Dados Básicos
Faixa salarial:
De 7.001 até 8.000
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
A combinar
Atividades Profissionais
Coordenação das equipes técnicas de manutenção do empreendimento, incluindo empresas terceiras/prestadores de serviço.
Garantir o correto funcionamento de todos os sistemas da propriedade, bem como, zelar pela conservação predial/patrimonial.
Garantir que todas as documentações legais/técnicas do empreendimento estejam em dia.
Garantir a aplicação dos padrões técnicos da gestora hoteleira, incluindo a utilização de ferramentas e programas utilizados por esta.
Garantir a aplicação dos padrões comportamentais da gestora hoteleira.
·Incentivar o desenvolvimento da qualificação técnica das equipes.
Realizar o acompanhamento e recebimento técnico de obras e reformas.Realizar o acompanhamento dos gastos com Utilities da propriedade, promovendo ações de controle e redução de custos.
Realizar a interlocução junto aos investidores,apoiando a liderança do empreendimento em assuntos técnicos.
Realizar o planejamento e a execução de itens orçamentários (CAPEX e OPEX), garantindo investimentos corretos na propriedade,visando sempre a valorização predial/patrimonial.
Curso superior em Engenharia; Vivência em cargos de coordenação no setor de manutenção em Hotelaria.
Conhecimentos em sistemas prediais,com experiência em acompanhamento e recebimento de obras.
Conhecimento de leitura e análise de projetos técnicos.
Conhecimento de NBRs e NRs.
Experiência em controle e elaboração de orçamentos, itens de CAPEX e OPEX.
Domínio do pacote Office e Softwares de automação/sistemas prediais.
Requisitos
Dados de Contratação
Regime de contratação: A combinar Benefícios da vaga de emprego: A combinar Áreas: Administrativo Comercial (Administração) Administrativo/ Operacional (Administração) Administrativa (Administração) Níveis: Gerência (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Hotelaria / Turismo Porte: Grande - acima de 500 funcionários
Faixa salarial:
De 7.001 até 8.000
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
A combinar
Atividades Profissionais
Coordenação das equipes técnicas de manutenção do empreendimento, incluindo empresas terceiras/prestadores de serviço.
Garantir o correto funcionamento de todos os sistemas da propriedade, bem como, zelar pela conservação predial/patrimonial.
Garantir que todas as documentações legais/técnicas do empreendimento estejam em dia.
Garantir a aplicação dos padrões técnicos da gestora hoteleira, incluindo a utilização de ferramentas e programas utilizados por esta.
Garantir a aplicação dos padrões comportamentais da gestora hoteleira.
·Incentivar o desenvolvimento da qualificação técnica das equipes.
Realizar o acompanhamento e recebimento técnico de obras e reformas.Realizar o acompanhamento dos gastos com Utilities da propriedade, promovendo ações de controle e redução de custos.
Realizar a interlocução junto aos investidores,apoiando a liderança do empreendimento em assuntos técnicos.
Realizar o planejamento e a execução de itens orçamentários (CAPEX e OPEX), garantindo investimentos corretos na propriedade,visando sempre a valorização predial/patrimonial.
Curso superior em Engenharia; Vivência em cargos de coordenação no setor de manutenção em Hotelaria.
Conhecimentos em sistemas prediais,com experiência em acompanhamento e recebimento de obras.
Conhecimento de leitura e análise de projetos técnicos.
Conhecimento de NBRs e NRs.
Experiência em controle e elaboração de orçamentos, itens de CAPEX e OPEX.
Domínio do pacote Office e Softwares de automação/sistemas prediais.
Requisitos
Dados de Contratação
Regime de contratação: A combinar Benefícios da vaga de emprego: A combinar Áreas: Administrativo Comercial (Administração) Administrativo/ Operacional (Administração) Administrativa (Administração) Níveis: Gerência (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Hotelaria / Turismo Porte: Grande - acima de 500 funcionários