Descrição da vaga:
Ter ensino superior (concluído).
Será um diferencial a pós-graduação;
Ter experiência de 2 anos na área de negócios da agência ou experiência similar de mercado;
Ter conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros;
Ter conhecimento em Negociação e Gestão de Pessoa;
Ter carteira de habilitação - categoria B é obrigatória;
Residir em Linhares/ES ou região;
Certificação CPA 10 ou superior.
Você vai se destacar se possuir:Conhecimento de cooperativismo, sociedade cooperativa e legislação cooperativista;
Possui experiência no sistema Sicredi;
Atuar ou ter atuado como Gestorde Agência;
Certificação superior a CPA20. Exercer a liderança da equipe, promover gestão do clima, desenvolver potenciais (internos e externos), realizar acompanhamentos, avaliações periódicas, informais e formais, fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o desenvolvimento individual e da equipe, identificar e viabilizar ações de desenvolvimento, com a finalidade de garantir produtividade e sustentabilidade do negócio;
Prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas, disponibilizando produtos e serviços de acordo com a potencialidade da sua área de atuação e de acordo com a qualificação e certificação exigida para cada família de produtos, bem como prestando as informações técnicas necessárias, a fim de qualificar o atendimento e efetivar negociações;
Responder pela movimentação financeira da agência, conforme normas e procedimentos institucionalizados, a fim de preservar a gestão econômico-financeira das operações e serviços;
Liderar, elaborar e executar o planejamento da agência, focando o curto, médio e longo prazo.
Projetar e realizar o encaminhamento das ações necessárias à manutenção e ampliação de associados, a fim de fomentar sua principalidade no Sicredi.
Otimizar resultados no que se refere a custos e rentabilidade, de acordo com o planejado;
Fomentar o relacionamento com o quadro social e organizar os eventos, promovendo contatos com o quadro social e sociedade visando o desenvolvimento de ações direcionadas à solidificação da imagem do Sicredi e do cooperativismo junto aos associados;
Gerir os riscos inerentes as operações da agência, tendo visão global do grau de cada risco, visando a segurança em todos os processos;
Organizar e responder pela gestão dos Programas de Relacionamento em sua agência, incentivando a participação dos associados, visando o desenvolvimento das comunidades e dos negócios. Articular novos parceiros e apoiadores, atuar no desenvolvimento dos projetos e acompanhar todas as ações desenvolvidas;
Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados, considerando o perfil de cada associado, potencial, tendências e desenvolvimento em relação ao mercado, visando apresentar soluções financeiras adequadas às necessidades do público;
Responder pelos indicadores da agência.
Conhecimento de cooperativismo, sociedade cooperativa e legislação cooperativista;
Possui experiência no sistema Sicredi;
Atuar ou ter atuado como Gestorde Agência;
Certificação superior a CPA20. Exercer a liderança da equipe, promover gestão do clima, desenvolver potenciais (internos e externos), realizar acompanhamentos, avaliações periódicas, informais e formais, fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o desenvolvimento individual e da equipe, identificar e viabilizar ações de desenvolvimento, com a finalidade de garantir produtividade e sustentabilidade do negócio;
Prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas, disponibilizando produtos e serviços de acordo com a potencialidade da sua área de atuação e de acordo com a qualificação e certificação exigida para cada família de produtos, bem como prestando as informações técnicas necessárias, a fim de qualificar o atendimento e efetivar negociações;
Responder pela movimentação financeira da agência, conforme normas e procedimentos institucionalizados, a fim de preservar a gestão econômico-financeira das operações e serviços;
Liderar, elaborar e executar o planejamento da agência, focando o curto, médio e longo prazo.
Projetar e realizar o encaminhamento das ações necessárias à manutenção e ampliação de associados, a fim de fomentar sua principalidade no Sicredi.
Otimizar resultados no que se refere a custos e rentabilidade, de acordo com o planejado;
Fomentar o relacionamento com o quadro social e organizar os eventos, promovendo contatos com o quadro social e sociedade visando o desenvolvimento de ações direcionadas à solidificação da imagem do Sicredi e do cooperativismo junto aos associados;
Gerir os riscos inerentes as operações da agência, tendo visão global do grau de cada risco, visando a segurança em todos os processos;
Organizar e responder pela gestão dos Programas de Relacionamento em sua agência, incentivando a participação dos associados, visando o desenvolvimento das comunidades e dos negócios. Articular novos parceiros e apoiadores, atuar no desenvolvimento dos projetos e acompanhar todas as ações desenvolvidas;
Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados, considerando o perfil de cada associado, potencial, tendências e desenvolvimento em relação ao mercado, visando apresentar soluções financeiras adequadas às necessidades do público;
Responder pelos indicadores da agência.
Ter ensino superior (concluído).
Será um diferencial a pós-graduação;
Ter experiência de 2 anos na área de negócios da agência ou experiência similar de mercado;
Ter conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros;
Ter conhecimento em Negociação e Gestão de Pessoa;
Ter carteira de habilitação - categoria B é obrigatória;
Residir em Linhares/ES ou região;
Certificação CPA 10 ou superior.
Você vai se destacar se possuir:Conhecimento de cooperativismo, sociedade cooperativa e legislação cooperativista;
Possui experiência no sistema Sicredi;
Atuar ou ter atuado como Gestorde Agência;
Certificação superior a CPA20. Exercer a liderança da equipe, promover gestão do clima, desenvolver potenciais (internos e externos), realizar acompanhamentos, avaliações periódicas, informais e formais, fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o desenvolvimento individual e da equipe, identificar e viabilizar ações de desenvolvimento, com a finalidade de garantir produtividade e sustentabilidade do negócio;
Prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas, disponibilizando produtos e serviços de acordo com a potencialidade da sua área de atuação e de acordo com a qualificação e certificação exigida para cada família de produtos, bem como prestando as informações técnicas necessárias, a fim de qualificar o atendimento e efetivar negociações;
Responder pela movimentação financeira da agência, conforme normas e procedimentos institucionalizados, a fim de preservar a gestão econômico-financeira das operações e serviços;
Liderar, elaborar e executar o planejamento da agência, focando o curto, médio e longo prazo.
Projetar e realizar o encaminhamento das ações necessárias à manutenção e ampliação de associados, a fim de fomentar sua principalidade no Sicredi.
Otimizar resultados no que se refere a custos e rentabilidade, de acordo com o planejado;
Fomentar o relacionamento com o quadro social e organizar os eventos, promovendo contatos com o quadro social e sociedade visando o desenvolvimento de ações direcionadas à solidificação da imagem do Sicredi e do cooperativismo junto aos associados;
Gerir os riscos inerentes as operações da agência, tendo visão global do grau de cada risco, visando a segurança em todos os processos;
Organizar e responder pela gestão dos Programas de Relacionamento em sua agência, incentivando a participação dos associados, visando o desenvolvimento das comunidades e dos negócios. Articular novos parceiros e apoiadores, atuar no desenvolvimento dos projetos e acompanhar todas as ações desenvolvidas;
Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados, considerando o perfil de cada associado, potencial, tendências e desenvolvimento em relação ao mercado, visando apresentar soluções financeiras adequadas às necessidades do público;
Responder pelos indicadores da agência.
Conhecimento de cooperativismo, sociedade cooperativa e legislação cooperativista;
Possui experiência no sistema Sicredi;
Atuar ou ter atuado como Gestorde Agência;
Certificação superior a CPA20. Exercer a liderança da equipe, promover gestão do clima, desenvolver potenciais (internos e externos), realizar acompanhamentos, avaliações periódicas, informais e formais, fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o desenvolvimento individual e da equipe, identificar e viabilizar ações de desenvolvimento, com a finalidade de garantir produtividade e sustentabilidade do negócio;
Prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas, disponibilizando produtos e serviços de acordo com a potencialidade da sua área de atuação e de acordo com a qualificação e certificação exigida para cada família de produtos, bem como prestando as informações técnicas necessárias, a fim de qualificar o atendimento e efetivar negociações;
Responder pela movimentação financeira da agência, conforme normas e procedimentos institucionalizados, a fim de preservar a gestão econômico-financeira das operações e serviços;
Liderar, elaborar e executar o planejamento da agência, focando o curto, médio e longo prazo.
Projetar e realizar o encaminhamento das ações necessárias à manutenção e ampliação de associados, a fim de fomentar sua principalidade no Sicredi.
Otimizar resultados no que se refere a custos e rentabilidade, de acordo com o planejado;
Fomentar o relacionamento com o quadro social e organizar os eventos, promovendo contatos com o quadro social e sociedade visando o desenvolvimento de ações direcionadas à solidificação da imagem do Sicredi e do cooperativismo junto aos associados;
Gerir os riscos inerentes as operações da agência, tendo visão global do grau de cada risco, visando a segurança em todos os processos;
Organizar e responder pela gestão dos Programas de Relacionamento em sua agência, incentivando a participação dos associados, visando o desenvolvimento das comunidades e dos negócios. Articular novos parceiros e apoiadores, atuar no desenvolvimento dos projetos e acompanhar todas as ações desenvolvidas;
Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados, considerando o perfil de cada associado, potencial, tendências e desenvolvimento em relação ao mercado, visando apresentar soluções financeiras adequadas às necessidades do público;
Responder pelos indicadores da agência.