Descrição da vaga:
Responder pelo planejamento de marketing que venha atender ao plano estratégico da instituição;
Gerenciar o uso da marca garantindo a preservação da sua integridade;
Efetuar planejamento das ações de marketing anual para atender os objetivos estratégicos da empresa em conformidade com o planejamento orçamentário;
Gerenciar a confecção, criação e desdobramento de peças online e offline, para campanhas criadas pela agência de publicidade contratada, através de interlocução permanente com a agência e clientes internos;
Promover o relacionamento e experiência com base na jornada do cliente para captação e retenção dos alunos com estratégias omnichannel, promovendo a integração entre os canais online e off-line, além de ações de engajamento de professores e empregados;
Responsabilizar-se pelas estratégias de performance e aquisição através de mídia paga, mídia orgânica, marketing de conteúdo e automação de marketing;
Monitorar e gerenciar a criação e atualização das mídias sociais (Facebook, Twitter e Instagram, LinkedIn), para divulgação de conteúdos de interesse da Instituição, bem como apoiar o Designer na atividade de criação de peças gráficas;
Planejar eventos institucionais em atendimento às demandas, buscando promover e reforçar a imagem da instituição junto ao seu público alvo;
Interagir com outros gestores, participando de reuniões, visando elaborar o planejamento estratégico de acordo com as diretrizes da instituição;
Implantar melhorias de acordo com as necessidades do setor, visando atender as expectativas da Instituição, quanto aos índices de produtividade, redução dos custos e maximização dos resultados;
Executar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato.
Graduação e especialização em Marketing ou áreas afins;
Experiência comprovada em gestão de Marketing e Liderança de Confidencial (Apenas para Cadastrados);
Habilidade com a informática.
Responder pelo planejamento de marketing que venha atender ao plano estratégico da instituição;
Gerenciar o uso da marca garantindo a preservação da sua integridade;
Efetuar planejamento das ações de marketing anual para atender os objetivos estratégicos da empresa em conformidade com o planejamento orçamentário;
Gerenciar a confecção, criação e desdobramento de peças online e offline, para campanhas criadas pela agência de publicidade contratada, através de interlocução permanente com a agência e clientes internos;
Promover o relacionamento e experiência com base na jornada do cliente para captação e retenção dos alunos com estratégias omnichannel, promovendo a integração entre os canais online e off-line, além de ações de engajamento de professores e empregados;
Responsabilizar-se pelas estratégias de performance e aquisição através de mídia paga, mídia orgânica, marketing de conteúdo e automação de marketing;
Monitorar e gerenciar a criação e atualização das mídias sociais (Facebook, Twitter e Instagram, LinkedIn), para divulgação de conteúdos de interesse da Instituição, bem como apoiar o Designer na atividade de criação de peças gráficas;
Planejar eventos institucionais em atendimento às demandas, buscando promover e reforçar a imagem da instituição junto ao seu público alvo;
Interagir com outros gestores, participando de reuniões, visando elaborar o planejamento estratégico de acordo com as diretrizes da instituição;
Implantar melhorias de acordo com as necessidades do setor, visando atender as expectativas da Instituição, quanto aos índices de produtividade, redução dos custos e maximização dos resultados;
Executar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato.
Graduação e especialização em Marketing ou áreas afins;
Experiência comprovada em gestão de Marketing e Liderança de Confidencial (Apenas para Cadastrados);
Habilidade com a informática.