Descrição:
Como Gerente de Atendimento Técnico você irá liderar as equipes de Logística,
Atendimento Técnico Remoto e Atendimento Técnico Presencial, respondendo
pela programação, distribuição, manutenção e controle de estoque dos
equipamentos Confidencial (Apenas para Cadastrados), promovendo suporte aos clientes e atuando
preventivamente de maneira a garantir a disponibilidade dos nossos serviços.
Buscamos pessoas organizadas, com bom raciocínio lógico e paixão por
excelência, conscientes da importância dos serviços prestados e interessadas em
causar um impacto positivo na vida do público 60+!
Como parte do time Confidencial (Apenas para Cadastrados) esperamos que você:
• Demonstre senso de urgência e supere as expectativas dos nossos clientes;
• Construa equipes de alta performance, aplicando feedback constante, atuando como
mentor para os colaboradores e contribuindo para o desenvolvimento de suas carreiras;
• Estabeleça uma cultura de melhoria contínua, estimulando a colaboração e a inovação
como formas de melhorar a eficiência da operação e a experiência dos nossos clientes;
• Implemente processos de monitoria da qualidade, garantindo o equilíbrio entre
agilidade (SLA) e qualidade (NPS);
• Identifique padrões de comportamento e atue sobre as causas-raiz;
• Tenha total domínio sobre os produtos e serviços Confidencial (Apenas para Cadastrados), atuando como referência
técnica para equipe.
Requisitos:
• Ensino superior completo;
• Experiência comprovada em Suporte Técnico;
• Experiência comprovada em posições de liderança;
• Desejável experiência com sistemas de segurança e/ou atendimento emergencial.
Benefícios:
• Salário fixo atrativo + participação no programa de bônus semestral;
• Assistência Médica (sem coparticipação), Assistência Odontológica e Seguro de Vida;
• Vale Refeição ou Alimentação;
• Instalação dos serviços Confidencial (Apenas para Cadastrados) para família;
• Programa de descontos em farmácias;
• Day Off de Aniversário;
• Parcerias educacionais de idiomas;
• Programa de Apoio Psicológico, Jurídico, Financeiro e Social;
• Possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional acelerado.
Outros requisitos:
Experiência na gestão da área Técnica de Atendimento ao Cliente, por telefone, com conhecimentos nos processos de manutenção de equipamentos e logística no segmento de alarmes.