Principais atividades:
- Realizar gestão de pessoas: contratação, integração, desenvolvimento, aplicação de feedbacks, ministrar treinamentos, construir e divulgar a escala de trabalho, acompanhar e gerenciar horas trabalhadas, organizar férias e folgas.
-Responsável pela gestão financeira e vendas: planejar e acompanhar o cumprimento de metas, garantir o processo de vendas, gerenciamento das rotinas de caixa.
-Responsável pela operação: garantir que normas e procedimentos sejam seguidos, gerenciar o estoque, acompanhar troca e devolução de mercadoria, gerenciar PDV’s, acompanhar e garantir a ordem dos documentos legais e fiscais da loja, garantir a limpeza, organização e qualidade dos produtos e loja.
- Garantir o bom relacionamento e satisfação dos clientes.
- Acompanhar, controlar, agilizar e eliminar filas nos PDVs (Ponto de vendas);
-Garantir o cumprimento de todos os procedimentos de segurança.
Pré- requisitos:
- Formação técnica em Administração ou Gestão de Pessoas;
- Ter atuado como Gerente de Loja
- Desejável conhecimento do código de defesa do consumidor, legislação sanitária e segurança do trabalho;
-Conhecimento em informática (pacote office e e-mail).
Competências técnicas e comportamentais:
-Gestão de mudança;
-Gestão de estoque;
-Gestão e administração de pessoas e financeira;
-Bom relacionamento interpessoal;
-Excelente comunicação;
-Habilidade em cálculos numéricos;
-Organização pessoal;
-Empatia;
-Senso crítico.
Avenida Muriaé 519