Descrição da vaga:
SOMOS UMA EMPRESA VAREJISTA QUE NASCEU DA MAIOR INDÚSTRIA TÊXTIL DAS AMÉRICAS.
NOSSA MISSÃO É SER A MAIOR, MELHOR E MAIS DIGITAL EMPRESA VERTICALIZADA, NO SEGMENTO LAR & DECORAÇÃO DAS AMÉRICAS.
A AMMO É FORMADA PELA JUNÇÃO DAS MARCAS: mmartan, ARTEX, casa moysés, Santista e Persono, uma marca lançada em 2020 com iniciativas para melhorar a vida das pessoas a partir de um sono de melhor qualidade. Possuímos um ecossistema de vendas diversificado, com canais digitais, centros de distribuição e rede de lojas físicas (próprias e franqueadas).
Nossas marcas ocupam, pelo 8º ano consecutivo, as primeiras posições do Prêmio Época ReclameAqui, na categoria Cama, Mesa e Banho.
Temos em média 4,9 milhões de seguidores nas redes sociais e somos o 1º e 2º lugares nos resultados de busca no Google em mais de mil termos relacionados à categoria home wellness. Acreditamos que o importante na empresa não são as paredes nem as máquinas, são, antes de tudo, as PESSOAS.
Este foco no humano é o que nos move.
Ele acompanha a nossa evolução enquanto empresa e nos guia para buscar a melhor solução para cada uma das nossas pessoas e clientes. dCONHEÇA MAIS SOBRE AS NOSSAS MARCAS: MMARTAN: INSTAGRAM.COM/MMARTANOFICIAL CASA MOYSES: INSTAGRAM.COM/CASAMOYSES ARTEX: INSTAGRAM.COM/ARTEX SANTISTA: INSTAGRAM.COM/SANTISTADECORA PERSONO: instagram.com/persono#ammamos tecnologiaTodos os dias impactamos centenas de milhares de pessoas, recebendo mais de 5 mil requisições por minuto nos nossos e-commerces e nas nossas lojas físicas.
Nossos times são autônomos e empoderados para agir com empatia e foco no cliente (tanto interno quanto externo), inovando para entregar experiências que encantem e promovam bem-estar.
Para atingir isso usamos da multidisciplinaridade, tendo em cada time devs, produto, UX, QA e agilistas. NA ÁREA DE TECH AQUI NA AMMO, VOCÊ TEM POSSIBILIDADE DE TRABALHO PRESENCIAL NO ESCRITÓRIO DE SÃO PAULO OU 100% REMOTO - SIM, VOCÊ PODE TRABALHAR DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL :) SOMOS APAIXONADOS POR CASA, DECORAÇÃO E CONFORTO! #VEMSERAMMO /NEXPERIÊNCIA EM GESTÃO DE EQUIPES DE VENDAS, ESPECIALMENTE EM EMPRESAS DO VAREJO DE MODA, CASA/DECORAÇÃO, BENS DE CONSUMO E SIMILARES;
GRADUAÇÃO (EM ANDAMENTO OU CONCLUÍDA) EM ADMINISTRAÇÃO, COMUNICAÇÃO, MARKETING, DESIGN DE INTERIORES, ARQUITETURA E/OU ÁREAS CORRELATAS.
DESEJÁVEL: ESPECIALIZAÇÃO EM MARKETING DIGITAL;
FAMILIARIDADE COM AS FERRAMENTAS DO PACOTE OFFICE E/OU GOOGLE;
DOMÍNIO DOS 7 (SETE) PASSOS DA VENDA;
CONHECIMENTO DO FUNIL DE VENDAS;
DESEJÁVEL: Conhecimento básico a intermediário em um idioma estrangeiro. /nAcompanhar a performance da equipe de vendas, avaliando os indicadores individuais e coletivos, apoiando os colaboradores nos processos de venda (abordagem, argumentação, apresentação de produtos, etc) promovendo o cumprimento e/ou superação das metas estabelecidas garantindo a taxa de conversão com homogeneidade entre a equipe;
Elaborar ações de engajamento/estímulo da equipe, fortalecendo o sentimento de dono, garantindo o compromisso de vendas, zelo pela operação / produtos / Visual Merchandising;
Realizar o processo de recrutamento e seleção, bem como o desenvolvimento e engajamento do time de vendas, garantindo que a equipe esteja alinhada com o nosso negócio, atue com brilho nos olhos, preze pelo bom atendimento e busque, incansavelmente, o resultado da operação em todos os canais de venda;
Elaborar ações e treinamentos direcionados ao time da loja, visando o aperfeiçoamento contínuo sobre técnicas de vendas, tendências de mercado, produtos, perfil do consumidor, trabalho em equipe, etc.
Assim como, ser co-responsável pela adesão do time aos treinamentos oferecidos pelo Grupo via plataforma LMS, sendo multiplicador das técnicas, conceitos e ferramentas apresentadas, acompanhando o consumo dos conteúdos, fase do aprendizado de cada membro do time e aplicabilidade nas vendas.
Desenvolver e conduzir ações estratégicas de vendas adequadas ao público e região onde a loja está inserida, assegurando a rentabilização da operação, fidelização de clientes, fortalecimento da marca e a correta aplicação das normas e orientações do Grupo;
Estimular e impulsionar as vendas via atendimento digital, analisando e acompanhando a performance da loja neste canal;
Garantir a acuracidade do estoque da loja, bem como os padrões de Visual Merchandising, organização, disposição e precificação dos produtos, etc;
Conduzir os processos financeiros, fiscais e de Recursos Humanos (admissão, rescisão, férias, gestão de ponto, escala) conforme procedimentos do Grupo;
Utilizar e multiplicar com o time os diversos canais de relacionamento/aproximação com os clientes, como contato telefônico pré e pós-venda, mídias digitais, impulsionando os resultados do negócio;
Gerir custo da operação como, por exemplo, consumo de energia elétrica, telefone, infraestrutura, etc;
Zelar pela imagem da marca, garantindo a integridade estrutural (mobiliários, fachadas, limpeza e organização) seguindo as orientações de exposição e coordenabilidade;
Entender e acompanhar as movimentações do mercado (concorrentes, produtos, preços, política comercial, perfil dos consumidores, tendências de moda e estilo, etc), utilizando-se destas informações para gerar novas oportunidades de vendas, reforçando o nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência de compra, reforçando os valores do Grupo;
Realizar estudo comparativo entre a operação e os principais concorrentes, identificando pontos fortes, fracos,oportunidades e ameaças, traçando plano de ação para reversão dos pontos críticos e oportunidades.
SOMOS UMA EMPRESA VAREJISTA QUE NASCEU DA MAIOR INDÚSTRIA TÊXTIL DAS AMÉRICAS.
NOSSA MISSÃO É SER A MAIOR, MELHOR E MAIS DIGITAL EMPRESA VERTICALIZADA, NO SEGMENTO LAR & DECORAÇÃO DAS AMÉRICAS.
A AMMO É FORMADA PELA JUNÇÃO DAS MARCAS: mmartan, ARTEX, casa moysés, Santista e Persono, uma marca lançada em 2020 com iniciativas para melhorar a vida das pessoas a partir de um sono de melhor qualidade. Possuímos um ecossistema de vendas diversificado, com canais digitais, centros de distribuição e rede de lojas físicas (próprias e franqueadas).
Nossas marcas ocupam, pelo 8º ano consecutivo, as primeiras posições do Prêmio Época ReclameAqui, na categoria Cama, Mesa e Banho.
Temos em média 4,9 milhões de seguidores nas redes sociais e somos o 1º e 2º lugares nos resultados de busca no Google em mais de mil termos relacionados à categoria home wellness. Acreditamos que o importante na empresa não são as paredes nem as máquinas, são, antes de tudo, as PESSOAS.
Este foco no humano é o que nos move.
Ele acompanha a nossa evolução enquanto empresa e nos guia para buscar a melhor solução para cada uma das nossas pessoas e clientes. dCONHEÇA MAIS SOBRE AS NOSSAS MARCAS: MMARTAN: INSTAGRAM.COM/MMARTANOFICIAL CASA MOYSES: INSTAGRAM.COM/CASAMOYSES ARTEX: INSTAGRAM.COM/ARTEX SANTISTA: INSTAGRAM.COM/SANTISTADECORA PERSONO: instagram.com/persono#ammamos tecnologiaTodos os dias impactamos centenas de milhares de pessoas, recebendo mais de 5 mil requisições por minuto nos nossos e-commerces e nas nossas lojas físicas.
Nossos times são autônomos e empoderados para agir com empatia e foco no cliente (tanto interno quanto externo), inovando para entregar experiências que encantem e promovam bem-estar.
Para atingir isso usamos da multidisciplinaridade, tendo em cada time devs, produto, UX, QA e agilistas. NA ÁREA DE TECH AQUI NA AMMO, VOCÊ TEM POSSIBILIDADE DE TRABALHO PRESENCIAL NO ESCRITÓRIO DE SÃO PAULO OU 100% REMOTO - SIM, VOCÊ PODE TRABALHAR DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL :) SOMOS APAIXONADOS POR CASA, DECORAÇÃO E CONFORTO! #VEMSERAMMO /NEXPERIÊNCIA EM GESTÃO DE EQUIPES DE VENDAS, ESPECIALMENTE EM EMPRESAS DO VAREJO DE MODA, CASA/DECORAÇÃO, BENS DE CONSUMO E SIMILARES;
GRADUAÇÃO (EM ANDAMENTO OU CONCLUÍDA) EM ADMINISTRAÇÃO, COMUNICAÇÃO, MARKETING, DESIGN DE INTERIORES, ARQUITETURA E/OU ÁREAS CORRELATAS.
DESEJÁVEL: ESPECIALIZAÇÃO EM MARKETING DIGITAL;
FAMILIARIDADE COM AS FERRAMENTAS DO PACOTE OFFICE E/OU GOOGLE;
DOMÍNIO DOS 7 (SETE) PASSOS DA VENDA;
CONHECIMENTO DO FUNIL DE VENDAS;
DESEJÁVEL: Conhecimento básico a intermediário em um idioma estrangeiro. /nAcompanhar a performance da equipe de vendas, avaliando os indicadores individuais e coletivos, apoiando os colaboradores nos processos de venda (abordagem, argumentação, apresentação de produtos, etc) promovendo o cumprimento e/ou superação das metas estabelecidas garantindo a taxa de conversão com homogeneidade entre a equipe;
Elaborar ações de engajamento/estímulo da equipe, fortalecendo o sentimento de dono, garantindo o compromisso de vendas, zelo pela operação / produtos / Visual Merchandising;
Realizar o processo de recrutamento e seleção, bem como o desenvolvimento e engajamento do time de vendas, garantindo que a equipe esteja alinhada com o nosso negócio, atue com brilho nos olhos, preze pelo bom atendimento e busque, incansavelmente, o resultado da operação em todos os canais de venda;
Elaborar ações e treinamentos direcionados ao time da loja, visando o aperfeiçoamento contínuo sobre técnicas de vendas, tendências de mercado, produtos, perfil do consumidor, trabalho em equipe, etc.
Assim como, ser co-responsável pela adesão do time aos treinamentos oferecidos pelo Grupo via plataforma LMS, sendo multiplicador das técnicas, conceitos e ferramentas apresentadas, acompanhando o consumo dos conteúdos, fase do aprendizado de cada membro do time e aplicabilidade nas vendas.
Desenvolver e conduzir ações estratégicas de vendas adequadas ao público e região onde a loja está inserida, assegurando a rentabilização da operação, fidelização de clientes, fortalecimento da marca e a correta aplicação das normas e orientações do Grupo;
Estimular e impulsionar as vendas via atendimento digital, analisando e acompanhando a performance da loja neste canal;
Garantir a acuracidade do estoque da loja, bem como os padrões de Visual Merchandising, organização, disposição e precificação dos produtos, etc;
Conduzir os processos financeiros, fiscais e de Recursos Humanos (admissão, rescisão, férias, gestão de ponto, escala) conforme procedimentos do Grupo;
Utilizar e multiplicar com o time os diversos canais de relacionamento/aproximação com os clientes, como contato telefônico pré e pós-venda, mídias digitais, impulsionando os resultados do negócio;
Gerir custo da operação como, por exemplo, consumo de energia elétrica, telefone, infraestrutura, etc;
Zelar pela imagem da marca, garantindo a integridade estrutural (mobiliários, fachadas, limpeza e organização) seguindo as orientações de exposição e coordenabilidade;
Entender e acompanhar as movimentações do mercado (concorrentes, produtos, preços, política comercial, perfil dos consumidores, tendências de moda e estilo, etc), utilizando-se destas informações para gerar novas oportunidades de vendas, reforçando o nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência de compra, reforçando os valores do Grupo;
Realizar estudo comparativo entre a operação e os principais concorrentes, identificando pontos fortes, fracos,oportunidades e ameaças, traçando plano de ação para reversão dos pontos críticos e oportunidades.