Descrição:
Como será o seu dia a dia:
• Contribuir para o alcance dos resultados esperados para a Gerência Comercial, definidos pelo corpo Diretor e Superintendência, por meio do cumprimento de padrões e políticas, elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e planos de ação, visando o fortalecimento e a efetividade da área.
• Responder, junto a alta Direção e Superintendência, e gerenciar as atividades dos setores Comercial, validando as Políticas, garantindo a execução das atividades de acordo com as diretrizes do HVS, propiciando os recursos para promover o alcance dos resultados definidos no Planejamento Estratégico, com o objetivo de maximizar a qualidade na prestação de serviços e melhoria contínua dos processos.
• Estabelecer sistemática para apoiar o uso racional de recursos financeiros, ambientais, insumos e pessoas, além de acompanhar e controlar a execução dos orçamentos, assim como, como analisar suas variações e suas causas, visando a manutenção da disciplina orçamentária.
• Zelar pela maximização dos recursos econômicos e pela otimização do uso dos recursos financeiros da empresa implantando a cultura da sustentabilidade e da busca pelo crescimento e desenvolvimento do negócio.
• Acompanhar Avaliação de Desempenho dos colaboradores e implementar estratégias de desenvolvimento.
• Responder pelo relacionamento comercial com a clientela de convênio e particular, promovendo planos e ações, visando manter e ampliar as relações mercadológicas e potencializar novos produtos.
• Promover negociações e atualizações contratuais com os convênios de saúde.
• Captar operadoras para a carteira do Hospital Vila da Serra e negociar reajustes de tabela junto às operadoras de saúde de acordo com a data base.
• Estabelecer os valores dos procedimentos, médicos e hospitalares para clientes particulares.
• Responsabilizar-se por manter relacionamento com os representantes das operadoras de saúde e parceiros estratégicos do HVS realizando atendimento e respondendo as demandas solicitadas.
• Acompanhar a legislação específica em relação a contratualização e práticas exigidas pelos órgãos governamentais (ANS) a serem seguidas na relação do Hospital junto às operadoras de saúde.
• Organizar e atualizar o banco de dados cadastrais dos clientes/convênios.
• Programar e atualizar a estatística comercial.
• Realizar a classificação dos convênios observando, principalmente a rentabilidade, ticket médio, volume de vidas, volume faturamento.
• Implementar a metodologia de qualidade por meio da criação de POP’s, mapeamento e integração de processos setoriais, realizar o controle de não conformidades, elaborando análises críticas e planos de ação, elaborar e fazer cumprir cronogramas de projetos e trabalhos, além de definir e monitorar indicadores setoriais, acompanhando metas e resultados alinhados ao Planejamento Estratégico da instituição.
• Resguardar e manter sigilo sobre informações estratégicas da empresa respeitando condutas de ética e moral.
• Gerenciar a equipe, proporcionando treinamento, educação e orientação aos colaboradores, aplicando as práticas de desenvolvimento humano, visando o desenvolvimento individual e o alcance dos resultados com clima organizacional favorável.
Se identificou? Seguem abaixo os requisitos:
• Ensino superior completo;
• Vivência na área da saúde;
• Experiência com gestão de pessoas;
• Experiência com análises de contratos;
• Conhecimento de tabelas, custos e pacotes;
• Pacote Office.
Local de trabalho:
• Nova Lima/MG.
Venha construir com a gente!
E faça parte do time de pessoas extraordinárias que atuam com o propósito de vencer o câncer!
Somos uma empresa inclusiva e respeitamos a diversidade!