Descrição:
Desafios da Vaga
Elevar a categoria de linha branca em digital e social mídia, unificar as campanhas de trade e vendas em uma única comunicação.
Principais Responsabilidades:
• Será responsável por uma categoria de produto, (ponto focal da subsidiária).
• Realizar iniciativas de gestão de produtos na categoria de eletrodomésticos, em curto, médio ou longo prazo, de acordo com as estratégias globais e regionais.
• Promover o posicionamento dos produtos no Brasil, apresentando a proposta de valor aos nossos clientes.
• Realizar análises competitivas de produtos desta categoria no Brasil, incluindo tendências, movimentos da concorrência, pesquisas com clientes e dados de mercado.
• Definir o plano de “go to market”, bem como toda a comunicação.
• Criação de materiais comerciais, que darão suporte ao Trade, Marketing e Vendas para atingir as metas.
• Contato constante com a matriz para troca de boas práticas e planejamento de lançamento de novos produtos.
• Implementação de iniciativas para captação de novos clientes e retenção de clientes existentes.
• Medir os resultados dos planos de comunicação e outras iniciativas de gestão de produtos.
• Compreender a correta estratégia de marketing e social e ser capaz de aperfeiçoar um briefing para as agências, garantindo o correto entendimento das demandas para as agências.
• Responsável pelo trade de Marketing para desenvolver ações de categoria para todos os revendedores.
Requisitos:
Escolaridade: Graduação em Marketing ou áreas correlacionadas
Idiomas: Inglês Avançado ou Fluente
Experiências:
• Histórico de entrega de campanhas de marketing bem-sucedidas com foco no consumidor
• Fortes habilidades analíticas, com experiência na criação de relatórios e no uso de pesquisas e dados de clientes para respaldar suposições e avaliar a eficácia de programas e experimentos de marketing
• Bom conhecimento on-line/mídias sociais
• Entender as expectativas e a estratégia de negócios para a categoria de produtos eletrodomésticos, desenvolvendo a comunicação necessária para atingir o público-alvo, construindo iniciativas inovadoras, que apoiarão as áreas de vendas/comércio para atingir os objetivos e criar uma vida melhor com nossos clie
Conhecimentos:
• Desejável experiência em marketing para produtos de Eletrodomésticos
• Desenho e implantação da estratégia de Marketing NPI
• Experiência anterior em gestão
• Experiência digital e social mídia
• Office – especialmente Power Point e Excel
Modelo de trabalho: 100% presencial
Localização: Zona Sul de São Paulo/SP (Morumbi)