Descrição da vaga:
Fortalecer a estratégia de marketing e identidade visual da marca;
Promover e fortalecer a imagem institucional;
Definir e fortalecer com processos o posicionamento da marca e de canais de comunicação específicos para cada público;
Analisar, estudar e levantar desejos e necessidades que os consumidores têm ao adquirirem os produtos ou serviços oferecidos pela empresa;
Definir estratégia de produtos, preço, praça e promoção ? para todas as ofertas de forma única;
Definir e fortalecer o Marketing Digital, KPIs e Métricas com configurações de anúncios de Google Adwords como em outros canais;
Estar ativo estudando o mercado da área e desenvolver estratégias que aumentem os resultados da empresa;
Fomentação e gerenciamento de leads;
Medição e atribuição de marketing, visão para a diretoria com métricas e dashboard inteligentes;
Criação de campanhas de Marketing: ao receber os objetivos da empresa para o mês corrente, o candidato deverá montar o escopo de uma campanha para todos os canais usados pela empresa: mídia impressa, audiovisual, externa, alternativa, mídia paga, inbound, entre outras;
Análise da performance: em seguida, ele precisará explicar como deverá ser feita a análise periódica das ações que fazem parte da campanha de Marketing;
Domínio de SEO, Google Ads, Google Analytics, Facebook Business, Wordpress, Linkedin, Youtube;
Experiência em Marketing Institucional;
Domínio do pacote Office;
Expertise em elaboração de planos e programas de marketing digital, acompanhamento de performance, mensuração de ações digitais, a fim de gerar leads qualificados para conversão em vendas;
Especialização em Marketing Digital (Desejável);
Experiência em gestão de equipes de Marketing;
Conhecimento de ferramentas de análise de KPIs (Excel, BI, etc.);
Conhecimento em sistemas Vtex e Maeztra seria diferencial;
Superior completo;
Competências Pessoais Necessárias Forte orientação para processos e resultados;
Planejamento, disciplina e organização;
Forte capacidade de estabelecer relacionamento interpessoal;
Liderança;
Adesão aos valores e cultura organizacional já estabelecidos;
Fortalecer a estratégia de marketing e identidade visual da marca;
Promover e fortalecer a imagem institucional;
Definir e fortalecer com processos o posicionamento da marca e de canais de comunicação específicos para cada público;
Analisar, estudar e levantar desejos e necessidades que os consumidores têm ao adquirirem os produtos ou serviços oferecidos pela empresa;
Definir estratégia de produtos, preço, praça e promoção ? para todas as ofertas de forma única;
Definir e fortalecer o Marketing Digital, KPIs e Métricas com configurações de anúncios de Google Adwords como em outros canais;
Estar ativo estudando o mercado da área e desenvolver estratégias que aumentem os resultados da empresa;
Fomentação e gerenciamento de leads;
Medição e atribuição de marketing, visão para a diretoria com métricas e dashboard inteligentes;
Criação de campanhas de Marketing: ao receber os objetivos da empresa para o mês corrente, o candidato deverá montar o escopo de uma campanha para todos os canais usados pela empresa: mídia impressa, audiovisual, externa, alternativa, mídia paga, inbound, entre outras;
Análise da performance: em seguida, ele precisará explicar como deverá ser feita a análise periódica das ações que fazem parte da campanha de Marketing;
Domínio de SEO, Google Ads, Google Analytics, Facebook Business, Wordpress, Linkedin, Youtube;
Experiência em Marketing Institucional;
Domínio do pacote Office;
Expertise em elaboração de planos e programas de marketing digital, acompanhamento de performance, mensuração de ações digitais, a fim de gerar leads qualificados para conversão em vendas;
Especialização em Marketing Digital (Desejável);
Experiência em gestão de equipes de Marketing;
Conhecimento de ferramentas de análise de KPIs (Excel, BI, etc.);
Conhecimento em sistemas Vtex e Maeztra seria diferencial;
Superior completo;
Competências Pessoais Necessárias Forte orientação para processos e resultados;
Planejamento, disciplina e organização;
Forte capacidade de estabelecer relacionamento interpessoal;
Liderança;
Adesão aos valores e cultura organizacional já estabelecidos;