Descrição:
Principais responsabilidades:
• Liderar projetos de marketing conectados com o posicionamento das marcas e que reforce vivência e experiência dos pilares do branding;
• Identificar necessidades gerais para execução dos projetos de marketing, garantindo e definindo com antecedência o escopo dos projetos;
• Detalhar os entregáveis dos projetos em tarefas e KPI’s;
• Acompanhamento e atualização do financeiro da área;
• Implementar ferramentas necessárias para gestão de projetos e fluxos do time de marketing;
• Definir cronograma, demanda e horas de trabalho dos membros da equipe para estimar a disponibilidade e prazos das entregas;
• Organizar as informações dos projetos durante a etapa de execução, servindo de orientador para todas as equipes e áreas envolvidas;
• Coordenar a execução dos entregáveis dos parceiros externos para garantir o escopo contratado e prazo acordados;
• Acompanhar projetos em andamento e planejar futuros, além de dar visibilidade para as iniciativas de curto, médio e longo prazo;
• Agendar e Confidencial (Apenas para Cadastrados) as reuniões da fase de execução dos projetos, incluindo kick-offs, reuniões periódicas de gestão, checkpoints, etc.;
Requisitos:
• Graduação em Administração, Publicidade, Marketing, Comunicação Social ou áreas relacionadas;
• Experiência na área de projetos de marketing, branding e campanhas de comunicação;
• Excelente comunicação interpessoal;
• Gerenciamento de equipes remotas;
• Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de projetos;
• Hands on;
Desejável e diferenciais:
• Pós-graduação em marketing, branding e afins