Descrição da vaga:
Faixa Salarial: De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
Responsável pelo desenvolvimento e performance das estratégias de comunicação em digital (Mídia, Redes sociais, SEO, Site), para todas as marcas da empresa.
Planejar e executar todo o marketing digital, incluindo SEO/SEM, banco de dados de marketing, e-mail, mídia social e exibir campanhas publicitárias.
Conceber, construir e manter nossa presença nas mídias sociais.
Medir e relatar o desempenho de todas as campanhas de marketing digital e avaliá-las em relação às metas (ROI e KPIs).
Identificar tendências e percepções e otimizar gastos e desempenho com base nas percepções.
Debater estratégias de crescimento novas e criativas.
Planejar, executar e medir experimentos e testes de conversão.
Colaborar com equipes internas para criar páginas de destino e otimizar a experiência do usuário.
Utilizar forte capacidade analítica para avaliar a experiência completa do cliente em vários canais e pontos de contato do cliente.
Instrumentar pontos de conversão e otimizar funis de usuário.
Colaborar com agências e outros parceiros fornecedores.
Avaliar tecnologias emergentes.
Fornecer liderança e perspectiva de pensamento para adoção, quando apropriador.
Ensino Superior em Marketing ou área relacionada.
Experiência de trabalho comprovada em marketing digital.
Experiência comprovada em liderar e gerenciar SEO/SEM, banco de dados de marketing, e- mail, mídia social e/ou em exibir campanhas publicitárias.
Experiência em otimização de páginas de destino e funis de usuário.
Experiência com experimentos A/B e multivariados.
Sólido conhecimento das ferramentas de web analytics (por exemplo, Google Analytics, NetInsight, Omniture e WebTrends).
Conhecimento prático das ferramentas de veiculação de anúncios (por exemplo, DART e Atlas).
Experiência na configuração e otimização de campanhas do Google Adwords.
Experiência bem sucedida em e-commerce.
Implantação e/ou gestão de loja.
(Necessário cases).
Fortes habilidades analíticas e pensamento orientado a dados.
Informado sobre as últimas tendências e melhores práticas de marketing e medição on-line.
Informações Adicionais: Salário entre R$6.000,00 à R$9.000,00.
Ela é hibrida para Vila Velha, Espírito Santo.
Mas aceitam candidatos de todo o Brasil caso optem por realocação.
Faixa Salarial: De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
Responsável pelo desenvolvimento e performance das estratégias de comunicação em digital (Mídia, Redes sociais, SEO, Site), para todas as marcas da empresa.
Planejar e executar todo o marketing digital, incluindo SEO/SEM, banco de dados de marketing, e-mail, mídia social e exibir campanhas publicitárias.
Conceber, construir e manter nossa presença nas mídias sociais.
Medir e relatar o desempenho de todas as campanhas de marketing digital e avaliá-las em relação às metas (ROI e KPIs).
Identificar tendências e percepções e otimizar gastos e desempenho com base nas percepções.
Debater estratégias de crescimento novas e criativas.
Planejar, executar e medir experimentos e testes de conversão.
Colaborar com equipes internas para criar páginas de destino e otimizar a experiência do usuário.
Utilizar forte capacidade analítica para avaliar a experiência completa do cliente em vários canais e pontos de contato do cliente.
Instrumentar pontos de conversão e otimizar funis de usuário.
Colaborar com agências e outros parceiros fornecedores.
Avaliar tecnologias emergentes.
Fornecer liderança e perspectiva de pensamento para adoção, quando apropriador.
Ensino Superior em Marketing ou área relacionada.
Experiência de trabalho comprovada em marketing digital.
Experiência comprovada em liderar e gerenciar SEO/SEM, banco de dados de marketing, e- mail, mídia social e/ou em exibir campanhas publicitárias.
Experiência em otimização de páginas de destino e funis de usuário.
Experiência com experimentos A/B e multivariados.
Sólido conhecimento das ferramentas de web analytics (por exemplo, Google Analytics, NetInsight, Omniture e WebTrends).
Conhecimento prático das ferramentas de veiculação de anúncios (por exemplo, DART e Atlas).
Experiência na configuração e otimização de campanhas do Google Adwords.
Experiência bem sucedida em e-commerce.
Implantação e/ou gestão de loja.
(Necessário cases).
Fortes habilidades analíticas e pensamento orientado a dados.
Informado sobre as últimas tendências e melhores práticas de marketing e medição on-line.
Informações Adicionais: Salário entre R$6.000,00 à R$9.000,00.
Ela é hibrida para Vila Velha, Espírito Santo.
Mas aceitam candidatos de todo o Brasil caso optem por realocação.