso cliente.


O desafio:

Estamos em busca de uma pessoa para atuar como Gerente de Melhoria Contínua, que nos apoiará a estruturar toda a estratégia e execução das atividades relacionadas à qualidade, treinamento e processos sendo fundamental para entregar nossos principais indicadores com excelência, e também liderar um time interno responsável pelo acompanhamento e governança da operação.


O objetivo disso tudo? FORMAR O MELHOR TIME DE ATENDIMENTO DO BRASIL E PROPORCIONAR A MELHOR EXPERIÊNCIA PARA O CLIENTE.


Requisitos e qualificações

  • Ser a liderança das equipes de Treinamento, Qualidade, Processos, Engajamento e Comunicação Interna voltados para o time de atendimento e experiência do cliente no Will
  • Liderar coordenadores, supervisores e analistas responsáveis pelo acompanhamento de resultados e execução das ações;
  • Atuar com visão estratégica e foco em eficiência operacional, sem perder de vista a qualidade da experiência entregue aos clientes;
  • Promover sinergia entre os times internos e das unidades de negócio, garantindo comunicação fluida, alinhamento de expectativas e melhoria contínua;
  • Atuar em parceria com o time de operações de modo a identificar oportunidades e atuar com planos de ação ágeis e eficientes, buscando a excelência operacional.

Para isso, você vai precisar ter:

  • Experiência de +5 anos como líder de equipes de Treinamento, Qualidade e/ou Processos para áreas de atendimento ou experiência do cliente em operações próprias e/ou terceirizadas.
  • Vivência com gestão de indicadores operacionais, de qualidade (como Produtividade, TMA, monitoria, motivos de contato) e relatórios de performance;
  • Boa capacidade analítica, organização e perfil hands-on;
  • Conhecimento em elaborar e executar planos de ação junto a equipe, acompanhando, organizando as atividades e KPIs
  • Ótimo relacionamento e habilidade para formar times incríveis (gestão de pessoas);
  • Ser um comunicador nato, confiante para compartilhar suas ideias;
  • Resiliente, com forte perfil de adaptação, com capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócio ágil e de mudanças constantes;
  • Alinhamento com os valores da Confidencial (Apenas para Cadastrados): age com empatia, assume a responsa, joga junto, comunica de forma assertiva e mexe o ponteiro;
  • Flexibilidade para viagens pontuais e acompanhamento presencial da nossa operação parceira em São Paulo.

E será um diferencial se você tiver:


  • Green Belt e acima e/ou metodologias relacionadas à condução de processos
  • Conhecimento dos sistemas: Beedoo, 2Clicks, Intercom, ferramentas de speech analytics, Intercom ou similares.
  • Conhecimento em ferramentas de IA e/ou novas tecnologias conectadas
  • Ter atuado em fintechs ou empresas com alto volume de atendimento digital;
  • Formação ou cursos em Experiência do Cliente, Gestão de Relacionamento ou Design de Serviços.

Informações adicionais

Gostou? Isso porque você ainda não viu os benefícios de ser um willer:

  • :cartão_de_crédito: Cartão Flash para seus gastos flexíveis: Com valores compatíveis com o mercado, destinados a Vale Alimentação/Refeição, home office, parte totalmente flexível para uso em aplicativos de mobilidade, farmácias, cultura, educação, alimentação e refeições.
  • :doente: Saúde de qualidade com a Amil: Tenha acesso a uma rede de saúde e odontológica de primeira linha através da Amil Saúde.
  • :anotações: Benefícios que fazem a diferença: Oferecemos seguro de vida, auxílio creche, auxílio para dependentes com deficiência, um dia de folga especial no seu aniversário, além de descontos em farmácias e parcerias com o Sesc em todo o Brasil.
  • :mulher_em_posição_de_lótus::tom-de-pele-4: Bem-Estar é prioridade: Cuide da sua saúde mental e física com as parcerias que temos. Acesse serviços profissionais de psicologia com o C4life e Psicologia Viva, e tenha acesso a academias e aulas online através do Wellhub e Totalpass.
  • :livros: Educação é essencial: Descontos em instituições de ensino, como SkillHub, Faculdade São Judas, Estácio de Sá, Ibemec, EnglishBay, LingoPass e muito mais.
  • :gráfico_de_barras: Programa Distribuwill: Faça parte do nosso Programa de Participação nos Resultados, o Distribuwill!
  • :bandeira_transgênero: Inclusão e diversidade: Oferecemos reembolso para a retificação de nomes para pessoas trans, e acreditamos em uma licença parental de 180 dias para um cuidado igualitário em todas as configurações familiares.
  • :balão: Clube will by coClub: Participe do Clube will, uma plataforma exclusiva que conecta nossa comunidade com interesses em comum, desafios, benefícios, experiências e celebrações!

#LI-REMOTE #LI-KD1

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Triagem
  3. Etapa 3: Papo Talent
  4. Etapa 4: Papo Gestor
  5. Etapa 5: Papo Time
  6. Etapa 6: Contratação

olá,

E aí, tudo bem?

Primeiro eu vou me apresentar! Eu sou um banco digital, mas pode me chamar de will. Sou a segunda maior instituição de pagamento do Brasil com mais de cinco milhões de clientes! Nasci com um propósito muito claro: democratizar o mundo financeiro e mostrar que crédito é um voto de confiança que todos e todas merecem, e podem ter.


Eu tenho como intenção dar a possibilidade de todas as pessoas nesse Brasil terem direito ao crédito. Você tem noção que a maioria das pessoas nem tem acesso a instituições financeiras? Eu tô aqui pra mudar isso! Quero tornar o mundo financeiro mais simples e mais acessível.

 

E para multiplicar o crédito e conquistar esse sonho, precisamos de pessoas que multipliquem o melhor delas. E para isso é preciso ter atitudes multiplicadoras. As pessoas que trabalham comigo são Willers. Já são mais de 1300 que estão espalhadas e espalhados pelos quatro cantos do Brasil. Isso mesmo, atuamos em regime de trabalho remoto e temos um pilar cultural focado em multiplicar o melhor das pessoas.


Multiplicar o melhor de mim é multiplicar o will, multiplicar o will é multiplicar o melhor de mim.


Busco atrair pessoas que estão dispostas a crescer comigo, porque aqui não existe crescimento do negócio sem o crescimento das pessoas. E para isso acredito que cinco atitudes podem ajudar a multiplicar o seu melhor por aqui:


Assumir a responsa

Agir com empatia

Jogar Junto

Mexer o ponteiro

Comunicar de forma assertiva


Já são mais de 1300 que estão espalhadas e espalhados pelos quatro cantos do Brasil multiplicando o melhor deles e delas. E além disso, estamos caminhando para atingir os dados demográficos que representam a população brasileira, onde 57% da população se declara como negra. Hoje, +44% de willers que se autodeclaram pessoas não brancas e 51% são mulheres. Eu quero ser tão diverso como o Brasil, sei que é desafiador, mas eu não tô nessa sozinho, tem um monte de gente me ajudando a chegar lá.


E aí, me curtiu? Corre pra ver as minhas vagas e fazer parte dessa história de democratizacão do crédito! #VemSerWill

Você está no maior site de vagas de empregos do Espírito Santo! Aqui suas possibilidades de se se recolocar ou entrar no mercado de trabalho são muito maiores! Utilizando o site, você poderá enviar seu currículo para diversas vagas por dia gratuitamente, mas se quiser contratar nosso plano mensal por apenas R$ 12,90, você poderá enviar ilimitadamente, para todas as vagas que desejar e nós destacaremos seu currículo, aumentando em até 1000% suas chances de ser chamado. Como Funciona? O TrabalhaES dispôe de todas as vagas de todos os sites de empregos e de todas as empresas do estado que contratam por sites ou por e-mail, com vagas exclusivas ou que você pagaria um valor alto em outros sites para se candidatar. Disponibilizamos vagas e entregamos seu currículo diretamente para quem está contratando, de uma forma que você será visto e terá altas chances de ser chamado para uma entrevista. Porque fazemos isso? Nossa missão é fazer com que você seja chamado para as entrevistas e que tenha a oportunidade de mostrar quem é você, aumentando suas chances de ser contratado o mais rápido possível. Serei chamado para uma entrevista? Fizemos um teste e uma pessoa com acesso ao nosso site é chamado em média para 7 seleções por mês, pois nosso sistema evidencia seu currículo, o enviando para as empresas o mais rápido possível e também todos os dias, até o fim do processo de seleção, repetidamente 1 vez ao dia. A busca pelo emprego começa com você! Trabalhe seu autoconhecimento e faça perguntas como estas a si mesmo: Em que atividades posso oferecer um bom desempenho para as empresas? Ofereço uma boa relação custo x benefício para elas? Em que pontos posso superar meus concorrentes? Analisando suas respostas, você mesmo poderá dizer como está sua competitividade frente aos possíveis concorrentes. Preencher bem seu currículo é o primeiro passo para buscar emprego com a nossa ajuda. Com ele, você pode se candidatar às vagas do site e ser encontrado pelas empresas nas buscas. Dicas para deixar seu currículo mais visível para as empresas Preencha 100% dos itens do currículo Atualize periodicamente seus dados Inclua vários cargos compatíveis com você nos Objetivos Profissionais Com Destaque, seu currículo fica sempre à frente da maioria Para ter certeza que seu salário não é condizente com sua realidade, faça uma pesquisa na internet e em revistas especializadas em carreira. Leve em conta seu tempo de experiência para conseguir um emprego. Vasculhe suas mídias sociais, faça contatos, pergunte de forma genérica se eles possuem informações sobre o mercado de trabalho. Você pode fazer isso de forma mais discreta também, dirigindo-se de forma privada aos coordenadores dos grupos. Muitas pessoas não se permitem “querer”, “desejar” trabalhar em determinadas empresas. Pois saiba que quem não arrisca, não petisca. Faça uma lista das empresas que você admira, da sua área de atuação ou da área para qual pretende migrar. Anote seus valores, desafios, projetos em destaque, procure na internet quais são as vagas que ela oferece no momento. Fique de olho diariamente para conseguir um emprego! Valorize todas as atividades que você já fez que podem ser do interesse da empresa. Seja em determinado projeto, na relação com consumidores finais ou de perfil mais técnico. Inscreva-se mesmo que não haja uma vaga para sua área imediatamente. O fato de ter seu currículo no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma oportunidade. Procure pessoas que trabalham nas empresas que você listou nas mídias sociais. Faça contato. Com os mais chegados, fale sobre seu desejo de mudar de empresa e o que tem desenvolvido profissionalmente que o qualifica para tal aproximação. Veja eventos na sua área de atuação ou onde possivelmente as empresas de seu interesse estarão presentes. Além de uma excelente oportunidade de conhecer contatos pessoalmente, você poderá entender melhor e mais detalhadamente os negócios e desafios das empresas que você quer se aproximar. Tenha cartões de visita. Com dados pessoais, telefones, e-mails, inclusive com links para seus perfis profissionais. E prepare o que vai dizer, o que adianta encontrar com um CEO no elevador e ficar sem ação? Pense positivamente sobre suas melhores características, suas realizações, esteja certo e convicto de que tem o que oferecer no novo novo emprego. A convicção sincera tanto de seu potencial como dos seus limites ajuda a passar credibilidade na hora de abordar um bom contato.

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