Descrição da vaga:
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Superior em andamento;
Experiência em Administração de Loja;
Vivência na área comercial;
Vivência com gestão de pessoas.
A Alea reconhecida como a maior parceira Vivo no Brasil, está a procura de um Gerente de Loja Especialista em administrar e controlar resultados.
Você se vê gerenciando uma loja Alea Vivo? Buscando resultados? Seu lugar é com a gente? Faça parte do time Alea! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealiza o controle financeiro da loja como acompanhamento do faturamento e controle de despesas que são gerados diariamente através de sistema CRM.Realiza o controle do estoque de loja, sendo responsável pela guarda dos insumos disponíveis para venda, a fim de garantir a acuracidade do mesmo e prezando pelo patrimônio da empresa.
Atua com toda a gestão administrativa de loja como controle de escala de colaboradores, controle ponto, controle documental a fim de garantir o bom funcionamento da mesma.
Recebe a meta de faturamento do supervisor e distribui para a equipe, acompanhando diariamente, semanalmente e mensalmente o resultado e desempenho dos colaboradores a fim de garantir a gestão dos resultados.Acompanha o desempenho dos colaboradores e realiza feedback a fim de contribuir com o desenvolvimento dos mesmos. Busca novas estratégias e executa planos de ação com apoio do supervisor a fim de alcançar melhores resultados.
Desenvolve ações e campanhas internas com apoio do superior para alavancar o resultado da equipe visando o atingimento de metas. Realiza a contratação e desligamento de colaboradores, com apoio da supervisão e do RH sempre que necessário, a fim de manter o head count de loja. Responde pelas auditorias de loja, garantindo que todos os procedimentos sejam cumpridos.
Assegura que o padrão de atendimento seja cumprido pelos vendedores, afim de garantir a experiência do cliente.
Apoia sempre que necessário as negociações com clientes oferecendo suporte aos colaboradores que atuam no salão de vendas. Acompanha de forma quantitativa e qualitativa todas as vendas realizadas a fim de evitar qualquer desvio ou baixa em vendas.
A MAIOR PARCEIRA VIVO DO BRASIL! Fundada em Nova Bassano, Rio Grande do Sul, a ALEA deu início as suas atividades no ano de 1990 realizando manutenção de eletrônicos. Sete anos depois de credencia apara ser uma Parceira VIVO e começar a atuar na área de telecomunicação.
O atual sócio proprietário e CEO, adquiriu a empresa no ano de 2004 e nos últimos 3 anos a empresa expandiu significativamente, chegando na região metropolitana de Porto Alegre, Missões e Fronteiras do RS, no estado do Paraná e na Bahia.
Atualmente a Rede ALEA conta com mais de 1300 colaboradores no canal Revenda, com 198 lojas e canal Porta a Porta. ESTAMOS PRESENTE NOS ESTADOS DO RIO GRANDE DO SUL, PARANÁ, ESPIRITO SANTO, RIO DE JANEIRO, SÃO PAULO, MINAS GERAIS, DISTRITO FEDERAL, GOIÁS, BAHIA, PARÁ, MARANHÃO E RONDÔNIA SENDO RECONHECIDA COMO A MAIOR PARCEIRA DA VIVO NO BRASIL.
MISSÃOOFERECER AO CONSUMIDOR PRODUTOS E SERVIÇOS (DE COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIA) QUE PROPORCIONEM BOAS EXPERIÊNCIAS, COM ATENDIMENTO EXCELENTE, E PROPORCIONAR ÀS MARCAS A MELHOR FORÇA DE VENDAS NO VAREJO.
VISÃOSER REFERÊNCIA NA GESTÃO DE VENDAS NO VAREJO DE ALTO VOLUME NO BRASILVALORESRESPEITO AOS COLABORADORES E AOS CLIENTESCOMPROMETIMENTOOUSADIAHONESTIDADERESPONSABILIDADELOCAL DE TRABALHO: CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM, ESREGIME DE CONTRATAÇÃO DE TIPO: EFETIVO CLTJORNADA: PERÍODO INTEGRALÁREA E ESPECIALIZAÇÃO PROFISSIONAL: COMERCIAL, VENDAS - LOJAS / SHOPPINGNÍVEL HIERÁRQUICO: GERENTEVALORIZADOTEMPO DE EXPERIÊNCIA: Entre 1 e 3 anos Entre 1 e 3 anos
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Superior em andamento;
Experiência em Administração de Loja;
Vivência na área comercial;
Vivência com gestão de pessoas.
A Alea reconhecida como a maior parceira Vivo no Brasil, está a procura de um Gerente de Loja Especialista em administrar e controlar resultados.
Você se vê gerenciando uma loja Alea Vivo? Buscando resultados? Seu lugar é com a gente? Faça parte do time Alea! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealiza o controle financeiro da loja como acompanhamento do faturamento e controle de despesas que são gerados diariamente através de sistema CRM.Realiza o controle do estoque de loja, sendo responsável pela guarda dos insumos disponíveis para venda, a fim de garantir a acuracidade do mesmo e prezando pelo patrimônio da empresa.
Atua com toda a gestão administrativa de loja como controle de escala de colaboradores, controle ponto, controle documental a fim de garantir o bom funcionamento da mesma.
Recebe a meta de faturamento do supervisor e distribui para a equipe, acompanhando diariamente, semanalmente e mensalmente o resultado e desempenho dos colaboradores a fim de garantir a gestão dos resultados.Acompanha o desempenho dos colaboradores e realiza feedback a fim de contribuir com o desenvolvimento dos mesmos. Busca novas estratégias e executa planos de ação com apoio do supervisor a fim de alcançar melhores resultados.
Desenvolve ações e campanhas internas com apoio do superior para alavancar o resultado da equipe visando o atingimento de metas. Realiza a contratação e desligamento de colaboradores, com apoio da supervisão e do RH sempre que necessário, a fim de manter o head count de loja. Responde pelas auditorias de loja, garantindo que todos os procedimentos sejam cumpridos.
Assegura que o padrão de atendimento seja cumprido pelos vendedores, afim de garantir a experiência do cliente.
Apoia sempre que necessário as negociações com clientes oferecendo suporte aos colaboradores que atuam no salão de vendas. Acompanha de forma quantitativa e qualitativa todas as vendas realizadas a fim de evitar qualquer desvio ou baixa em vendas.
A MAIOR PARCEIRA VIVO DO BRASIL! Fundada em Nova Bassano, Rio Grande do Sul, a ALEA deu início as suas atividades no ano de 1990 realizando manutenção de eletrônicos. Sete anos depois de credencia apara ser uma Parceira VIVO e começar a atuar na área de telecomunicação.
O atual sócio proprietário e CEO, adquiriu a empresa no ano de 2004 e nos últimos 3 anos a empresa expandiu significativamente, chegando na região metropolitana de Porto Alegre, Missões e Fronteiras do RS, no estado do Paraná e na Bahia.
Atualmente a Rede ALEA conta com mais de 1300 colaboradores no canal Revenda, com 198 lojas e canal Porta a Porta. ESTAMOS PRESENTE NOS ESTADOS DO RIO GRANDE DO SUL, PARANÁ, ESPIRITO SANTO, RIO DE JANEIRO, SÃO PAULO, MINAS GERAIS, DISTRITO FEDERAL, GOIÁS, BAHIA, PARÁ, MARANHÃO E RONDÔNIA SENDO RECONHECIDA COMO A MAIOR PARCEIRA DA VIVO NO BRASIL.
MISSÃOOFERECER AO CONSUMIDOR PRODUTOS E SERVIÇOS (DE COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIA) QUE PROPORCIONEM BOAS EXPERIÊNCIAS, COM ATENDIMENTO EXCELENTE, E PROPORCIONAR ÀS MARCAS A MELHOR FORÇA DE VENDAS NO VAREJO.
VISÃOSER REFERÊNCIA NA GESTÃO DE VENDAS NO VAREJO DE ALTO VOLUME NO BRASILVALORESRESPEITO AOS COLABORADORES E AOS CLIENTESCOMPROMETIMENTOOUSADIAHONESTIDADERESPONSABILIDADELOCAL DE TRABALHO: CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM, ESREGIME DE CONTRATAÇÃO DE TIPO: EFETIVO CLTJORNADA: PERÍODO INTEGRALÁREA E ESPECIALIZAÇÃO PROFISSIONAL: COMERCIAL, VENDAS - LOJAS / SHOPPINGNÍVEL HIERÁRQUICO: GERENTEVALORIZADOTEMPO DE EXPERIÊNCIA: Entre 1 e 3 anos Entre 1 e 3 anos