Descrição da vaga:
Área e especialização profissional - LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS - VISANDO QUALIDADE DE LAUDOS LIBERADOS PARA CORPO CLINICO AJUDANDO NA ASSISTÊNCIA DE PACIENTES, DE ACORDO COM PROCEDIMENTOS DO HOSPITAL. Nível hierárquico: Gerente Local de trabalho: Vitória, ES Coordenar as atividades pré-analíticas, analíticas e pós-analíticas, através dos indicadores e acompanhamento, objetivando identificar possibilidades de melhoria;
Coordenar a Confidencial (Apenas para Cadastrados) e as atividades do laboratório de análises clinica, acompanhando suas atividades com o objetivo de identificar necessidades de intervenções, orientações, ações de desenvolvimento técnico, administrativo ou comportamental;
Realizar analise critica dos controles de qualidade interno e externo, acompanhando os gráficos e resultados com o objetivo de corrigir desvios e propor ações de melhoria nos resultados;
Planejar ações para prevenir a ocorrência de não conformidades relativas ao laboratório, objetivando garantir a qualidade do serviço;
Identificar e registrar problemas nos processos laboratoriais, registrando as não conformidades, objetivando a melhoria continua dos processos;
Identificar, sugerir e acompanhar ações de melhoria, através de comunicados internos, fluxos de trabalho, programas de capacitação, criando ou reformulando processos e atividades, envolvendo pessoas, com o objetivo de buscar a melhoria continua dos processos e colaboradores;
Atuar como responsável técnico do laboratório de analises clinica seguindo as normas e regulamentações oficiais, participando de reuniões e treinamentos, objetivando que as normas legais sejam cumpridas;
Cumprir e fazer cumprir os regulamentos, normas e projetos institucionais (certificações de qualidade, politica de segurança/gestão de risco), com o objetivo de atender as diretrizes da empresa;
Acompanhar indicadores gerenciais e os custos do setor, através da analise critica dos dados, objetivando o cumprimento das metas institucionais;
Elaborar e monitorar os custos do setor, dentre eles dimensionamento de mão de obra, contratos, equipamentos, receita, visando assegurar a boa aplicação dos recursos e maximiar os resultados financeiros da instituição;
Realizar a gestão dos equipamentos dos laboratórios das unidades primarizadas, visando manutenção e novas aquisições, visando manter a padronização dos laboratórios, atender melhor aos clientes e minimizar os custos;
Mesurar recursos (pessoas, equipamentos, materiais) para as novas instalações, visando oferecer aos clientes o padrão de qualidade da rede meridional. Responsabilidades Institucionais Garantir que as metas, estratégias, políticas e objetivos do Planejamento Estratégico sejam divulgados e entendidos por todos os colaboradores. Analisar criticamente os indicadores gerenciais e os custos do setor (orçado x realizado), garantindo que os processos de sua área estejam em sintonia com as demais áreas e lideranças e cumprindo as metas definidas pela instituição. Promover a participação ativa dos colaboradores nos Programas de Capacitação com de Gestão da Qualidade.
Ensino superior em Biomedicina, Bioquímica, Farmácia,
Informações Adicionais: experiência em laboratórios/ gestão de laboratório de análise clínica
Área e especialização profissional - LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS - VISANDO QUALIDADE DE LAUDOS LIBERADOS PARA CORPO CLINICO AJUDANDO NA ASSISTÊNCIA DE PACIENTES, DE ACORDO COM PROCEDIMENTOS DO HOSPITAL. Nível hierárquico: Gerente Local de trabalho: Vitória, ES Coordenar as atividades pré-analíticas, analíticas e pós-analíticas, através dos indicadores e acompanhamento, objetivando identificar possibilidades de melhoria;
Coordenar a Confidencial (Apenas para Cadastrados) e as atividades do laboratório de análises clinica, acompanhando suas atividades com o objetivo de identificar necessidades de intervenções, orientações, ações de desenvolvimento técnico, administrativo ou comportamental;
Realizar analise critica dos controles de qualidade interno e externo, acompanhando os gráficos e resultados com o objetivo de corrigir desvios e propor ações de melhoria nos resultados;
Planejar ações para prevenir a ocorrência de não conformidades relativas ao laboratório, objetivando garantir a qualidade do serviço;
Identificar e registrar problemas nos processos laboratoriais, registrando as não conformidades, objetivando a melhoria continua dos processos;
Identificar, sugerir e acompanhar ações de melhoria, através de comunicados internos, fluxos de trabalho, programas de capacitação, criando ou reformulando processos e atividades, envolvendo pessoas, com o objetivo de buscar a melhoria continua dos processos e colaboradores;
Atuar como responsável técnico do laboratório de analises clinica seguindo as normas e regulamentações oficiais, participando de reuniões e treinamentos, objetivando que as normas legais sejam cumpridas;
Cumprir e fazer cumprir os regulamentos, normas e projetos institucionais (certificações de qualidade, politica de segurança/gestão de risco), com o objetivo de atender as diretrizes da empresa;
Acompanhar indicadores gerenciais e os custos do setor, através da analise critica dos dados, objetivando o cumprimento das metas institucionais;
Elaborar e monitorar os custos do setor, dentre eles dimensionamento de mão de obra, contratos, equipamentos, receita, visando assegurar a boa aplicação dos recursos e maximiar os resultados financeiros da instituição;
Realizar a gestão dos equipamentos dos laboratórios das unidades primarizadas, visando manutenção e novas aquisições, visando manter a padronização dos laboratórios, atender melhor aos clientes e minimizar os custos;
Mesurar recursos (pessoas, equipamentos, materiais) para as novas instalações, visando oferecer aos clientes o padrão de qualidade da rede meridional. Responsabilidades Institucionais Garantir que as metas, estratégias, políticas e objetivos do Planejamento Estratégico sejam divulgados e entendidos por todos os colaboradores. Analisar criticamente os indicadores gerenciais e os custos do setor (orçado x realizado), garantindo que os processos de sua área estejam em sintonia com as demais áreas e lideranças e cumprindo as metas definidas pela instituição. Promover a participação ativa dos colaboradores nos Programas de Capacitação com de Gestão da Qualidade.
Ensino superior em Biomedicina, Bioquímica, Farmácia,
Informações Adicionais: experiência em laboratórios/ gestão de laboratório de análise clínica