Dados Básicos
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
A combinar
Atividades Profissionais
Identificar, prospectar, negociar e realizar a venda de serviços de TI, Mobilidade e Conectividade, entregando as melhores soluções com rentabilidade e qualidade para o negócio do cliente, atendendo suas necessidades, aumentando o market share e visando contribuir para a Claro Brasil ser reconhecida como modelo de excelência na oferta de Soluções Digitais.
Ter gestão de sua carteira de clientes, manter relacionamento, negociar renovações e reajustes de contratos, elaborar e acompanhar e realizar o forecast mensal de vendas e receita, interagir com as áreas de Consultoria e Pós Vendas, para o cumprimento e superação das metas estabelecidas pela Diretoria de Vendas e fidelizar o cliente.
Elaborar e manter atualizado os Planos de Contas e Estratégia de Vendas de seus clientes.
Contribuir para a adimplência da carteira, por meio de interações junto aos clientes e as áreas afins.
Requisitos
Experiência:
Conhecimentos em Técnicas de Vendas e Negociação.
Domínio do Portfólio de Serviços ; Conhecimento dos Serviços de TI, Mobilidade e Conectividade.
Domínio do pacote office; Habilidade em negociação; Capacidade de análise crítica; Comprometimento com os resultados; Relacionamento interpessoal.
Ensino Superior completo.
Dados de Contratação
Regime de contratação: A combinar Benefícios da vaga de emprego: A combinar Áreas: Administrativo Comercial (Administração) Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas) Níveis: Gerência (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Telecomunicações Porte: Grande - acima de 500 funcionários
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
A combinar
Atividades Profissionais
Identificar, prospectar, negociar e realizar a venda de serviços de TI, Mobilidade e Conectividade, entregando as melhores soluções com rentabilidade e qualidade para o negócio do cliente, atendendo suas necessidades, aumentando o market share e visando contribuir para a Claro Brasil ser reconhecida como modelo de excelência na oferta de Soluções Digitais.
Ter gestão de sua carteira de clientes, manter relacionamento, negociar renovações e reajustes de contratos, elaborar e acompanhar e realizar o forecast mensal de vendas e receita, interagir com as áreas de Consultoria e Pós Vendas, para o cumprimento e superação das metas estabelecidas pela Diretoria de Vendas e fidelizar o cliente.
Elaborar e manter atualizado os Planos de Contas e Estratégia de Vendas de seus clientes.
Contribuir para a adimplência da carteira, por meio de interações junto aos clientes e as áreas afins.
Requisitos
Experiência:
Conhecimentos em Técnicas de Vendas e Negociação.
Domínio do Portfólio de Serviços ; Conhecimento dos Serviços de TI, Mobilidade e Conectividade.
Domínio do pacote office; Habilidade em negociação; Capacidade de análise crítica; Comprometimento com os resultados; Relacionamento interpessoal.
Ensino Superior completo.
Dados de Contratação
Regime de contratação: A combinar Benefícios da vaga de emprego: A combinar Áreas: Administrativo Comercial (Administração) Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas) Níveis: Gerência (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Telecomunicações Porte: Grande - acima de 500 funcionários