Descrição da vaga
Quer fazer parte do maior canal de Lojas / Franquias de Beleza da América Latina?
Nossa missão é satisfazer desejos e aspirações de beleza, através de ofertas de valor, experiências na loja do futuro e com a melhor oportunidade de compra a um preço justo.
Há mais de 40 anos, construímos relações de confiança, respeito e compromisso com nossos clientes.
Afinal, conectamos nossas marcas, consultores de loja e especialistas em atendimento aos consumidores para que tenham uma experiência de compra, cada vez mais personalizada, digital e com novas propostas de valor (novas lojas, novos formatos e segmentação).
Essa experiência vai além dos nossos produtos, ela envolve estudo, preparação e construção de Business Plans para implementação e teste em rede, para que a beleza possa ser transformadora.
Quer transformar vidas, vencer desafios e fazer parte de um time que dinâmico, ágil e sobretudo, louco por beleza? Então venha desenhar a estratégia do futuro de lojas conosco.
Responsabilidades e atribuições
- Desenho da estratégia de loja e footprint futuro de atuação;
- Construção de modelos de novos formatos e novas atuações em loja, além de construir a visão de todas as Revenue Streams Futuros de Loja;
- Trazer benchmarks/insights da concorrência sobre o tema.
Requisitos e qualificações
- Conhecimentos em estratégia, bons conhecimentos financeiros para estruturação de Business Plans de médio e longo prazo.
Informações adicionais
O Confidencial (Apenas para Cadastrados) promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
Multiplicamos a beleza por meio da nossa estratégia multimarca, multicanal e multinacional. Nossas marcas de consumo são O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume. MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já Beautybox e Beleza na Web são nossas plataformas de beleza digital.
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. É mais de uma unidade por brasileiro! São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo! Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países.
Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Proteção à Natureza e no Instituto Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Nosso sucesso já é reconhecido pelo mercado, em 2018 recebemos o prêmio de melhor empresa na categoria de Bens de Consumo do Guia Exame de Sustentabilidade, temos o selo GPTW, estamos na 4ª posição no ranking de reputação da Merko e nosso CEO está entre os 5 líderes mais bem avaliados do país.
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.